Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Covenant

Citação de: TheBeatles em 30 de Novembro de 2015, 00:18
Sempre lhe reconheci predicados. A robustez constituía o seu maior atributo, lembrem-se do jogo que secou Hulk! Uma das poucas coisas que valorizo na passagem do Quique foi tirar algum proveito dos jovens Sidnei e Miguel Vitor.
Ainda me lembro de dar dois ao Sporting com a dupla Sidnei e MV.

Derek

Citação de: ZICKLER em 18 de Novembro de 2015, 18:44
E aintra trocamos uma percentagem que tínhamos do passe do di maria......pelos 50% restantes do sidnei

Obrigado jorge m€nd€$

essa troca foi brilhante... se não estou em erro, ocorreu durante a primeira epoca do JJ, onde finalmente vimos que o Di Maria ia ser um craque e dificilmente iria continuar muito tempo na luz... por isso toca a fazer negocios de forma a dar uma fatia maior ao jorge mendesna transferencia

bruno cardoso

Esta cada vez melhor um dos melhores centrais em Espanha tem ajudado muito o Depor,com muita pena que vejo o seu não aproveitamento para o Benfica ja que no final da época ja não e nosso jogador.

SLBRulez

Não nego que se estiver tão bem em Espanha é de repensar.

joker17

Boa companhia para o Taarabt e o Bilal

bruno cardoso

Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2015, 12:05
Não nego que se estiver tão bem em Espanha é de repensar.
Em uma lista que citava os melhores centrais no momento a jogar no campeonato Espanhol ele estava em 5 lugar.

mellamotom

Dava jeito é saber como se anda a comportar fora de campo

iloy

Citação de: mellamotom em 30 de Novembro de 2015, 12:38

se o gajo faz grandes jogos quero la saber o que faz fora de campo.

Diavolo Rosso

Anda a jogar muito, é um dos melhores centrais do campeonato espanhol, para mim em Janeiro ia embora o Lisandro e o Sidnei voltava, parece que acordou para a vida.

Que senhor jogador que está, incrível a evolução que tem tido neste ultimo ano e meio.

pjmorce

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Novembro de 2015, 14:14
Anda a jogar muito, é um dos melhores centrais do campeonato espanhol, para mim em Janeiro ia embora o Lisandro e o Sidnei voltava, parece que acordou para a vida.

Que senhor jogador que está, incrível a evolução que tem tido neste ultimo ano e meio.

se houver interesse de ambos, incluído o Lisandro, porque não?

GiiB_10

Não acordou para a vida. Apenas teve alguém que acreditou nele, e lhe deu tempo de jogo.

mellamotom

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: mellamotom em 30 de Novembro de 2015, 12:38

se o gajo faz grandes jogos quero la saber o que faz fora de campo.

Sabes que em clubes grandes isso nao funciona assim. O gajo a jogar no Setubal pode sair a noite as vezes que quiser, mas num dos grandes não...

Mas sim, por mim tb, desde que jogue bem, quero lá saber o que faz nas horas livres.

I Am The Walrus

Citação de: GiiB_10 em 30 de Novembro de 2015, 14:37
Não acordou para a vida. Apenas teve alguém que acreditou nele, e lhe deu tempo de jogo.

E isso caro amigo, seja no futebol seja na vida, faz toda a diferença!!
O Sidnei quando chegou em 2008, mostrou logo uma coisa que faz toda a diferença entre os jogadores, mostrou QUALIDADE! E teve um treinador que apostava e acima de tudo lhe dava essa confiança ..
Um exemplo, o Sidnei é muito melhor central em tudo que o Jardel, mas o Jardel teve o apoio do treinador, que confiava nele, resultado, o Jardel evolui no Benfica, o Sidnei caiu, morreu por completo..
Agora, o que o Sidnei está a mostrar é que não morreu e está bem vivo e isso é muito bom para ele.

Nos últimos ano, o Sidnei, o Cristante, o Djuricic, o N.Oliveira, o B.Silva, o Urreta,o Capdvilla, o Nolito principalmente estes 8 jogadores, foram a meu ver, os maiores injustiçados da falta de confiança que tiveram por parte do treinador e tb do clube em si.

Falando no Sidnei, se lhe dessem uma nova oportunidade no Benfica, mas a titular, iria calar muita, mas muita gente mesmo.

nikas

Qualidade tem, sempre teve.
Sempre se disse aqui que se ele quisesse ero dos melhores centrais do Mundo, não é mentira nenhuma.

magoslb

Citação de: I Am The Walrus em 30 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: GiiB_10 em 30 de Novembro de 2015, 14:37

E isso caro amigo, seja no futebol seja na vida, faz toda a diferença!!
O Sidnei quando chegou em 2008, mostrou logo uma coisa que faz toda a diferença entre os jogadores, mostrou QUALIDADE! E teve um treinador que apostava e acima de tudo lhe dava essa confiança ..
Um exemplo, o Sidnei é muito melhor central em tudo que o Jardel, mas o Jardel teve o apoio do treinador, que confiava nele, resultado, o Jardel evolui no Benfica, o Sidnei caiu, morreu por completo..
Agora, o que o Sidnei está a mostrar é que não morreu e está bem vivo e isso é muito bom para ele.

Nos últimos ano, o Sidnei, o Cristante, o Djuricic, o N.Oliveira, o B.Silva, o Urreta,o Capdvilla, o Nolito principalmente estes 8 jogadores, foram a meu ver, os maiores injustiçados da falta de confiança que tiveram por parte do treinador e tb do clube em si.

Falando no Sidnei, se lhe dessem uma nova oportunidade no Benfica, mas a titular, iria calar muita, mas muita gente mesmo.

Outro nome que podia ser grande jogador aqui, despacharam-no e agora dá cartas na LC, Derlis.