Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2009, 02:02
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Julho de 2009, 01:59
Por mim ficava como suplente do Aimar.
Carlos Martins seria o Suplente do Ramires.
E o Amorim o Suplente do Javi .

Isto partindo do principio que o Benfica vai vender o Yebda

Também não é mal pensado. Mas continuo a achar que para um meio campo destes, ter apenas 3 jogadores (Javi, Ramires ou Amorim) que possam fazer compensações defensivas é muito pouco, pois 2 deles são titulares e só sobra um.

E claro que nao e mal pensado  :cool2:

So espero que o JJ tenha a mesma opiniao :ashamed:

E achas que um meio campo onde sejam precisos 2 que saibam defender, existam só 3 que o façam no plantel?

kramxel²

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2009, 02:07
O CM é uma excelente opção que temos no banco...
Admito que por vezes, durante o jogo, passo-me com ele...falha muitos passes...mas tem muita garra...e por vezes até consegue surpreender...o último jogo contra o Ajax...foi exemplo disse mesmo...fez um bom jogo...
Acho que este ano vai ser mais importante...e vai jogar muito melhor do que aquilo que até agora mostrou...
Tem qualidade para isso...

Eu gosto mais dos que surpreendem quando jogam mal... e não dos que surpreendem quando jogam bem....

Acho que era difícil teres arranjado um melhor argumento para a saída do Martins...

SLB_paixao

Citação de: kneissl em 30 de Julho de 2009, 02:09
Citação de: SLB_paixao em 30 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: kneissl em 30 de Julho de 2009, 02:04
Se fosse Carlos Martinez ou Charles Martin ou Carlinhos Sonoku já era melhor, mas como é Português não presta...
Ah e quanto aos golos, o Adu joga muito mais adiantado que o CM logo se não tivesse mais golos era de estranhar, dá-me aí as estatísticas das assistências sff.

olha eu por acaso gosto do Miguel Vitor, do Roderick, do Ruben Amorim, do Coentrão, etc... e são Portugueses não são? e é que tipo, nem é uma coisa de gostar ou não, é eu ver que o Martins para numero 10 ou para interior falta-lhe uma coisa importatissima, é saber passar!!

E o Adu falta-lhe jeito

falta-lhe é uma oportunidade. ao menos que seja emprestado a um clube da nossa liga e que seje bem acompanhado pelo Benfica e por nos.

Joga Bonito

O Coentrão, na época passada, era não convocado numa equipa da segunda divisão espanhola. Só para enquadrar o Adu na conversa...

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Julho de 2009, 02:01
Pah parem de falar mal do jogador Carlos Martins .  :tickedoff:

E jogador do Benfica e merece mais respeito por parte de grande parte dos users aqui do forum

Mainada , quem fala assim nao e gago  :metal:

kneissl

Citação de: SLB_paixao em 30 de Julho de 2009, 02:10
Citação de: kneissl em 30 de Julho de 2009, 02:09
Citação de: SLB_paixao em 30 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: kneissl em 30 de Julho de 2009, 02:04
Se fosse Carlos Martinez ou Charles Martin ou Carlinhos Sonoku já era melhor, mas como é Português não presta...
Ah e quanto aos golos, o Adu joga muito mais adiantado que o CM logo se não tivesse mais golos era de estranhar, dá-me aí as estatísticas das assistências sff.

olha eu por acaso gosto do Miguel Vitor, do Roderick, do Ruben Amorim, do Coentrão, etc... e são Portugueses não são? e é que tipo, nem é uma coisa de gostar ou não, é eu ver que o Martins para numero 10 ou para interior falta-lhe uma coisa importatissima, é saber passar!!

E o Adu falta-lhe jeito

falta-lhe é uma oportunidade. ao menos que seja emprestado a um clube da nossa liga e que seje bem acompanhado pelo Benfica e por nos.

Oxalá que sim.

kramxel²

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 02:11
O Coentrão, na época passada, era não convocado numa equipa da segunda divisão espanhola. Só para enquadrar o Adu na conversa...

E por bons motivos... esqueceste-te de referir esse pormenor....

Ricardo Teixeira

Citação de: Kramxel² em 30 de Julho de 2009, 02:09
Admito que por vezes, durante o jogo, passo-me com ele...falha muitos passes...mas tem muita garra...e por vezes até consegue surpreender...o último jogo contra o Ajax...foi exemplo disse mesmo...fez um bom jogo...
Acho que este ano vai ser mais importante...e vai jogar muito melhor do que aquilo que até agora mostrou...

Eu gosto mais dos que surpreendem quando jogam mal... e não dos que surpreendem quando jogam bem....

Acho que era difícil teres arranjado um melhor argumento para a saída do Martins...

Se me surpreendeu pela positiva...não é bom ??
Surpreendeu-me tendo em conta o ano miserável que ele fez com o Quique...num 4-4-2 em linha...
Acho que ele vale muito mais do que tem mostrado...e no ano anterior foi péssimo!!!
O Maxi o ano passado também me surpreendeu, a mim e a muitos, pela positiva!!!
Também devia ter saído ?

SLB_paixao

Citação de: Kramxel² em 30 de Julho de 2009, 02:12

E por bons motivos... esqueceste-te de referir esse pormenor....

ele agarrava-se mais à garrafa de whisky do que abola.LOL

penso eu de que...

Ricardo Teixeira

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Julho de 2009, 02:12
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Julho de 2009, 02:01
Pah parem de falar mal do jogador Carlos Martins .  :tickedoff:

E jogador do Benfica e merece mais respeito por parte de grande parte dos users aqui do forum

Mainada , quem fala assim nao e gago  :metal:

:2funny: :2funny:

MasterPT

Don't forget to take...

Good luck Champ! :slb2: :flagglorioso:

kneissl

O Adu não jogava no Mónaco porque não tinha qualidade ou o treinador não via qualidade nele para jogar, o Coentrão não jogava no Saragoça porque tinha uma vida extra-futebol muito ocupada não por razões qualitativas.

kramxel²

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2009, 02:13
Citação de: Kramxel² em 30 de Julho de 2009, 02:09

Se me surpreendeu pela positiva...não é bom ??
Surpreendeu-me tendo em conta o ano miserável que ele fez com o Quique...num 4-4-2 em linha...
Acho que ele vale muito mais do que tem mostrado...e no ano anterior foi péssimo!!!
O Maxi o ano passado também me surpreendeu, a mim e a muitos, pela positiva!!!
Também devia ter saído ?

O problema do CM ao longo de toda a sua carreira é sempre o mesmo... promete, promete, mas depois não sai nada....

Nem nunca vai sair...

Golden

Adu tem qualidade. Espero que fique e tenha a sua oportunidade.

Gambino

Citação de: Phenomenon em 30 de Julho de 2009, 02:08
Citação de: kneissl em 30 de Julho de 2009, 02:07
Não sou fan do CM mas dizer que o Adu é melhor, é... estúpido... o homem nunca mostrou nada, suplente aqui (nem com o Chalana jogou!) suplente no Mónaco (!!) who's next?
Ele estava na selecção enquanto o Chalana treinava o benfica ... O Chalana também só fez porcaria!
Mesmo, o Chalana coitadinho  :-X
Ainda tenho na memoria aquele joga contra o Maritimo em que na equipa titular estava o Leo,Sepsi, Luis Filipe e Nelson, hehe ;D