Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:07
Costumo chamar a estas atitudes de : Do Caralho! Porque costumam inquietar algumas pessoas....Sabem a bofetoes por vezes! Se é que me faço entender!

Calma, olha o coração.

Olha lá, o Adu não vai ser chamado ao Campeonato do Mundo de sub-20 em Setembro?

Esbutenado

Citação de: ibrahimovic em 09 de Julho de 2009, 11:50
Pena a falta de agressividade/competitividade...é muito soft...mas nada que não possa ser moldado...

Adoro estes comentários. O Adu mal jogou pelo Benfica, mas há sempre alguém que consegue logo ver falta de agressividade e competitividade. Haja paciência.

Becken

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2009, 13:36
Costumo chamar a estas atitudes de : Do Caralho! Porque costumam inquietar algumas pessoas....Sabem a bofetoes por vezes! Se é que me faço entender!

Calma, olha o coração.

Olha lá, o Adu não vai ser chamado ao Campeonato do Mundo de sub-20 em Setembro?

Nao sairam as Listas!  ;D ;D  Por isso acredito, que seja facultativo!  :)

Becken

Surpreende me o facto, de lhe apontarem defeitos no posicionamento, na intensidade do jogo(o mais ridiculo de todos) e na competitividade!

Gostava de saber, em que posicao acham que joga o Adu? A Medio direito? A Medio Esquerdo? A Extremo Direito? A Extremo Esquerdo?

O Que é que entendem por intensidade de jogo? Acho um bocado dificil, alguem ter intensidade de jogo, sem jogar 1 ano....

Competitividade...Ha alguem mais objectivo que o Adu? Mais eficaz nas suas condicoes?

Fenómeno

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:47
Surpreende me o facto, de lhe apontarem defeitos no posicionamento, na intensidade do jogo(o mais ridiculo de todos) e na competitividade!

Gostava de saber, em que posicao acham que joga o Adu? A Medio direito? A Medio Esquerdo? A Extremo Direito? A Extremo Esquerdo?

O Que é que entendem por intensidade de jogo? Acho um bocado dificil, alguem ter intensidade de jogo, sem jogar 1 ano....

Competitividade...Ha alguem mais objectivo que o Adu? Mais eficaz nas suas condicoes?
Para mim joga atrás dos avançados , na tactica do JJ penso que ele seria um bom suplente para o Aimar O0

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2009, 13:36

Calma, olha o coração.

Nao sairam as Listas!  ;D ;D  Por isso acredito, que seja facultativo!  :)
:huh:

STORM_13

quando chega À suica?

an7dre

Sinceramente mostrou muito pouco. Que esta época seja uma alternativa credível.

MrFire

A mim não me convence.
Tem este ano a prova dos nove

Becken

O Adu joga a 10 no losango....joga a 10 no 4-1-3-2, no 4-2-3-1.....e da uma perninha a 10 no 4-4-2!

Txug

Ele precisa de minutos, ninguém duvida disso!

Que ele dificlmente ele os terà no Benficq também acho que a generalidade das pessoas dùvida..hà outros e com melhor qualidade que ele neste momento

Opção: Ele livrar-se do estigma de prodigio e dos contratos publicitàrios milionàrios, dar dois passos atràs e ser emprestado a um clube (qq que seja) onde jogue TODOS os jogos e assim sim iremos ver o potencial ou não

Sr_Benfiquista_91

La por nao ter jogado nao quer dizer que nao tenha direito a férias,tem tanto direito como os outros....

MALU15

O ADU precisa é de jogar. Sem jogar não pode evoluir.

Gonçalo Santos

Panelas do Bradley, finalmente faz uma cena de jeito !

Bleach

para mim enquanto cá esteve , mostrou mais que o di maria.