Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Citação de: Covenant em 05 de Julho de 2009, 04:15
Gostei. Quero o rapaz integrado no plantel. E não digo mais senão batem-me. E sim, também quero o Coentros no plantel.

Nem jogam no mesmo sitio, não é por ai.

Becken

LOL? O Adu ja jogou em jogos de qualificacao, joga muitas vezes a titular em amigaveis, querias que quê? Tem 19 anos....19 anos....

Becken

Citação de: Joeim em 05 de Julho de 2009, 04:16
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 04:13
Voces sao tao incoerentes..... :estrelas:

Que interessa a equipa contra quem jogou? O que interessa foi o que produziu e foi bastante....

O Coentrao marcou 3 golos contra o Qatar em Toulon e nao deixaram de elogiar, como é o Adu....Fez pouquinho, com um bocado de sorte tinha feito um Hattrick, pormenores....
O k vale é k optam pelo portugues ;)

Ao menos isso!

lobotomizado

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 04:14
Aconselho-te a:

- Veres os jogos dos juniores. É óbvio que o Nélson não é nenhum Zlatan, o meu comentário ao meu avatar é uma brincadeira por assim dizer.
- Veres os jogos da selecção A dos Estados Unidos da América. Sim porque o Freddy só calçou hoje porque era contra a poderosa selecção da Granada.
- Veres quantos posts seguidos é que eu fiz a dizer que o Freddy era um coxo.

Concordo contigo com o que pus a negrito no fim.
Então o Nelson mostra-se nos juniores e é espectacular, o Adu brilha no campeonato mundial sub-20 e é coxo.
O Adu já jogou pela selecção A várias vezes, incluindo contra a Espanha e a Argentina e mostrou bons pormenores. Tem o azar de não jogar e lutar pelo lugar contra um dos melhores jogadores da selecção deles.

Blitz

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 04:17
LOL? O Adu ja jogou em jogos de qualificacao, joga muitas vezes a titular em amigaveis, querias que quê? Tem 19 anos....19 anos....

Ó Arsène, vamos lá a ver. Tudo bem que tem 19 anos mas raramente joga na selecção. Não me venham dizer que joga porque não joga. Joga quando o Bush faz anos.

lobotomizado

Sem menosprezar o Coentrão ou o Nelson (em quem eu acredito muito e acho que nos vão dar muitas felicidades), o Adu é mais novo que o Coentrão e mostrou mais que ele nos campeonatos jovens. E até mostrou mais no Benfica.
Por que é que o Coentrão é bom, o Nélson vai ser  o titular da selecção e o Adu é coxo e produto de marketing?

Becken

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 04:20

Ó Arsène, vamos lá a ver. Tudo bem que tem 19 anos mas raramente joga na selecção.

Raramente? Vai jogando....nem muito nem pouco....! E achas que com 19 anos devia jogar regularmente? Minha nossa....isso so demonstra que o achas superior aos nossos outros jovens!

lobotomizado

Ó Arsène, vamos lá a ver. Tudo bem que tem 19 anos mas raramente joga na selecção. Não me venham dizer que joga porque não joga. Joga quando o Bush faz anos.
15 internacionalizações

Becken

Era o equivalente ao Coentrao ja estar a jogar a titular na Seleccao de Portugal a dois anos....

Becken

Citação de: lobotomizado em 05 de Julho de 2009, 04:22

15 internacionalizações

Na A certo?

the.lowlight

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 04:14
Citação de: the.lowlight em 05 de Julho de 2009, 04:08
blitz0, não vi o treino, ouvi falar bem..e ainda bem, seria óptimo que ele mostrasse mais..Só estou a tentar dizer que deves ser mais coerente...não é, o Roderick e o Balboa fazem um bom treino e são 'impressionantes' e com 'muita qualidade'. O Nelson Oliveira não mostrou nada e é o Zlatan..e o Adu, com 20 anos já fez não sei quantos campeonatos do mundo, joga na selecção A dos USA, marca 1 golo, uma bola na trave, bons pormenores após uma época parado, mesmo que contra uma selecção mediocre, e é coxo em 20 posts seguidos...

O Adu não jogou esta época, está completamente sem ritmo.. mas mostra classe. Ninguém está aqui a dizer que deve ser titular..mas acho que não perdemos nada em vê-lo de perto...o talento do Adu está a ser desperdiçado estupidamente..

Aconselho-te a:

- Veres os jogos dos juniores. É óbvio que o Nélson não é nenhum Zlatan, o meu comentário ao meu avatar é uma brincadeira por assim dizer.
- Veres os jogos da selecção A dos Estados Unidos da América. Sim porque o Freddy só calçou hoje porque era contra a poderosa selecção da Granada.
- Veres quantos posts seguidos é que eu fiz a dizer que o Freddy era um coxo.

Concordo contigo com o que pus a negrito no fim.

- lol..portanto, um jogo internacional A não vale nada...mas os jogos do campeonato junior português valem MUITISSIMO. É o que eu digo..é uma questão de critério.

- Aconselho-te a reveres as exibições do Adu na selecção A. É que esta não foi a 1ª internacionalização do Adu...

- Estava a exagerar, obviamente..não os contei, tens aí..podes verificar..mas acho que não é esse o ponto fulcral..acho que deixaste bem clara a tua opinião...

Adu30

Se for por equivalentes, o Nelson já deveria ser a figura principal da nossa seleção sub-20 e estar num mundial de sub-20 a ser considerado dos melhores jogadores.

(o que sinceramente espero que aconteça!)

Blitz

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 04:21

Ó Arsène, vamos lá a ver. Tudo bem que tem 19 anos mas raramente joga na selecção.

Raramente? Vai jogando....nem muito nem pouco....! E achas que com 19 anos devia jogar regularmente? Minha nossa....isso so demonstra que o achas superior aos nossos outros jovens!

Claro que não. Eu acho que devia jogar de vez em quando, que é o caso. Agora, não me venham dizer que joga na selecção A. Joga mesmo muito raramente.

Becken

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 04:23
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 04:21

Claro que não. Eu acho que devia jogar de vez em quando, que é o caso. Agora, não me venham dizer que joga na selecção A. Joga mesmo muito raramente.

Em que e que ficamos? :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

the.lowlight

Eu só queria confirmar que o torneio que eu vi há uns tempos e que o Adu brilhou foi na selecção A.