Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

André_dos_Santos

Bakari

K lance agora do Adu, um chapéu na barra.

uezor

ta a jogar bem o adu?

Blitz

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2009, 03:39
Mais um remate ao poste do coxo que não pega em jogos.

Olha que bom. Um remate salva um jogo.
É o que eu digo, não dá para falar com um fã de algum jogador.

Até o Davies está a dar mais nas vistas que o Adu. O Adu não fez rigorosamente nada neste jogo sem ser o golo e este remate/chapéu. É mentira ? São factos amigo, e se soubesses o quanto desejo que estes mudem... Mas são teimosos, são sempre iguais.

Adu30

Citação de: uezor em 05 de Julho de 2009, 03:40
ta a jogar bem o adu?

O jogo é "bater em mortos" mas dentro do excesso de facilidades, pode-se dizer que sim.

di canio

Este Gr tá farto de me fazer rir, que mau futebol! Dinâmica pff, até os juvenis do Benfica têm mais dinâmica de jogo!

crodrigues

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 03:41

Até o Davies está a dar mais nas vistas que o Adu. O Adu não fez rigorosamente nada neste jogo sem ser o golo e este remate/chapéu. É mentira ? São factos amigo, e se soubesses o quanto desejo que estes mudem... Mas são teimosos, são sempre iguais.

Assim de repente lembro-me de um cabeceamento e de uma excelente desmarcação para o Davies que desperdiçou.

Blitz

Ele bem tenta mas as coisas teimam em sair-lhe mal.. :-X

Troglodite

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 03:41

Eu não sou fã do jogador, sou um crítico até.. podes confirmar com o americano por exemplo, mas também sei ver futebol. O Adu marcou um golo e já faz duas excelente desmarcações que só não deram golo porque o Davies falhou. Além disso, fez 3 lances que só não deram golo por azar. A maior parte do jogo ofensivo dos US passa por ele.

Resumindo, é contra coxos, mas na minha opinião Adu está a ser dos melhores.. e eu nem gosto muito do moço.. mas sei ver futebol.

Bakari

Não entendo porque se exige o Mundo a um miudo de 20 anos apenas. Ele precisa de jogar. O benfica tem a obrigação de lhe arranjar uma equipa na Liga Sagres e acompanhá-lo devidamente. senão vamos ter outro caso Bergessio.

Golden

Ahhh seu maroto, a ajeitar com o braço ;D

Denim

Boa finalização...

Becken

Adu30

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 03:46
Ahhh seu maroto, a ajeitar com o braço ;D

Se tem deixado passar se calhar tinha dado golo, esta seleção da Grenada luta luta luta mas são tãooo fraquitos!