Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mikaeil

PedroMartins

Podia ter sido um dos melhores centrais do mundo na minha opinião

joker17

Citação de: Mikaeil em 28 de Fevereiro de 2021, 23:04
No seu Instagram.

Estive lá neste jogo.
Vitória contra os sapos por 2-0, com golos do Reyes e do Sidnei

Pancho Lopes 67

Tinha potencial mas nunca se tornou o jogador que eu achava que podia...

LuisPortugal

O Sidnei é muito mais jogador do que alguma vez o Jardel foi. Tenho pena que não tenha feito carreira no Benfica.

RedHead

Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2021, 00:21
O Sidnei é muito mais jogador do que alguma vez o Jardel foi. Tenho pena que não tenha feito carreira no Benfica.
o Sidnei quando entrou JJ tinha 20 anos,já tinha mostrado qualidade mas nunca foi superior a Luisão e David Luiz,jogou com Quique porque o David Luiz jogava a lateral esquerdo,depois com a entrada do Jesus o David Luíz passa para o centro e o Sidnei para terceiro central,porque os outros eram Roderick e Miguel Vítor,no ano a seguir a meio da época foram buscar o Jardel com 25 anos e já adaptado ao futebol português com passagens por Olhanense e Estoril,o Jardel sempre aceitou bem a.condiçao de suplente e de cumprir quando era chamado a titular.Ás vezes não basta ser só bom com os pés,é preciso ter uma parte mental forte e saber o que quer da carreira,a certa altura o Sidnei pareceu algo acomodado,mas ainda bem que foi para a liga espanhola e por lá fez carreira.

Migas75

Citação de: RedHead em 04 de Março de 2021, 07:40
o Sidnei quando entrou JJ tinha 20 anos,já tinha mostrado qualidade mas nunca foi superior a Luisão e David Luiz,jogou com Quique porque o David Luiz jogava a lateral esquerdo,depois com a entrada do Jesus o David Luíz passa para o centro e o Sidnei para terceiro central,porque os outros eram Roderick e Miguel Vítor,no ano a seguir a meio da época foram buscar o Jardel com 25 anos e já adaptado ao futebol português com passagens por Olhanense e Estoril,o Jardel sempre aceitou bem a.condiçao de suplente e de cumprir quando era chamado a titular.Ás vezes não basta ser só bom com os pés,é preciso ter uma parte mental forte e saber o que quer da carreira,a certa altura o Sidnei pareceu algo acomodado,mas ainda bem que foi para a liga espanhola e por lá fez carreira.

Sem dúvida a parte mental no futebol moderno é fundamental... não basta ter bons pés...

SousaLB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Março de 2021, 11:19
Tinha potencial mas nunca se tornou o jogador que eu achava que podia...
Não quis...

Tinha características físicas e técnicas excelentes para um central.

Diavolo Rosso

Não fez foi metade da carreira do Jardel.

MVP.SLB

Despedido do Betis

RodrigoVivo

Ainda fez uma carreira sólida por Espanha.

Diogo.Cris

Se tivesse tido cabeça (e não quisesse era churrascadas e p*tas) e tinha sido muito superior ao Luisão e ao David Luiz. As qualidades técnicas e velocidade que tinham podiam tê-lo feito um central bestial.

Mais um que não fez carreira por preferir outras coisas ao futebol.

O Património

Citação de: joker17 em 01 de Março de 2021, 17:05
No seu Instagram.

Estive lá neste jogo.

também lá estive, atrás da baliza onde o Reyes meteu aquela trivelada

PedroMartins

Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2021, 16:28
Citação de: joker17 em 01 de Março de 2021, 17:05
No seu Instagram.

Estive lá neste jogo.

também lá estive, atrás da baliza onde o Reyes meteu aquela trivelada

O jogo que mais tenho memória do Benfica.
Meu falecido pai estava internado e lembro-me como se fosse hoje ligar para ele para festejar o 2-0 .

Diavolo Rosso

Assinou pelo Cruzeiro.