Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

tiaGos77

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2009, 18:24
Sim... as vezes que jogou, os golos que marcou em tão pouco tempo deu pa ver que não vale nada... inda por cima com 50 anos(dizem que tem 20 mas é mentira só foi registado aos 30, dai o pouco futebol que sabe) é um jogador já sem margem de progressão...  aseguir a ele fomos buscar 1 bem melhor por 4 milhoes...(BALBOA)

Por isso é que o Rocky ja levou guia de marcha. Mas tu ves se um gajo é bom assim?! jogou x minutos e marcou 5golos? Lembras-te do Pepa?? Entrou e passados poucos minutos marcou, nunca mais o vi...

O Adu nunca fez nada a nivel de clubes para merecer sequer ser contratado pelo SLB, espero bem que este ano fique por Portugal e mostre qualquer coisinha.

Outro belo exemplo é o companheiro de selecção: Altidore. O ano passado andou a rodar na 2ª divisão espanhola senão me engano, no Xerez.

pedro6250

Citação de: sete em 31 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: thunderboy em 31 de Julho de 2009, 18:12
Citação de: KEkE em 31 de Julho de 2009, 18:11
adu vai ser emprestado ao braga.
????
e porque não ao olhanense :angel:
Rio Ave seria bom, como ao Coentrao, deixam ser eles a fazer tudo (livres etc)... ter a "liberdade" que não têm num grande, e assim evoluiem

bolas10

Citação de: Arsène em 31 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: flexter em 31 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: mmartins1 em 31 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: kneissl em 31 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: flexter em 31 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: cavém em 31 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: Dudek em 31 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: carrepos em 31 de Julho de 2009, 15:57

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2009, 15:18
Aposta Bola7Inc
o vencedor tem direito ao um bulicau e uma viagem ás berlengas com um saco de milho ás costas para das ás gaivotas...

A quem será emprestado o Adu?
Aceitam-se apostas até a final do dia.

insan......................feyenoord
vinsanity.................Az 67
jgp........................ osgas clube deportinholas
BC........................ SPORT CLUBE MIRANDELA (a estes ja lhe ganhei e fui o homem do jogo...
Nesse dia defendia tudo)... Adoro jogar contra o Mirandela faço sempre bons jogos
46Rossi .................FCTwente
† SëN$hi™ † .................. A um primo do Jorge Jesus
Darkboy.......................Ma pau SC, da Trinidad e Tobago
Estoril
CelsoMedeiros...........Ao Petro Atletico de Luanda....o Benfica fica com opção sobre o Job
Carrepos ...................... Desportivo de Chaves
Thunderboy...................Ajax
Dudek................................Nac Breda
Cavém......................... Varzim
flexter............................rio ave para o lugar do coentrao no ano passdo
kneissl ......................... Overrated Flops FC
mmartins.........................Real Madrid :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
TFFS.................................. Braga
TJSF...................................Ajax ou Sporting
Arsène................................Groningen
Bolas10................................Nacional ou Belenenses

se deixasem de dizer asneiras e k era  :bah2: :bah2:
sim...sim...vamos apostar... :metal:

diabo1989

Até o Bynia já foi colocado e este anda ao deus dará.

pedro6250

Citação de: bolas10 em 31 de Julho de 2009, 18:46
Citação de: Arsène em 31 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: flexter em 31 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: mmartins1 em 31 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: kneissl em 31 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: flexter em 31 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: cavém em 31 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: Dudek em 31 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: carrepos em 31 de Julho de 2009, 15:57

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2009, 15:18
Aposta Bola7Inc
o vencedor tem direito ao um bulicau e uma viagem ás berlengas com um saco de milho ás costas para das ás gaivotas...

A quem será emprestado o Adu?
Aceitam-se apostas até a final do dia.

insan......................feyenoord
vinsanity.................Az 67
jgp........................ osgas clube deportinholas
BC........................ SPORT CLUBE MIRANDELA (a estes ja lhe ganhei e fui o homem do jogo...
Nesse dia defendia tudo)... Adoro jogar contra o Mirandela faço sempre bons jogos
46Rossi .................FCTwente
† SëN$hi™ † .................. A um primo do Jorge Jesus
Darkboy.......................Ma pau SC, da Trinidad e Tobago
Estoril
CelsoMedeiros...........Ao Petro Atletico de Luanda....o Benfica fica com opção sobre o Job
Carrepos ...................... Desportivo de Chaves
Thunderboy...................Ajax
Dudek................................Nac Breda
Cavém......................... Varzim
flexter............................rio ave para o lugar do coentrao no ano passdo
kneissl ......................... Overrated Flops FC
mmartins.........................Real Madrid :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
TFFS.................................. Braga
TJSF...................................Ajax ou Sporting
Arsène................................Groningen
Bolas10................................Nacional ou Guimarães
pedr6250.......................Guimaraes ou Twente

se deixasem de dizer asneiras e k era  :bah2: :bah2:
sim...sim...vamos apostar... :metal:

Grande

Pode ser que vá para a Grécia ter com o F.Santos.
Ele era homem para apostar no Adu.

DMP

Tanta conversa .... :/

Isto já era esperado , mais um treinador que não aposta no Adu , e ag não têm desculpas para dar com Treinadores que não o querem e são contratados por presidentes , com o Quique que nem o viu treinar , nike/adidas , e por aí fora ....

Emprestem o raio do puto para um clube onde jogue , preferencialmente para a SuperLiga para o podermos avaliar convenientemente , e até aí tenho sérias dúvidas que ganhe um lugar numa equipa de meio da tabela.. Espero enganar-me e que saia o craque que muitos fazem dele !!

No20__

Começo a acreditar que é a mesma cena que o Diego Souza, alguém não o quer vestido de vermelho.

vinsanity

Citação de: No20__ em 31 de Julho de 2009, 18:54
Começo a acreditar que é a mesma cena que o Diego Souza, alguém não o quer vestido de vermelho.
indeed

Grande

E cheira-me esse alguém tem um nome começado por R.....

molotov

Citação de: Grande em 31 de Julho de 2009, 18:57
É sempre bom falar do que se sabe.

*SLB*4EVER

Citação de: tiaGos77 em 31 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2009, 18:24
Sim... as vezes que jogou, os golos que marcou em tão pouco tempo deu pa ver que não vale nada... inda por cima com 50 anos(dizem que tem 20 mas é mentira só foi registado aos 30, dai o pouco futebol que sabe) é um jogador já sem margem de progressão...  aseguir a ele fomos buscar 1 bem melhor por 4 milhoes...(BALBOA)

Por isso é que o Rocky ja levou guia de marcha. Mas tu ves se um gajo é bom assim?! jogou x minutos e marcou 5golos? Lembras-te do Pepa?? Entrou e passados poucos minutos marcou, nunca mais o vi...

O Adu nunca fez nada a nivel de clubes para merecer sequer ser contratado pelo SLB, espero bem que este ano fique por Portugal e mostre qualquer coisinha.

Outro belo exemplo é o companheiro de selecção: Altidore. O ano passado andou a rodar na 2ª divisão espanhola senão me engano, no Xerez.

Tu tambem não sabes se ele é bom ou não... e eu não estou a dizer que ele merece ficar, o que ele merece é ter uma oportunidade de mostrar o que vale, e não teve...nem vai ter.Por essa ordem de ideias ninguem contratava jovens... se não mostrou nada não é contratado, em algum lado tem que estar para mostar...
O balboa custou 4M ao Benfica não te esqueças disso... são os negocios á Benfica que me envergonham...

DMP

Se calhar é porque o Rui Costa vê que ele é um enorme jogador e como tal vai ajudar o Benfica a ganhar titulos e como tal não o quer cá ....

Eh pah , fechem este tópico que é uma paródia isto.

:D

Di_SLB

Citação de: Grande em 31 de Julho de 2009, 18:57
Eu acho que começa com L... Não foi o R que disse que ele era bom pro circo, e esse ainda tem que fazer aquilo que os chefes mandam!

Joga Bonito