Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Meio_metro

Citação de: semiao8 em 31 de Julho de 2007, 15:03
Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2007, 14:55
bem hj ao o ver com a camisola do SLB ate parecia alguma cs do fm!! pensava que o adu no slb so no fm!!
Força miudo!! :slb2: :slb2: :slb2:
Já há fotografias do adu com o manto sagrado?Se sim onde? :slb2: :slb2: :slb2:

nao sei eu vi foi no telejornal!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Dario_mouro

será que vai ser o nosso novo eusébio? :)

tamagoshy

Tanta vez no CM e no Fm comprei este homem pro Benfica...
So falta o Pazzini... ;D

Marrokinoum

Citação de: tamagoshy em 31 de Julho de 2007, 15:23
So falta o Pazzini... ;D

Se elle jogar o k joga no Fm, meu Deus...

Amsterdam

Foi apresentado ao Mundo, com apenas 14 anos, como um fenómeno. Por isso, apesar de ainda só ter 18, já ouvimos falar dele há tanto tempo. Nos últimos anos, a loucura em seu torno abrandara. Ainda bem. Para ele, sobretudo. Reapareceu agora, no Mundial Sub-20, com golos e lances geniais. Está diferente fisicamente. Era meio gordito e baixo. Cresceu e está mais magro. Normal, diga-se, num miúdo entre os 14 e 18 anos. A questão, agora sim, faz sentido: que jogador será Adu no futuro?
No início, pensei em mais um jovem meteoro. Agora, ainda atordoado pelo que vi, já não sei. Se tiver os conselhos certos nesta fase -e ele quiser, claro- pode ser dos melhores do Mundo. Sim, é uma diferença enorme, mas o que por vezes as separa é uma fronteira tão ténue que Adu talvez nem se aperceba que está, neste preciso momento, no meio dela.

Luis Freitas Lobo

www.planetadofutebol.com

Goldarch

Citação de: tamagoshy em 31 de Julho de 2007, 15:23
So falta o Pazzini... ;D

Ou um Tsigalko...

Há aqui alguém que se lembre de um mítico Peter Prospar que jogava no Ansar, já não sei em que CM ?!? Esse é que era... 2 golos por jogo.

Redady

Strata

Citação de: mancam em 31 de Julho de 2007, 15:16

é só felicidade!! :slb2: O0

Aí está ele em grande! Esse sorriso não engana!  :slb2: :drunk:

BoaVida

Vi pela primeira vez ser anunciada uma transferencia nossa no eurosport2, claro que foi a aquisição do Adu...Que bonito que fica vestido com a "GLORIOSA"... :slb2:

proD

Mancam consegues arranjar mais uma foto com o equipamento de treinos do Benfica ?  :drool:

Bola7

Uma coisa é certa...ou ele fez plásticas ou efectivamente tem mesmo 18 anos...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2007, 15:45
#

DE PLASTICAS PERCEBES TU  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: SE NAO PARCIAS UMA POIA PRE HISTORICA :metal: :metal:

O BOLA DIZ QUE O MIUDO TEM 16 ANOS SEM PLASTICA E QUEM SOU EU PARA DUVIDAR :metal: :metal: :metal: :metal: :whistle2:

proD

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2007, 15:45

Outra vez com essa conversa ?  :buck2:
Antes do mundial sub 20 no canada foram-lhe feitos exames específicos aos ossos que provaram que ele tinha entre 17 e 18 anos  :whistle2: