Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 19:13
Ontem fiz aqui uma questão que acho ninguém soube responder. Talvez, tu, Americano, saibas esclarecer.

Como se explica que um treinador que supostamente não pediu determinado jogador, neste caso o Adu, tenha sido aposta regular nos finais de partida na 1ª metade de época? Estranho não? Então se ele não o pediu, como é que ele joga uns minutos na 1ª metade de época e na 2ªfase da época é que deixa de ser convocado?
Teria lógica um treinador não apostar num jogador que não pediu, mas que com o decorrer do tempo o Adu tenha provado que merecia oportunidades e então passaria a jogar mais. Mas não, aqui foi ao contrário.

http://www.zerozero.pt/jogador/freddy_adu/2008_09/estatisticas/138/zoomstats/3153

Por acaso tem toda a lógica. Obviamente que a partir de certa altura da temporada o destino do Mónaco começou a ficar perfeitamente definido, nem ia à Europa, nem descia. Eu se fosse treinador duma equipa nessa situação naturalmente que apostaria mais rapidamente em jogadores do clube que emprestados. Mas obviamente é apenas uma teoria, nada mais.

Mas o Ricardo Gomes, em Dezembro/Janeiro, dizia que contava com o Adu...

flexter

"working out 4 hours a day with the nfl guys this whole week was HARDDD. But it has done wonders for me. Very happy with my week"

palavras do adu no twitter

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 19:13
Ontem fiz aqui uma questão que acho ninguém soube responder. Talvez, tu, Americano, saibas esclarecer.

Como se explica que um treinador que supostamente não pediu determinado jogador, neste caso o Adu, tenha sido aposta regular nos finais de partida na 1ª metade de época? Estranho não? Então se ele não o pediu, como é que ele joga uns minutos na 1ª metade de época e na 2ªfase da época é que deixa de ser convocado?
Teria lógica um treinador não apostar num jogador que não pediu, mas que com o decorrer do tempo o Adu tenha provado que merecia oportunidades e então passaria a jogar mais. Mas não, aqui foi ao contrário.

http://www.zerozero.pt/jogador/freddy_adu/2008_09/estatisticas/138/zoomstats/3153

Por acaso tem toda a lógica. Obviamente que a partir de certa altura da temporada o destino do Mónaco começou a ficar perfeitamente definido, nem ia à Europa, nem descia. Eu se fosse treinador duma equipa nessa situação naturalmente que apostaria mais rapidamente em jogadores do clube que emprestados. Mas obviamente é apenas uma teoria, nada mais.

Mas o Ricardo Gomes, em Dezembro/Janeiro, dizia que contava com o Adu...

Dei-te a minha visão das coisas, não conheço o Ricardo, não sei o que vai na cabeça dele.

SAL.

Citação de: flexter em 26 de Julho de 2009, 19:28
"working out 4 hours a day with the nfl guys this whole week was HARDDD. But it has done wonders for me. Very happy with my week"

Se isto corresponde, diria q ele deve ter recebido instruções para procurar clube e treinar-se sozinho enquanto n aparece nada...

A treinar-se com os gajos da nfl vai transformar-se num Fernando Aguiar...

comanchero

ele é melhor q  qq fenómeno... do entroncamento!

skills técnicos? tem!
faro pelo golo? algum!

só pode ser uma conspiração anti-EUA o q os treinadores Europeus lhe andam a fazer...

poor boy!

LOL

gustavoF

O homem não interessa claramente ao JJ, têem que viver com isso.. Essa história de que era o novo Pelé quando era jovem bla bla é conversa de enxer choriços. O que não falta por ai é promessas. Ainda agora vai um para o Estoril o Lulinha (Apontado no brasil como o novo fenomeno)  que ah uns anos, os grandes mundiais davam 7, 8 o milhoes de euros e senao me engano o S.Paulo nao o quis vender. Agora é um flop cedido ao Estoril....

Toronto_SLB

Citação de: SAL. em 26 de Julho de 2009, 19:36
Citação de: flexter em 26 de Julho de 2009, 19:28

Se isto corresponde, diria q ele deve ter recebido instruções para procurar clube e treinar-se sozinho enquanto n aparece nada...

A treinar-se com os gajos da nfl vai transformar-se num Fernando Aguiar...
;D
Claro que o Jesus nao esta interessado nele.  Se estivese ja o homem estava com o clube...

comanchero

e por falar em twitter... dia 27 Junho ele disse isto:
does anyone know the exact preseason schedule for benfica? all the benfica fans on here can you help me out real quick?

LOL

já têm uma ideia de como (não) está a ser tratado!

alguma coisinha está aqui mal explicadan ?
:)

comanchero

e a 28 de Junho:
i would love to go back to benfica this year but sometimes we dont get what we want.As of now though ima do preseason there.1 step at a time

a 30 de Junho:
in seattle now. I will be at benfica for preseason but just a lil bit late. im planning on being there within the next 2 weeks or less

bem já passou quase um mês e novidades nada!

estou intrigado  :disgust:

mikedoom

Deixem-no rodar e crescer que quem sabe...

LFCM

insan

Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2009, 19:54
Deixem-no rodar e crescer que quem sabe...

Naah.. É um caso perdido de mau posicionamento  :2funny:

Assim como o Deco que não tinha o cabelo desejado e o Jardel que só sabia marcar golos..

Joaoac

Ja falei com o Rui Costa pra ele ser emprestado ao Ajax ou outra equipa daquela pais

ScorpiO

Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: vinsanity em 26 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:36
Pior jogador que vi na minha vida a nivel de posicionamento em campo!
FDX, é com cada comentário ridiculo
Oh Rapazinho ridiculo em quê?
O que percebes tú de posicionamento em campo?
Quantos anos jogaste à bola?
Quantos jogos em casa e fora vais tú por época, em vez de de teres o cu no sofá?
Ridiculo é julgares alguém sem a conheceres!
Mais uma vez digo, pior jogador que vi na minha vida em termos de posicionamento em campo, nem sabe onde anda!
Tiveste em Coimbra???Pois...

O raio do puto é tão mau que até em jogos em que mostra ser o jogador pior posicionado do Mundo marca golos...
Americano, eu em Coimbra vi um rapaz que nem sabia para onde se virar, que não abria espaços e afunilava-se no meio dos outros todos...
O rapaz fez um golo e com a bola nos pés sempre gostei dele, o problema é sem ela!
E volto a dizer em posicionamento eu que o vi 2 vezes ao vivo, foi dos piores jogadores que tenho memória!

ScorpiO

Citação de: flip69 em 26 de Julho de 2009, 18:13
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 18:05
Citação de: flip69 em 26 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: vinsanity em 26 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:36
Pior jogador que vi na minha vida a nivel de posicionamento em campo!
FDX, é com cada comentário ridiculo
Oh Rapazinho ridiculo em quê?
O que percebes tú de posicionamento em campo?
Quantos anos jogaste à bola?
Quantos jogos em casa e fora vais tú por época, em vez de de teres o cu no sofá?
Ridiculo é julgares alguém sem a conheceres!
Mais uma vez digo, pior jogador que vi na minha vida em termos de posicionamento em campo, nem sabe onde anda!
Tiveste em Coimbra???Pois...

Treinadores de bancada mais uma vez querem ver um jogador de 20 anos que não joga regularmente porque não há quem o oriente e depois vêm os treinadores de bancada ou de sofá, banco, chão ou cama dizer que o moço não joga como o Kaka' o pá ponham os pés no chão uma vez, For God's sake
Não entendi o teu comentário!
O problema de o posicionamento dele em campo até pode ser da bisavó dele que era coxa!
Mas isso não tira a minha opinião, ou não é disso que estamos a falar?
Como diz o meu querido amigo Jeanmaman, que foi um grande jogador, e não fosse a rotura que teve...
"O Adu é bom para jogar ao lado do Ricardinho"
Muito mal o Adu não se recria em fintas do que eu conheço e sou suscetivel de falhas estás a fazer uma avaliação ao Di Maria mas ao de há 2 anos atrás, Adu sempre foi bom pelo posicionamento em campo dai ele ter recuado desde o inicio da sua carreira quando se pensou que ele era um striker é que foi o erro e quem o viu jogar na posição 10 sabe bem o que ele rende, faz lembrar o Rui Costa quando jogava na seleção em 4-2-3-1 em que ele colava lá a frente e não conseguia jogar quando se dava uns metros para ele armar o seu jogo era outra coisa o mesmo se passa agora com o Adu em que ele se desorienta porque normalmente onde o colocam são zonas sem metros para ele poder jogar como gosta, tudo começou com a venda de Simão e tentativa de o substituir por Di Maria e Adu quando o Adu nunca foi ala.
Ele diz isso do Ricardinho, não pelas fintas mas por não saber o que faz em campo no futebol 11, para além de ser pequenino...Ele diz isso em estilo de brincadeira!
Acredito que Adu com um bom professor fosse ao sítio o problema é que o Benfica neste momento não está formador, tem que xegar rapidamente ao exito!
Nem o Monaco o quis formar...