Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2015, 13:24
Citação de: zefo em 20 de Janeiro de 2015, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2015, 13:04
Citação de: zefo em 20 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2015, 13:00
Então... mas não pode ser o nosso novo "Coentrão" ??

É que o Sidnei Rechel da Silva Júnior tem apenas 25 anos.....

E os jogos que fez na pré época? Para mim era o substituto do Servio como trinco e não se pagava 10M por o grego
Eu acho que está muito bem como Central.

Médio Defensivo apenas como recurso.

Acho que o Sidnei com a cabeça limpa é titular no Benfica.

Julio
       Luisão  Sidnei
Maxi                   Silvio

Poderia ser a nossa defesa para o ano....

Nesta estamos em descordo, por duas razões o Sidnei tem paragens cerebrais que num DC é lixado veja-se o Jardel e Lisandro. E para mim Rentabiliza-se mais um jogador como ele a MDC que a DC.
Ps: Poderia ter a sorte do David Luiz
No sistema tático do Benfica, não acho que consiga singrar como médio defensivo. No 4-2-4, o médio defensivo precisa ser mesmo tipo o Fesja (trator com enorme intensidade defensiva) ou como o Matic (improvavel). O Sidnei tem muita técnica, mas não o vejo a compensar a lateral direita e a lateral esquerda e a juntar-se aos centrais (em deambulações, claro). É também por isso que o Samaris ou Cristante, vemos que tem qualidade, mas muita dificuldade nas compensações.

O Sidnei com a grande qualidade que tem, com a idade tenho a certeza que essas "paragens cerebrais" irão desaparecer. Quem não se lembra do Luisão quando começou ?

Por exemplo, tanto no Jardel como no Cesar não vejo perderem essas "paragens cerebrais".

A questão, para mim, é mesmo a parte da "cabeça" do jogador.... Gostava muito que regressasse como o Coentrão regressou. Vai muito a tempo e davamos um enorme jeito.

O Lisandro é o natural substituto do Luisão. Joga muito melhor na "marcação" do que nas compensações.

Estando o Sidnei em condições (mentais), aos poucos, para o ano poder-se-ia integrar esta defesa:

Julio
     Lisandro   Sidnei
Maxi                    Sivio

O Luisão não vai para novo... Claro que enquanto mantiver esta qualidade é para ser titular.

Tens muita fé que eu não partilho, no entanto respeito. Via-o mais como um novo matic , sabe defender e sair com a bola, algo que não tem o Fejsa e tu como um Garay.

pguerreiro

Dificilmente rentabilizaremos o investimento nele, financeira ou desportivamente. Se o Depor se aguentar pela BBVA é possível que o compre, apesar das dificuldades. Creio que orçamento para o futebol anda na casa dos 30M, sendo o Sidnei o esteio da defesa deve ser uma das prioridades.

Flirt4ever

Citação de: zefo em 20 de Janeiro de 2015, 13:28
Tens muita fé que eu não partilho, no entanto respeito. Via-o mais como um novo matic , sabe defender e sair com a bola, algo que não tem o Fejsa e tu como um Garay.
É tudo muito dependente da "cabeça" dele. Tem 25 anos. Idade boa para um central. Se vier com a cabeça limpa e com profissionalismo, não tenho dúvidas que tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica.

Slb23

Se não o conseguirem vender que fique como pino para os treinos, largo como é era o ideal para fazer barreira de um só homem para o Talisca treinar.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2015, 13:35
Se não o conseguirem vender que fique como pino para os treinos, largo como é era o ideal para fazer barreira de um só homem para o Talisca treinar.

O0

Tony Soprano

https://www.youtube.com/watch?v=JfJqe9zmQm4

É pena, gostava que voltasse ao Benfica, mas a voltar e a ser 3ª ou 4ª opção provavelmente iria perder-se mais uma vez.

Darkboy

Pelo Sidnei não me deixo enganar novamente.

Se alguém oferecer 3 ou 4 milhões é vender logo. Outros que assumam o risco.

VirtualKing

Citação de: Darkboy em 20 de Janeiro de 2015, 14:59
Pelo Sidnei não me deixo enganar novamente.

Se alguém oferecer 3 ou 4 milhões é vender logo. Outros que assumam o risco.
O feeling é esse. É pena.

Flavius Julius

Citação de: Arceus_17 em 20 de Janeiro de 2015, 13:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Janeiro de 2015, 13:05
Miguel Vitor e Sidnei, uma dupla que um dia esteve num jogo em ganhámos ao sportem. Epicness.

E não foi o próprio Sidnei que marcou o 2º golo desse jogo?
Sendo que o 1º foi uma trivelada do crl do Reyes.  :metal:
sim mas isso é na altura em que ele estava em "modo" jogador!

Nramos

Dá-se bem com Espanhois. Fez uma grande época com Quique e agora repete no Depor.

manager2013

Citação de: Almeida92 em 20 de Janeiro de 2015, 13:55
https://www.youtube.com/watch?v=JfJqe9zmQm4

É pena, gostava que voltasse ao Benfica, mas a voltar e a ser 3ª ou 4ª opção provavelmente iria perder-se mais uma vez.

O que ele andava a fazer ali na frente? lol

Barbosa13

GiiB_10

Jogada à Sidnei, a dar o 2º golo do Depor.
Era um grande golo dele, se o colega não remata primeiro.

magoslb

É pena, esta história vários episódios para acabar bem, mas nunca terminou satisfatoriamente. O melhor para todos seria uma venda. O jogador aqui está queimado, e nem deve ter concentrarão para cá estar. Que se faça algum dinheiro e minimize os gastos.

helderrocha

o problema do sidnei nunca foi a falta de qualidade. essa ele tem a pacotes