Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 23:57
Blogger  José Marinho disse...

Caro André, a referência a Moniz tem a ver com a supremacia nas audiências das novelas da TVI. E a novela Falcao é uma boa novela, espacialmente esta última, apesar o menor interesse que ela suscita na comunicação social. Mas é uma grande novela.
    Meu caro John Billy, não se desiluda com o Rui Costa, desiluda-se com o presidente. Ele é que manda. Se tem dúvidas, leia a última entrevista de Luis Filipe Vieira ao DN e Tsf. Numa coisa dou razão ao José Manuel Delgado, o filipismo voltou em força. Mas nem sequer é espanhol.
    Meu caro anónimo, terá sido desatenção sua, porque já escrevi neste blogue o que pensava sobre o Adu; é um excelente produto de marketing, mas justamente porque perderam tanto tempo com o marketing, numa altura em que devia estar a aprender a conhecer o jogo, agora está irremediavelmente atrasado na aquisição de conhecimentos tácticos, que pudessem formatar melhor o indiscutível talento que tem. Acho sinceramente que já é tarde e francamente foi um mau negócio para o Benfica.
    Quanto ao Quim, não gostaria de me tornar repetitivo, mas cá vai de novo: para mim é o melhor guarda-redes do Benfica e o melhor português da actualidade.

15/Jul/2009 9:53:00

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=452692045858547284&isPopup=true&pli=1
Quem diz isso do Quim é suspeito em qualquer opinião!

Ricardo Teixeira

Quim o melhor Gr português da actualidade... :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 00:12

Dizer que é o melhor Português da actualidade, não me escandaliza minimamente. Quando se vêm alternativas como o Moreira, Ricardo, Beto ou Eduardo, venha o diabo e escolha. :buck2:

pete92

O Adu não vai a Amesterdão.. lesionado ou dispensado? :|

Becken

:metal: :metal: :metal: Vai embora! Jogador mais miseravel, com estatisticas mediocres....Ja vais tarde!

Flop....

Ricardo Teixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 00:12

Dizer que é o melhor Português da actualidade, não me escandaliza minimamente. Quando se vêm alternativas como o Moreira, Ricardo, Beto ou Eduardo, venha o diabo e escolha. :buck2:

Mal por mal..."ganha" o Moreira...

Di_SLB

Citação de: pete92 em 23 de Julho de 2009, 00:16
Tens a certeza?
Ele lesionado não está.

FlyMan

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: pete92 em 23 de Julho de 2009, 00:16
Tens a certeza?
Ele lesionado não está.

E tambem não foi convocado... espero que não tenha sido dispensado...  :ashamed:

Shoky

Mas não está na cara que Adu nunca contou?
Não sei qual é a surpresa...

SeN$hi

Citação de: Arsène em 23 de Julho de 2009, 00:19
:metal: :metal: :metal: Vai embora! Jogador mais miseravel, com estatisticas mediocres....Ja vais tarde!

Flop....

:disgust:

Denim

Flop....
Que nojo de jogador...só estorva crl!!!
Ainda por cima um jogador s\ margem de progressão,já acabado :bah2: :bah2:

Becken

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 00:40

Ya....nota-se mesmo que é visto como lixo neste momento, depois de servir de mercadoria, acabou....ja nem para isso presta....

Ups, é uma pessoa!  :-X

pica_foices

parece-me q o shoky tem razao...

nao vai treinar no benfica...

o ideal para Adu... seria jogar numa equipa da 2 liga ou 1 liga recem promovida...

para ganhar ritmo..

mas desconfio q os contratos com a nike o permitam..

FlyMan

ue
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 00:40

Infelizmente acho que devia contar mais que outros... acho que faz mais falta e dava mais utilidade que o Balboa, Mantorras, entre outros... Não é excelente mas é razoável com grande margem de progressão, sendo 1 bom banco! Mas é só a minha opinião...

pedro6250

Citação de: Denim em 23 de Julho de 2009, 00:41

Flop....
Que nojo de jogador...só estorva crl!!!
Ainda por cima um jogador s margem de progressão,já acabado :bah2: :bah2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Ahahaha com essas frases até parece que voces sao do assador