Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Tacuary

Citação de: Adu30 em 03 de Agosto de 2009, 18:39
O problema não é nada disso Tacuary, o problema é mesmo não terem dito ao rapaz que não contava.

Tinha ele feito a Gold Cup toda e a esta hora já tinha equipa.

O processo foi feito de uma maneira incorrecta para o jogador.

Não deixo de te dar razão, agora outra questão que ponho é...porque e que com o Quique e com o Jesus, o tratamento do Adu foi igual: não foi sequer observado?

PiccoloBomber

Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:39
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Agosto de 2009, 18:32
Se for mesmo para a Holanda, será excelente para ele e para o Benfica.

Exclente para mim era a ambientação ao futebol Nacional, para pegar de uma vez por todas aqui.
Na Holanda todos sabem jogar, e marcar golos ao VVV ou ao Heracles e mais facil que marcar ao Freamunde ou ao Carregado, sem qualquer tipo de gozo!!!

Aqui, criava raizes com o nosso futebol, e mostrava qualidades ao Benfica a jogar em solo luso, com a notoriadade maior que jogar no estrangeiro, exemplo Holanda.

O Nacional, até pelo elan que apresenta nas relações comnosco que por participar na Liga Europa, seria ideal
Mas, o Adu tem um salário elevadíssimo e em Portugal ninguém consegue comportar a maior parte do salário.

Adu30

Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:40
O problema não é nada disso Tacuary, o problema é mesmo não terem dito ao rapaz que não contava.

Não deixo de te dar razão, agora outra questão que ponho é...porque e que com o Quique e com o Jesus, o tratamento do Adu foi igual: não foi sequer observado?

Isso agora, só mesmo o Rui Costa é que saberá.

Tacuary

Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 18:39
E eu pergunto...se ele nao servia para o Camacho com 5 golos e 1 assistencia em 393 minutos qual serao os parametros que o Camacho utiliza para avaliar um jogador? Mais uma caracteristica estranha no Camacho para juntar a incapacidade a nivel tactico, onde é dos piores treinadores que conheço e o Adu que o diga, ate porque por o Rapaz na direita e esquerda é de genio!  :clap1: :clap1:

jogava a rodar não era primeira aposta de longe, a não ser que leves a Taça da cerveja como montra para alguma coisa.

a mediocridade do plantel levava a isso, e depois não meto em questão a qualidade do Adu, mas sim, o porque de não ser aposta.

Se achas que uma epoca com 300 e picos minutos e bom...

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Agosto de 2009, 18:40
Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:39
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Agosto de 2009, 18:32
Se for mesmo para a Holanda, será excelente para ele e para o Benfica.

Exclente para mim era a ambientação ao futebol Nacional, para pegar de uma vez por todas aqui.
Na Holanda todos sabem jogar, e marcar golos ao VVV ou ao Heracles e mais facil que marcar ao Freamunde ou ao Carregado, sem qualquer tipo de gozo!!!

Aqui, criava raizes com o nosso futebol, e mostrava qualidades ao Benfica a jogar em solo luso, com a notoriadade maior que jogar no estrangeiro, exemplo Holanda.

O Nacional, até pelo elan que apresenta nas relações comnosco que por participar na Liga Europa, seria ideal
Mas, o Adu tem um salário elevadíssimo e em Portugal ninguém consegue comportar a maior parte do salário.

o salario divido com o Benfica, continuo a dizer que o Nacional exponeciou o Halliche e o Coentrão, o Adu caso tenha a qualidade que apergoa seria exponenciado tambem.
Teem um exclente treinador, Manuel Machado

PiccoloBomber

Sempre houve algo estranho com o Adu.
Apesar de fazer boas exibições quando entrava o próprio Camacho nunca o tinha como uma das primeiras opção quando recorria aos suplentes.
Só os treinadores poderão explicar, o porquê de ele não jogar.

Tacuary

Citação de: Adu30 em 03 de Agosto de 2009, 18:41

é que se mantemos o Urreta e o Coentrão no plantel, é porque o Adu é inferior.
Ou então não.
é estranhissimo o que se passa com o Adu

Darkboy

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Agosto de 2009, 18:43
Apesar de fazer boas exibições quando entrava o próprio Camacho nunca o tinha como uma das primeiras opção quando recorria aos suplentes.

José Marinho  disse...
CitaçãoSobre o Adu, é verdade que tem apenas 20 anos mas tem muitos vícios adquiridos. Na sua primeira época de Benfica, recordo que conversei com um dos treinadores do Benfica sobre o Adu e o que ele me disse é revelador: se futebol fosse português ou matemática, o Adu precisava de voltar à primária.

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=452692045858547284&isPopup=true&pli=1

Deve ser por isso.

Becken

Exacto, nao sei porque festejaram a conquista destes ultimos 3 Torneios....é que nao contam para nada....Tal como o da cerveja que é oficial....Começo a ficar confuso!

Nao era primeira aposta e olha as estatisticas...é no minimo impressionante, nao achas?

Adu30

Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:44

Ou então não.

O problema é mesmo que o Adu nem aos treinadores o deixam mostrar-se.

Ou o Rui Costa partiu do principio que o Freddy não tem qualidade para jogar futebol no Benfica (o que acho estranho pois tem valor para jogar na sua seleção A contra Brasil e Argentina...), ou se passou algo a nivel pessoal com o jogador e o Rui Costa (acho tambem dificil pois o Adu me parece um miudo bastante educado) ou é uma jogada de empresários e estamos numa situação parecida á de Diego Souza.

Eu aposto claramente na ultima hipotese.

PiccoloBomber

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2009, 18:48
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Agosto de 2009, 18:43

José Marinho  disse...
CitaçãoSobre o Adu, é verdade que tem apenas 20 anos mas tem muitos vícios adquiridos. Na sua primeira época de Benfica, recordo que conversei com um dos treinadores do Benfica sobre o Adu e o que ele me disse é revelador: se futebol fosse português ou matemática, o Adu precisava de voltar à primária.

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=452692045858547284&isPopup=true&pli=1

Deve ser por isso.
Segundo ele, tem problemas de base.
Só se forem tácticos, porque de resto não me parece que tenha.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 18:49
Exacto, nao sei porque festejaram a conquista destes ultimos 3 Torneios....é que nao contam para nada....Tal como o da cerveja que é oficial....Começo a ficar confuso!

Nao era primeira aposta e olha as estatisticas...é no minimo impressionante, nao achas?
Claro que é.
Ninguém diz o contrário.

Becken

Citação de: Adu30 em 03 de Agosto de 2009, 18:51
Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:44

Ou então não.

O problema é mesmo que o Adu nem aos treinadores o deixam mostrar-se.

Ou o Rui Costa partiu do principio que o Freddy não tem qualidade para jogar futebol no Benfica (o que acho estranho pois tem valor para jogar na sua seleção A contra Brasil e Argentina...), ou se passou algo a nivel pessoal com o jogador e o Rui Costa (acho tambem dificil pois o Adu me parece um miudo bastante educado) ou é uma jogada de empresários e estamos numa situação parecida á de Diego Souza.

Eu aposto claramente na ultima hipotese.

Espanha, Holanda...etc....

Zaratustra

freddy se queres vir a ser um grande jogador vai para o belenenses ou algo do genero, o marketing nao te vai fazer a carreira

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Agosto de 2009, 18:52
Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 18:49

Claro que é.
Ninguém diz o contrário.

Entao qual é o problema? Para mim nao ha nenhum...pelo menos espero pela oportunidade que o Jesus da a toda a gente...

:rir: