Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Arhamiis

O0   A ver vamos, se eu estiver enganado cá estarei para dar o braço a torcer.
A minha opinião é clara Adu é um flop, DiMaria um gênio, são opiniões valem o que valem.

TRFDm

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 16:39
A minha opinião é clara Adu é um flop, DiMaria um gênio, são opiniões valem o que valem.

! meu nem um é 8 nem o outro é 80... mas ya são opiniões, e apesar de não concordar mesmo vou respeitar a tua opinião. O0

SLBCARLOS

a minha opiniao e precisamente o contrario.
ADU  = GENIO  vai calar muita gente.
DI MANIA = BLUFF   vai ser um barrete enfiado ao REAL MADRID(espero eu k seja ja em janeiro, ja k eles nos enfiaram o bluff do balboa)

TRFDm

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2008, 16:43
A minha opinião é clara Adu é um flop,DiMaria um gênio,  são opiniões valem o que valem.

DI MANIA = BLUFF   vai ser um barrete enfiado ao REAL MADRID(espero eu k seja ja em janeiro, ja k eles nos enfiaram o bluff do balboa)

:buck2:

Becken

Minha Opiniao.....Di Maria tem muito para crescer......qualquer jovem tem fases boas e más....ele ja mostrou qualidades que nao se veem todos os dias num jovem, ele tem algumas debilidades, principalmente no fisico, mas o principal factor que o esta a debilitar e a pressao a que nao estava sujeito para demonstrar qualidade.....acredito nele..!

O Adu nao tem a sorte do Di Maria, nao tem uma seleccao tao portentosa como a Argentina para se poder mostrar, nao tem um treinador que o proteja como o Di Maria e protegido, nao tem um treinador que o defenda na posicao em que ele deseja jogar..... O Freddy nao e um jogador de ala, quem viu o Mundial sabes que e um jogador livre, a jogar atras dos avançados os a fazer transicoes....e um jogador que cai numa ala de surpresa com uma velocidade acima da media, e com um drible que dificilmente e parado.....e um jogador que tem uma boa leitura de jogo, marca bem livres.....tem alguma dificuldade tactica quando nao joga na sua posicao, parece me normal......mesmo assim nao o vejo tao mal tacticamente!

insatisfeito

Nem mundial de sub-20 nem JO são boas provas para se dizer que um jogador vai ser bom ou não...

No resto:

o di maria em ano e meio não evoluiu
o adu em ano e meio não jogou

o adu é um minorca que veio com um rotulo de "nunca será grande jogador na europa" e isso tb ajudou a que não tenha oportunidades.. Quando cá esteve jogava 5min de vez em quando, ainda por cima no ano de adaptação e com 18 anos. Mesmo assim marcou muitos golos e via-se que está trabalhado para ter "killer instinct", coisa que o di maria não tem. Onde rende mais?  Direita, mas nunca lá jogou apesar de ter dito que gostava de lá jogar. Em termos posicionais é um "simão" ao contrario

SLBCARLOS

Citação de: TRFDm em 27 de Dezembro de 2008, 16:50
A minha opinião é clara Adu é um flop,DiMaria um gênio,  são opiniões valem o que valem.

vamos ver  kem vai ter razao daqui a uns tempos.   se eu errar nao tenho medo de o admitir.

Arhamiis

SLBCARLOS

TRFDm

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2008, 16:52
Citação de: TRFDm em 27 de Dezembro de 2008, 16:50

vamos ver  kem vai ter razao daqui a uns tempos.   se eu errar nao tenho medo de o admitir.
epa eu espero é que estejam os dois certos quanto ao vosso jogador preferido dos dois...

O di maria não é 8 nem 80, tal como não o é o adu...

o adu muito provavelmente nunca será um génio, tal como o di maria também não o será...

Tal como o Mr.Shinfai dizia, são ambos promissores.

Edit:  alias neste momento os unicos que são genios são o ronaldinho e o messi, e não vejo mais ninguém que tenha capacidade para tal, por isso... (p.s: é apenas a minha opinião, of course)

O_Glorioso

Então, regressa à base ou não?  :tomates:

Becken

Citação de: insatisfeito em 27 de Dezembro de 2008, 16:52
Nem mundial de sub-20 nem JO são boas provas para se dizer que um jogador vai ser bom ou não...

No resto:

o adu é um minorca que veio com um rotulo de "nunca será grande jogador na europa" e isso tb ajudou a que não tenha oportunidades.. Quando cá esteve jogava 5min de vez em quando, ainda por cima no ano de adaptação e com 18 anos. Mesmo assim marcou muitos golos e via-se que está trabalhado para ter "killer instinct", coisa que o di maria não tem. Onde rende mais?  Direita, mas nunca lá jogou apesar de ter dito que gostava de lá jogar. Em termos posicionais é um "simão" ao contrario

Pois nao, so so das competicoes com maior numero de olheiros presentes de todo o Mundo....coisa pouca...os jogadores vao para fazer feitio....! :estrelas:

Quem e que disse que gostava de jogar na direita?

insatisfeito

Citação de: Arsène em 27 de Dezembro de 2008, 17:00

No resto:

Pois nao, so so das competicoes com maior numero de olheiros presentes de todo o Mundo....coisa pouca...os jogadores vao para fazer feitio....! :estrelas:

o adu. para poder ter a liberdade que nem o centro (a organizar) ou a esquerda (ir á linha) lhe davam, foi uma declaração pós-mundial sub-20.

Digo e volto a dizer, competições de 1 mês enganam muito....

Mr.Shinfai

Acho quer Di Maria quer Adú foram lançados fora das suas posições naturais, e ao contrário do que se possa pensar, são ambos jogadores da mesma posição, de 2º avançado, ponta de lança móvel... acho que no 4*4*2 do Quique qualquer um deles encaixaria bem... enquento o o Di Maria é rotulado de extremo esquerdo, e o Adú de Extremo Dir/Esq. , penso que na melhor posição de ambows deria a de 2ª avançado, movel, a combinar com um Cardozo...

Quer Di Maria quer Adú são óprimos a deambular para uma das alas no sentido de explorar a velocidade e daí ou a fazer a Diagonal como o nosso antigo capitão tão bem fazia ou a cruzar para os colegas, algo que também fazem com facilidade...
sãojogadores á imagem de um antigo João Pinto no seu posicionamento no terreno, que embora não sejam organizadores de jogo fazem a ligação entre o meio campo e a linha de tiro/remate... neste momento essa tarefa tem sido entregue a aimar ou ao nuno gomes...

Becken

Citação de: insatisfeito em 27 de Dezembro de 2008, 17:04
Citação de: Arsène em 27 de Dezembro de 2008, 17:00

No resto:

o adu. para poder ter a liberdade que nem o centro (a organizar) ou a esquerda (ir á linha) lhe davam, foi uma declaração pós-mundial sub-20.

Digo e volto a dizer, competições de 1 mês enganam muito....

E sabes quem que posicao jogou ele no Mundial?

O Adu sempre defendeu que gostaria de jogar no Centro do Terreno a Medio centro ou no apoio aos avançados!