Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

João Pinto 7

Sou so eu q não vejo la o adu?

Triple X

Citação de: lelo1520 em 31 de Julho de 2009, 14:27
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: Triple X em 31 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Triple X em 31 de Julho de 2009, 14:23
ADU nao foi chamado para guimaraes :S
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=171886

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

JJ ta a falhar desta vez....  ::bater:: ::bater::
::bater::

Então , mais um treinador a não apostar no grande Adu?..

Incrivel.

:whistle2:

Infelizmente parece ke nao
Nao temos mais ninguem po lugar do aimar....o ADU encaixava na perfeição  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pimenta10

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 14:25
Ninguem disse isso. MAs vai lá ficar gente que é pé frio e ele, talvez não.

Já agora, Clóvis.
Esse mesmo craque. Nunca deveria ter saida do Benfica, pela estatistica... É provavel RKC, mas o Adu que fez afinal até agora no futebol profissional para merecer assim tanto uma presença no plantel? eu falo por mim e dou a minha opiniao, NADA... Para mim era emprestado a um clube da liga, ja que la por fora pelos vistos nao joga...

Velazquez

Citação de: pimenta10 em 31 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: pimenta10 em 31 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: pimenta10 em 31 de Julho de 2009, 14:04
Americano fala com o staff e vê se consegues ser moderador deste topico, já mereces. Nunca vi ninguem assim a defender tanto um jogador sem mostrar o minimo exigivel ao serviço do Benfica para jogar pelo glorioso. Eu sei, o Weldon... Só podes ser da familia  ;D

É o que dá eu seguir o jogador desde que ele joga futebol e saber que ele não é uma invenção do FM, do Marketing, ou do Tweeti.
Quanto ao "mínimo exigível", já perguntei aqui, mas ninguém me respondeu, pode ser que tu consigas: diz-me um jogador que tenha chegado ao Benfica, na sua primeira época, e que ao fim de 500 minutos tenha 5 golos. Já nem estou a pedir para me dares estrangeiros de 18 anos que tenham feito isso nos séniores, porque era capaz de te obrigar a pesquisar algumas décadas para nada.
Passa cá no tópico quando o S30, o K11, e o Wqqcoisa tenham completado 500 minutos oficiais e diz-me quantos golos levam.
Lá por ter marcado 5 golos, 2 deles apenas no campeonato já é jogador para o Benfica e para seres acérrimo defensor dele? Oh meu deus, tu ficas cego quando o assunto é Adu. O Mantorras nao sai do Benfica por isso mesmo, marca golos em poucos minutos, tipo Adu. Quantos golos marcou no Monaco? Ou alias, quantos minutos jogou? Eu acho que tu se pudesses escolher, antes queria o adu grande estrela do benfica e melhor marcador, jogador do campeonato que o Benfica campeao sem o... ADU. Nao sei, digo eu...

Como os outros também não respondeste à pergunta, o que é natural.
Depois dá-me os dados dos 3 novos fantásticos, só espero que sejam iguais aos do puto que nem o "mínimo exigível" atingiu.

E tu respondes-te à minha pergunta, a ultima parte do post ou nao te interessou? Lá por ter marcado 5 golos ja tem que ficar e jogar e ser titular e mais alguma coisa? Houve um avançado que nao me lembro o nome, que jogou 15 minutos apenas pelo Benfica e marcou um golo. Tinha que ter contrato vitalicio com o Benfica porque mais ninguem tem essa estatistica? Luigi o Aimar nao deveria jogar, o Adu é que fez 5 golos, tinha que ser o titular, o Aimar só para entrar depois para pautar o jogo quando tivessemos a ganhar ja, com os golos do adu, 5...
Pepa

Bzzoiro

Se o Adu esta a treinar com os dispensados queriam milagres??

SeN$hi

Citação de: pimenta10 em 31 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 14:25
Ninguem disse isso. MAs vai lá ficar gente que é pé frio e ele, talvez não.

Já agora, Clóvis.
Esse mesmo craque. Nunca deveria ter saida do Benfica, pela estatistica... É provavel RKC, mas o Adu que fez afinal até agora no futebol profissional para merecer assim tanto uma presença no plantel? eu falo por mim e dou a minha opiniao, NADA... Para mim era emprestado a um clube da liga, ja que la por fora pelos vistos nao joga...

Que crl fez o Di Maria, o Mantorras...para estarem na equipa sem discussão nenhuma ?? :tickedoff:

Ranulfo

Como rebentar com a carreira de um jovem jogador, by Benfica
Episódio XXXIV – Adu (realização Rui Costa) 

SeN$hi

Citação de: Ranulfo em 31 de Julho de 2009, 14:34

:clap1:

vinsanity

mais uma vez, benfica a enterrar jogadores.

Ainda lembro do Deco

rkc

Exagero.

Não vai, não vai.

Ranulfo

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 14:36

Exagero.

Não vai, não vai.

tmb espero que não...

Di_SLB

O Di Maria entende-se. Quanto aos restantes jogadores, faço valer a minha opinião nos respectivos tópicos.

Peficago

A verdade é q desde que veio dos EUA não jogou em mais lado nenhum.. a culpa não é só do Benfica ou do Rui como mts querem fazer parecer.

Riquelme_10

Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 14:35

:clap1:

O RICARDO GOMES ESCREVE O PREFACIO?! :huh:

Grande

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 14:36

Exagero.

Não vai, não vai.
Só se não o venderem.