Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

carrepos

Continuo a dizer, emprestem-no a um clube da I Liga tipo Nacional ou Guimarães..

Gambino

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 11:49
Se o FS gosta dele, porque nao um emprestimo ao PAOK? A confirmar-se a dispensa do Jorge Ribeiro, o Adu nao é superior a nenhum dos que ficam no plantel...

Abençoado plantel, tudo o que for abaixo do 1º lugar com 15 pontos de avanço deixar-me-á triste.

lol

Adu poderia concorrer com quem para a sua posição? Di Maria, Aimar, Coentrão, Urreta, Carlos Martins?

É inferior a todos eles, na minha opinião claro.
Nao acho. para mim é superior ao Coentrao e ao Urreta.
Carlos Martins é um jogador diferente, mas naquela posiçao a interior nao duvido nada que o Adu renda mais que ele.

Miguel Gouveia

Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 15:47
Continuo a dizer, emprestem-no a um clube da I Liga tipo Nacional ou Guimarães..

Realmente são os únicos sítios onde pode evoluir numa equipa competitiva que possamos acompanhar.

flip69

Ele só deve regressar no fim da Golden Cup, de certeza que foi dispensado naquela altura para ter férias e assim logo que acabe a competição possa partir para Portugal ou para outro clube Oficialmente segundo as regras da FIFA ele terá que continuar enquanto a sua equipa estiver em competição não pode vir para a Europa.
PS:De facto é algo que nunca tinha visto em lado nenhum mesmo os lesionados têm que se manter      com a equipa só se for muito grave.

6 - Reyes

Realmente ja o emprestavam ao Nacional.

Fenómeno

Ele tem o Torneio de Amesterdão para se mostrar!

insan

Citação de: 6 - Reyes em 22 de Julho de 2009, 16:03

Desde que fique na 1ª Liga já fico satisfeito... Não darem uma oportunidade a este jovem que já foi a maior promessa da decada é um escandalo :S

Patton

São uns malvados, o camacho, o chalana, o quique, o ricardo gomes e o jesus, querem prejudicar o adu... Ele que é a quinta maravilha deste mundo futebolistico e estes treinadores malvados não querem que ele brilhe... :whistle2:

Adu30

Este já foi, a duvida é só para onde.

BenficaSetsFire

Mas afinal este moço anda onde?!se for de férias, espero mesmo que sejam "forçadas". Arranjem lá um clube de jeito para o emprestar, para todos tirarmos as dúvidas se ele dá ou não para o Benfica...

Profeta

Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 16:05

Desde que fique na 1ª Liga já fico satisfeito... Não darem uma oportunidade a este jovem que já foi a maior promessa da decada é um escandalo :S

maior promessa da década?? e viva o marketing....

insan

Citação de: Profeta em 22 de Julho de 2009, 16:28

Se tu o dizes, o que é certo é que com 16 anos já era o melhor jogador da liga americana e brilhava por onde passava. So nunca foi para nenhum colosso porque tinha menos de 18 anos.

flip69

Nem fales em marketing que nos também não somos exemplo.

É cada promessa no inicio da época.

Profeta

Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 16:37

Se tu o dizes, o que é certo é que com 16 anos já era o melhor jogador da liga americana e brilhava por onde passava. So nunca foi para nenhum colosso porque tinha menos de 18 anos.

atenção que não estou a dizer que o puto é mau jogador, mas voces têm de aprender que existe uma diferença entre: "boa promessa", "excelente promessa" e "o maior promessa", ainda por cima da década!!! arrisco-me a dizer que o mantorras prometeu mais que este, para não citar outros 100 nomes que prometeram mais que Adu....

insan

Citação de: Profeta em 22 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 16:37

atenção que não estou a dizer que o puto é mau jogador, mas voces têm de aprender que existe uma diferença entre: "boa promessa", "excelente promessa" e "o maior promessa", ainda por cima da década!!! arrisco-me a dizer que o mantorras prometeu mais que este, para não citar outros 100 nomes que prometeram mais que Adu....

LOL o Mantorras era mais promessa que o Adu ? Nem vou comentar, nem o Ronaldo era mais promessa que o Adu, que esteve nas bocas do Mundo durante 2 anos até que chegou á Luz e, como muitos outros, foi enterrado.