Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

alex_diabólico

Bem emprestado... olha o Binya é que podia ir para o campeonato françês...

lonstrup

Pois, pelos reforços que têm vindo percebe-se que o Adu iria jogar poucas vezes.

E o melhor para proteger o jogador é arranjar-lhe um sitio onde possa jogar e ganhar confiança.

Seria muito mau para ele e para o Benfica, se esta fosse mais uma época de pouco aproveitamento do Adu. Assim damos hipotese de ele voltar mais forte, e encontrar-se com o seu futebol.

nucleopn

Citação de: Dope em 14 de Agosto de 2008, 04:11
Citação de: denim em 14 de Agosto de 2008, 04:06
«Não sei se voltarei ao Benfica»
Freddy Adu mostra-se magoado com o Benfica e que, agora, só quer pensar no Mónaco
PEQUIM — Freddy Adu não jogou na derrota dos Estados Unidos com a Nigéria. O americano do Benfica tinha visto dois cartões amarelos e ficou suspenso no jogo em que a equipa muito terá precisado dele. «Custa muito ficar de fora e ver a equipa a precisar de ajuda. Fiquei triste pela eliminação e ainda mais porque não podia ajudar os meus companheiros. Estive no balneário com eles e sei que o que nos aconteceu está a ser sentido como um pesadelo», disse-nos Adu.

Habituados a vê-lo sempre com sorriso largo, menino traquina e bem disposto, Adu mostrava, agora, outra faceta da sua personalidade. Está visivelmente magoado com o Benfica e do clube português tenta falar o menos possível. Revela-nos que, durante os Jogos Olímpicos, teve um encontro com o presidente do clube francês e ficou tudo tratado para ele seguir para França o mais depressa possível. «Vou tentar mostrar no Mónaco o que não consegui mostrar no Benfica», promete.

Pergunto-lhe se espera ainda regressar ao Benfica. Para já, não parece ter muita vontade em que isso aconteça: «Não sei se vou regressar ou não, sinceramente não sei. É uma situação que foi criada e que já não depende de mim», justifica, por fim, com alguma visível mágoa.

A Bola

Pó crl!!!fdx >:( >:( :cry2:

É normal... mandamos ele embora agr ele nao quer voltar como é obvio?  :blah:

tb duvido q ele volte ao benfica... mas, ainda mais q isso, duvido q alguem pague os 5M por ele!

Tipet

Citação de: pedromrnb em 14 de Agosto de 2008, 13:20
Citação de: Dope em 14 de Agosto de 2008, 04:11
Citação de: denim em 14 de Agosto de 2008, 04:06
«Não sei se voltarei ao Benfica»
Freddy Adu mostra-se magoado com o Benfica e que, agora, só quer pensar no Mónaco
PEQUIM — Freddy Adu não jogou na derrota dos Estados Unidos com a Nigéria. O americano do Benfica tinha visto dois cartões amarelos e ficou suspenso no jogo em que a equipa muito terá precisado dele. «Custa muito ficar de fora e ver a equipa a precisar de ajuda. Fiquei triste pela eliminação e ainda mais porque não podia ajudar os meus companheiros. Estive no balneário com eles e sei que o que nos aconteceu está a ser sentido como um pesadelo», disse-nos Adu.

Habituados a vê-lo sempre com sorriso largo, menino traquina e bem disposto, Adu mostrava, agora, outra faceta da sua personalidade. Está visivelmente magoado com o Benfica e do clube português tenta falar o menos possível. Revela-nos que, durante os Jogos Olímpicos, teve um encontro com o presidente do clube francês e ficou tudo tratado para ele seguir para França o mais depressa possível. «Vou tentar mostrar no Mónaco o que não consegui mostrar no Benfica», promete.

Pergunto-lhe se espera ainda regressar ao Benfica. Para já, não parece ter muita vontade em que isso aconteça: «Não sei se vou regressar ou não, sinceramente não sei. É uma situação que foi criada e que já não depende de mim», justifica, por fim, com alguma visível mágoa.

A Bola

Pó crl!!!fdx >:( >:( :cry2:

É normal... mandamos ele embora agr ele nao quer voltar como é obvio?  :blah:

tb duvido q ele volte ao benfica... mas, ainda mais q isso, duvido q alguem pague os 5M por ele!

Estou convicto que o Adu jogará na Liga dos Campeões da próxima época com uma destas camisolas: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=28425.0

Acredito que ele faça uma época excelente no campeonato francês, mas 5 milhões de euros é muita fruta. Mesmo que alguém o faça o investimento teria uma rentabilidade excepcional.

rkc

Eu acredito que já não volta e que em 2/3 anos anda aí tudo a chorar.

Dumberto Estrumadas

Citação de: franciscoafonso em 14 de Agosto de 2008, 10:33
Continuo sem acreditar no Adu. Vamos ver o que faz no Mónaco...

O0

nao me parece ter estofo...mas vamos ver

CelsoMedeiros

pode ser que ganhe algum caparro europeu

Rikhart

Citação de: Dumberto Estrumadas em 14 de Agosto de 2008, 17:26
Citação de: franciscoafonso em 14 de Agosto de 2008, 10:33
Continuo sem acreditar no Adu. Vamos ver o que faz no Mónaco...

O0

nao me parece ter estofo...mas vamos ver

Se não "te parece", saca aí o filme dele contra a Holanda, depois vem cá falar connosco.

Roy Kent

Já foi para casa o novo Pelé?  ::)

slbfuckfcp

quando jogar um joguito pelo Monaco, avisem O:K:

Kostov

Citação de: Redbrain82 em 14 de Agosto de 2008, 18:30

És do Benfica tu? Não parece. Ainda não, espera aí, és da facção anti-Adu... e este post naturalmente faz de mim um pró-Adu.

Roy Kent

Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2008, 18:40

És do Benfica tu? Não parece. Ainda não, espera aí, és da facção anti-Adu... e este post naturalmente faz de mim um pró-Adu.

Só perguntei se o novo Pélé já tinha ido para casa, e tu não respondeste  :coolsmiley:

krak

Os grandes jogadores serão sempre assim... Ou se amam e se rendem as evidencias ou entao se mete uma tala nos olhos e só se vê e diz que não presta e se odeia...
Adu não será excepção...
Seja no Benfica ou noutro clube qualquer ele chegará ao topo mais ano menos ano!

MasterPT

Citação de: krak em 14 de Agosto de 2008, 19:00
Os grandes jogadores serão sempre assim... Ou se amam e se rendem as evidencias ou entao se mete uma tala nos olhos e só se vê e diz que não presta e se odeia...
Adu não será excepção...
Seja no Benfica ou noutro clube qualquer ele chegará ao topo mais ano menos ano!

...e mais não digo!!!  :metal:

Kostov

Citação de: Redbrain82 em 14 de Agosto de 2008, 18:53
Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2008, 18:40

Só perguntei se o novo Pélé já tinha ido para casa, e tu não respondeste  :coolsmiley:

A ironia é compreensível... e faz com haja um sentido subjacente ao comentário. Não queiras fazer de mim parvo.

:)