Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Megaphone

sera qu este e 1 dos que vai para o carregado?

flip69

Citação de: Megaphone em 23 de Julho de 2009, 18:42
Ele aufere  550.000 dólares a jogar na segunda divisão seria ultra-record mesmo a jogar em qualquer  equipa a não ser os grandes será record um jogador auferir tanto  mesmo sendo o Benfica a pagar tudo.

Megaphone

Citação de: flip69 em 23 de Julho de 2009, 18:51
Ele aufere  550.000 dólares a jogar na segunda divisão seria ultra-record mesmo a jogar em qualquer  equipa a não ser os grandes será record um jogador auferir tanto  mesmo sendo o Benfica a pagar tudo.
estava a ser ironico ;)

flip69

Citação de: Megaphone em 23 de Julho de 2009, 18:55
estava a ser ironico ;)
Desculpa lá é que anda-mos todos de pé atrás em relação a dinheiro eu digo uma coisa ou acharam um poço de petroleo na Luz ou então em tempos de crises estamos uns mãos abertas.

;)

Megaphone

Citação de: flip69 em 23 de Julho de 2009, 18:59
Citação de: Megaphone em 23 de Julho de 2009, 18:55
estava a ser ironico ;)
Desculpa lá é que anda-mos todos de pé atrás em relação a dinheiro eu digo uma coisa ou acharam um poço de petroleo na Luz ou então em tempos de crises estamos uns mãos abertas.

;)
as unicas razoes que encontro para haver tanto dinheiro e o contrato com a sagres e/ou a benficatv estar a ser um sucesso de receitas(o que ja duvido)
de resto preocupa-me mais o salario do zoro e do makukula do que do adu :drunk:

LuigiSLB83

Blogger  José Marinho disse...

Caro André, a referência a Moniz tem a ver com a supremacia nas audiências das novelas da TVI. E a novela Falcao é uma boa novela, espacialmente esta última, apesar o menor interesse que ela suscita na comunicação social. Mas é uma grande novela.
    Meu caro John Billy, não se desiluda com o Rui Costa, desiluda-se com o presidente. Ele é que manda. Se tem dúvidas, leia a última entrevista de Luis Filipe Vieira ao DN e Tsf. Numa coisa dou razão ao José Manuel Delgado, o filipismo voltou em força. Mas nem sequer é espanhol.
    Meu caro anónimo, terá sido desatenção sua, porque já escrevi neste blogue o que pensava sobre o Adu; é um excelente produto de marketing, mas justamente porque perderam tanto tempo com o marketing, numa altura em que devia estar a aprender a conhecer o jogo, agora está irremediavelmente atrasado na aquisição de conhecimentos tácticos, que pudessem formatar melhor o indiscutível talento que tem. Acho sinceramente que já é tarde e francamente foi um mau negócio para o Benfica.
    Quanto ao Quim, não gostaria de me tornar repetitivo, mas cá vai de novo: para mim é o melhor guarda-redes do Benfica e o melhor português da actualidade.

15/Jul/2009 9:53:00

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=452692045858547284&isPopup=true&pli=1

Blogger  José Marinho disse...

Meu caro anónimo, a proposta do FC Porto ao jogador é superior à do Benfica. E, nesta transferência, a vontade do jogador é soberana. Mas eu continuo a insistir, a transferência de Falcão para o FC Porto foi o melhor negócio do Benfica neste primeiro mercado da época. E aqui estou de acordo com o Hugo Carvalho. Está na altura de nos preocuparmos mais com águias do que com falcões.
    Sobre o Adu, é verdade que tem apenas 20 anos mas tem muitos vícios adquiridos. Na sua primeira época de Benfica, recordo que conversei com um dos treinadores do Benfica sobre o Adu e o que ele me disse é revelador: se futebol fosse português ou matemática, o Adu precisava de voltar à primária. Acho que isto responde às suas inquietações sobre este prodígio norte-americano. Mas é um prodígio de marketing. Sobretudo de marketing.

15/Jul/2009 11:45:00

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=452692045858547284&isPopup=true&pli=1

Eu percebo que cada um tem direito à sua opinião e que nem sempre se levam a sério determinadas opiniões que "desconhecidos" deste forum costumam dar. Mas trata-se de José Marinho, considerado um grande "opinador" e uma grande Benfiquista, pelo menos quando critica as medidas desta direcção...

insan

Respeito a opinião do Sr. Marinho, no entanto tenho que discordar. Um jogador aos 20 anos já não vai a tempo para adquirir conhecimentos táticos ?

LuigiSLB83

Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 19:55
Respeito a opinião do Sr. Marinho, no entanto tenho que discordar. Um jogador aos 20 anos já não vai a tempo para adquirir conhecimentos táticos ?

E esquecendo a parte da opinião e passando para a parte do que disse um ex-treinador do Adu?

Di_SLB

Eu acho que cada um deve observar e construir a sua própria opinião. Se, depois da observação se concorda com a opinião de alguém, muito bem, mas concordar só porque sim, só porque alguém diz não faz sentido nenhum.

insan

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 19:55

E esquecendo a parte da opinião e passando para a parte do que disse um ex-treinador do Adu?

Um ex-treinador, que o nome desconhece-mos, pode ser o Camacho(duvido pois até apostava nele), o Chalana(nunca o meteu a jogar), ou outro qualquer, do qual não fazemos ideia da sua competencia e do qual não aceito a sua opinião sem a ouvir por ele.

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 19:57
Eu acho que cada um deve observar e construir a sua própria opinião. Se, depois da observação se concorda com a opinião de alguém, muito bem, mas concordar só porque sim, só porque alguém diz não faz sentido nenhum.

Eu daquilo que vi, acho que o Adu ainda vai a tempo de provar tudo o que prometeu até aqui. Aquilo que eu não concordo com o que se tem dito é que o Benfica é o único culpado pelo facto do Adu não estar no plantel e que o Benfica mal trata os seus atletas. Quando é um ex-treinador seu a dizer que o Adu ainda tem que aprender quase tudo o que é o futebol, então, temos de perceber que o Adu ainda não está preparado para integrar este plantel. É que às vezes parece que estamos aqui a falar de um Messi qualquer...

Mialgia De Esforco

Se o futebol português fosse uma escola, o Hulk tinha que ter ido para a pré-primária... E no entanto...

Roy Kent

Citação de: Mialgia De Esforço em 23 de Julho de 2009, 20:15
Se o futebol português fosse uma escola, o Hulk tinha que ter ido para a pré-primária... E no entanto...

Hulk vem do País do Futebol, completamente diferente, depois tem caracteristicas que o fazem especial, tem velocidade, força e um grande remate de pé esquerdo, não tem nada a ver com esta situação.

insan

Citação de: G-Man em 23 de Julho de 2009, 20:17
Citação de: Mialgia De Esforço em 23 de Julho de 2009, 20:15

Hulk vem do País do Futebol, completamente diferente, depois tem caracteristicas que o fazem especial, tem velocidade, força e um grande remate de pé esquerdo, não tem nada a ver com esta situação.

E o adu não tem essas caracteristicas ? Pode não ter tanta força nem um remate tão potente, mas tem muito mais tecnica. A mania de fazerem do futebol uma ciencia exacta.

Mialgia De Esforco

Hulk, venha de onde vier, não fazia a mínima ideia do que era um jogo de equipa... e da mesma forma que tem as suas qualidades, Adu tem outras, jogadores completamente diferentes, mas ambos talentosos. Tem tudo a ver com esta situação.