Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: cepp em 27 de Maio de 2016, 12:18
Acho Sidney QB, não é mau mas nunca será grande central.
Contudo desejo-lhe felicidades, com o SLB deu o que podia dar
O Sidnei já é um grande central. Podia era ser dos melhores do mundo, isso é que não quis

Maldini

Citação de: *Crow* em 01 de Agosto de 2016, 13:43
Citação de: cepp em 27 de Maio de 2016, 12:18
Acho Sidney QB, não é mau mas nunca será grande central.
Contudo desejo-lhe felicidades, com o SLB deu o que podia dar
O Sidnei já é um grande central. Podia era ser dos melhores do mundo, isso é que não quis

Tal e qual ...

MALU15

Espero que na venda da% detida pela BSAD se recupere os 8M investidos na compra.

Dennis

Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2016, 16:47
Lembro-me de um Benfica-Sporting e de um corte ao Bruma na área irrepreensível, mas depois com Jasus e o contentor foi-se perdendo. Quiça ainda cale muita gente...

Só agora vi este post...
Ao Bruma? Tinha o Bruma o quê, 14 anos?
Não seria outro jogador?

Walter Morgan

O Sidnei tinha um potencial tremendo. Mas a picanha tramou-o.

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 02 de Agosto de 2016, 17:54

Mesmo.

pjmatos

Citação de: Dennis em 02 de Agosto de 2016, 17:30
Lembro-me de um Benfica-Sporting e de um corte ao Bruma na área irrepreensível, mas depois com Jasus e o contentor foi-se perdendo. Quiça ainda cale muita gente...

Só agora vi este post...
Não seria outro jogador?

Foi ao Djaló

Mestre

Citação de: pjmatos em 09 de Agosto de 2016, 00:47
Citação de: Dennis em 02 de Agosto de 2016, 17:30

Só agora vi este post...
Não seria outro jogador?

Foi ao Djaló

"Cunfere", ja me troquei com aquele que veio a ser outro grande reforço do JJ. Foi um Carrilo antes do tempo...

Clau_21

Citação de: Walter Morgan em 02 de Agosto de 2016, 17:54
A picanha e o cérebro.. Quando existe talento mas não há cabeça fica difícil.

original

DEPORTIVO DIFICULTA SIDNEI

O presidente do Deportivo Corunha, Tino Fernández, veio ontem esclarecer que não irá facilitar a saída de Sidnei para o Valencia, onde o central é desejado, a pedido do técnico Pako Ayestarán.

"Não recebemos qualquer proposta formal, mas é verdade que há contactos. De qualquer maneira, a última palavra é nossa. Temos um direito de preferência e temos de ver o que se faz. Mas, insisto, quanto mais tarde se tomarem as decisões, mais difíceis nós as iremos tornar em todos os sentidos", disparou. Benfica e Gestifute detêm a maior fatia do passe do jogador; o Deportivo tem pequena percentagem.
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/deportivo-dificulta-sidnei.html

MadMax 1904

Este verão está tudo tão lento.

Nunca mais se fecha este tópico. :disgust:

MALU15

VALÊNCIA
Sidnei pode ser reforço
12:31 - 21-08-2016 A BOLA

Sidnei, defesa-central do Deportivo da Corunha, poderá estar de saída do clube galego para representar o Valência.

Noticia o site `Deportevalenciano´ que o jogador brasileiro, 26 anos, é o escolhido para colmatar a iminente saída de Mustafi ou Abdennour do plantel da equipa `che´.

Sidnei chegou à Liga espanhola em 2013/2014, para representar o Espanhol na condição de emprestado pelo Benfica.

O contrato com o Deportivo, clube que representa desde 2014, é válido até junho de 2018.

saivet

Ainda vamos buscar uns trocos com este

ricardoslb1988

26 anos ainda?! Obrigado Jotacao! Queimaste o Sidnei e o Miguel Vitor.

Dudek

Coruña Deportiva ‏@Corunadeportiva 3 hhá 3 horas

SIDNEI | El Valencia envió esta mañana su oferta de 10 millones y aceptada por Benfica. Pago a plazos. El Depor ejerció su derecho a tanteo

Vão pingar uns euros, já dá para pagar À mulher do Araújo.