Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

jborges

Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: No20__ em 09 de Julho de 2009, 22:17
É merecido, assim como Luisão e Ramires. Penso até que ele pediu para fazer mesmo dois jogos na Gold Cup para tirar o pó das pernas.

Mas não achas que já "descansou" o suficiente !?! Na posição dele que nã otem o futuro certo, não achas que deveria mostrar vontade e apresentar-se JÁ ao serviço do Benfica !? Não achas que deveria ter uma vontade enorme de calar TODOS os que lhe apelidam de FLOP do século !?

Concordo que todos os jogadores merecem descanso e gozar as suas devidas férias.... Mas neste caso.... acho que ele devia fazer pela vida.....

cumps.

Tu abdicavas de férias, depois de um ano a ser "gozado"? Olha, eu não. Amanhã à noite, se tudo correr bem, já estarei, e não, não abdico do meu descanso merecido.

Pois, quando somos nós a conversa é outra.

Se ele quer vingar no mundo do futebol tem que fazer pela vida e alguns sacrifícios.
As coisas não caem do céu.
É ele que tem que demonstrar que quer jogar no Benfica. e que tem capacidade para isso

Manso28

O Adu faz-me lembrar o Ednilson... aquele trinco de cor que jogou no Benfica à uns anos atrás... quando foi dispensado quase que vinha tudo a baixo... Andou pelo Gil Vicente e mais uns clubezecos e nunca mais se viu...

Espero enganar-me para bem do Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Manso28 em 09 de Julho de 2009, 23:01
O Adu faz-me lembrar o Ednilson... aquele trinco de cor que jogou no Benfica à uns anos atrás... quando foi dispensado quase que vinha tudo a baixo... Andou pelo Gil Vicente e mais uns clubezecos e nunca mais se viu...

Esse não era o gajo que se pensava ter 19 anos e que depois afinal tinha mais 10 em cima (19+10=29 anos....) ??  :-X :-X :-X :-X

Se calhar eu estou a fazer confusão...

VirtualKing

Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 23:04

Esse não era o gajo que se pensava ter 19 anos e que depois afinal tinha mais 10 em cima (19+10=29 anos....) ?

Sim falava-se nisso...

Flirt4ever

Citação de: VirtualKing em 09 de Julho de 2009, 23:04

Esse não era o gajo que se pensava ter 19 anos e que depois afinal tinha mais 10 em cima (19+10=29 anos....) ?

Sim falava-se nisso...
Uuupps  :-X ::) ::) :police: :police:

:slb2: :slb2:

VanBasten

10 não digo...mas uns 5, era bem capaz.

Manso28

Citação de: VirtualKing em 09 de Julho de 2009, 23:04

Sim falava-se nisso...

Neste tb já se falou nisso mtas vezes... devido a isto e ao carinho especial que nutre perante grande parte dos benfiquistas faz-me lembrar esse tal Ednilson...

|-3m1n3m-|

Citação de: jborges em 09 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: No20__ em 09 de Julho de 2009, 22:17
É merecido, assim como Luisão e Ramires. Penso até que ele pediu para fazer mesmo dois jogos na Gold Cup para tirar o pó das pernas.

Mas não achas que já "descansou" o suficiente !?! Na posição dele que nã otem o futuro certo, não achas que deveria mostrar vontade e apresentar-se JÁ ao serviço do Benfica !? Não achas que deveria ter uma vontade enorme de calar TODOS os que lhe apelidam de FLOP do século !?

Concordo que todos os jogadores merecem descanso e gozar as suas devidas férias.... Mas neste caso.... acho que ele devia fazer pela vida.....

cumps.

Tu abdicavas de férias, depois de um ano a ser "gozado"? Olha, eu não. Amanhã à noite, se tudo correr bem, já estarei, e não, não abdico do meu descanso merecido.

Pois, quando somos nós a conversa é outra.

Se ele quer vingar no mundo do futebol tem que fazer pela vida e alguns sacrifícios.
As coisas não caem do céu.
É ele que tem que demonstrar que quer jogar no Benfica. e que tem capacidade para isso

A verdade é que os únicos a não lhe reconhecer qualquer valor são... os benfiquistas.

Se eu que sou benfiquista, também quero férias disso, imagino ele...

Adu30

Mas alguem achava que ele ia pra Suiça?

vinsanity

o pessoal pensa que os jogadores só se cansam quando jogam, nada disso, treinam todos os dias, ou quase todos.

Para mim, desejaria que ele fosse logo para a suiça, até já tava com esperanças de o ver jogar num dos jogos que o benfica vai realizar na suiça. Assim sendo, bem, só espero que quando voltar ao benfica que mostre o seu verdadeiro valor, acredito que o jesus queira apostar no rapaz ;)

No Code

Merece uma oportunidade.

Sr_Benfiquista_91

mas alguem sabe de como se tratou este assunto??

apenas sabemos que foi de férias,nao sabemos se ele quis ir logo para estagio e aconselharam-no a ir gozar un dias,etc,etc.

nao sabem nao vamos criticar o rapaz......

continuo a achar que ele vai-se mostrar ao jesus,senao nao tinha sentido ter deixado a golden cup ao fim de dois jogos....

Mystery Repeats

Se o Reyes não ficar acho que poderia ser uma boa solução embora menos consistente.

ricardof

Então há uns dias não disse estar "enferrujado" depois de jogar pela selecção? Se calhar era melhor jogar, em vez de tirar mais uns dias de férias... Era capaz de ser melhor para desenferrujar. Digo eu...

Este de certeza que não fica no plantel. E ainda bem, porque precisa mesmo de jogar. Para quem está há 2 épocas de férias, mais uns dias também não vão fazer grande diferença.

pmmp20

A maioria fala aqui q foi o adu quis ter ferias....lol isto nao é bem assim.. quem decide isso é o clube. o Luisao tem 20 dias porque o benfica quis.

isso de ter ferias , com toda a certeza foi o jesus q delineou... como ja fez com o ramires, mantorras ( q chegou mais tarde..), etc.