Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Blitz

Então sou eu que não sei ver futebol.

Um jogador ofensivo, contra estes juvenis, fazer dois ou três remates e duas desmarcações em 80 minutos parece suficiente... Aliás, para o Benfica tem-se exigido muito.

Meu rico Coentrão.

the.lowlight

"O Adu, para além do hattrick, da bola ao poste e das 4 assistências, não fez rigorosamente nada...até parece que esteve uma época parado"

Golden

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 03:46
Ahhh seu maroto, a ajeitar com o braço ;D

Se tem deixado passar se calhar tinha dado golo, esta seleção da Grenada luta luta luta mas são tãooo fraquitos!

Arrumo 5 putos na minha rua que davam um bailinho a este gajos.

Bakari

Olha k o Coentrão não vai jogar sempre bem.

Troglodite

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 03:48
Então sou eu que não sei ver futebol.

Um jogador ofensivo, contra estes juvenis, fazer dois ou três remates e duas desmarcações em 80 minutos parece suficiente... Aliás, para o Benfica tem-se exigido muito.

Meu rico Coentrão.

Epa que irritas.. é verdade que é contra coxos.. é verdade que os us estão a fazer o que lhes bem apetece.. mas dizer que o adu não está a jogar nada é gozar na cara de quem amanha vem ver os comentários.. por simplesmente é mentira..

Denim

Como eu gosto pouco de muitos "rendilhados e rodriguinhos" e sempre apreciei a simplicidade e objectividade acho que o Adu tá a fazer uma boa exibição!1 golo logo no 1ºremate (com o seu pior pé),mais um par de desmarcações bem executadas,mais um par de remates perigosos...para mim chegou-me para convencer!Agora como é óbvio não entro em euforias..estas "Granadas" cof cof...mas é importante o puto jogar,ganhar confiança,ritmo...

Paris91

ke puta se acerta no Adu ia bola e Adu pra dentro da balisa  :o

Blitz

São opiniões e maneiras de ver o jogo.
E na minha opinião, vocês exageram na vossa.

Biftt

O Jesus está a tirar notas da prestação do miúdo  O0 .

Adu30

A miseria das cornetas agora é moda por este mundo fora?
Se vejo disto na Luz da-me uma coisinha má.

di canio

Opá e este sr, a andar para trás cai!

Blitz

Até caem sozinhos foda-se. :-X

Golden

Viram a qualidade do sentar-se de cu no relvado?

Já não se fazem jogadores assim.

crodrigues

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2009, 03:53
A miseria das cornetas agora é moda por este mundo fora?
Se vejo disto na Luz da-me uma coisinha má.

Fdx cornetas não crl, isso tá bom e pros adeptos do porco... gostam de enfiar qqr coisa na boca :2funny:

Troglodite

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 03:52
São opiniões e maneiras de ver o jogo.
E na minha opinião, vocês exageram na vossa.

primeiro que tudo estás a por tudo no saco.. se fores ver os meus comentários mais atrás neste tópico vês mais críticas que outra coisa qualquer. Nunca disse que o adu é um grande jogador, nunca disse que tinha qualidade para ser sequer titular.

Se queres falar de exageros.. podemos falar do teu avatar.. isso sim.. um grande exagero.