Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Pedro84

Mas qual é o clube português que não mete nojo? Há poucos, se calhar não querem o Adu...

redeagle7

Citação de: scoop em 31 de Agosto de 2009, 16:58
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2009, 16:54
Lembro-me de na época passada quando o Porto lá foi, e isso até veio no jornal (A Bola), o speaker do Belenenses dizer para as pessoas aplaudirem, e cito,  "o Sr. Jorge Nuno por tudo o que ele fez pelo nosso clube"...

Eu fui lá ver esse jogo e não foi bem isso, ele agradeceu a ajuda numa altura difícil. Segundo me explicaram, o Porto antecipou o pagamento do Rolando, mandando o dinheiro antes do prazo de pagamento combinado, numa altura em que o Belém precisava de liquidez para pagar umas dívidas que o impediam de se inscrever. Também não acho nada de mais.

Eu também não simpatizo com os pastéis, até porque tenho alguns amigos que são ferverosos adeptos, vou ver alguns jogos com eles, às vezes ando ali naqueles cafezinhos na Ajuda, e a malta do Belém tem ódio ao Benfica, mas de qualquer maneira aquilo já é um clube com os pés para a cova, um mero cadáver adiado, por isso não vejo que venha daqui grande mal ao mundo.

olha , eu nasci e fui criado na Ajuda, estudei a 50 metros do estadio do Restelo e joguei la futebol nos até aos iniciados, por tudo isto e porque realmente acho que foi uma boa decisão, estou muito feliz por o Adu ter ido pro Belem, se não fica no plantel a melhor opção era sem duvida ficar em Portugal, prefiro que desenvolva o seu futebol discretamente num clube de meio da tabela português.

JO SLB

Pelo menos vai jogar sem pressão... não tem objectivos colectivos para cumprir..

Arbuckle

Mas os clubes todos metem nojo, menos o nosso.

Estão todos reféns do porko. É assim há décadas.

Com o Adu e o Felipe Bastos, o Belenenses mete um pouco menos de nojo.

Mas só de pensar em porcos, lagartos, braga, Setúbal, Olhão ...

trainmaniac

Boa solução para o Adu, espero que aproveite.
E espero que também seja uma nova fase no relacionamento Belenenses - Benfica, agora que a direcção de lá também mudou.

EPluribusUnum

De facto, há pessoal que não parece estar satisfeito com coisa nenhuma...

Vieri

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 17:04
Muito boa soluçao!

Vai poder jogar num clube com um bom treinador, que está a apostar nos jovens... E vai ter a oportunidade de aprender (se assim o quiser) com um dos melhores jogadores da Liga, extra grandes: Zé Pedro!!

Força nisso, puto!!

Mas não achas que o treinador tem uma vozinha muito sumida e apanisgada?
É que os putos precisam de ouvir uns berros de vez em quando! O meu pelo menos precisa...

Di_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2009, 16:56
Aí estão eles já contra o Adu lá...

http://cfbelenenses.blogspot.com/

Seguem-se os assobios e manifestações contra a direcção! :angel:
Não têm a noção do que dizem.
Eu duvido que jogue porque vai acontecer o mesmo que ao Fellipe, mas veremos.

carrepos

Agora sim, vai ter oportunidade de mostrar o seu valor e poder calar os seus críticos. Sim, eu sou deles.

Vou estar atento.

Agora é que vão ser elas, ou sim ou sopas.

No20__

Estou satisfeito. Até que enfim o Rui a tomar a decisão certa!!
Este jogador, assim como o Urreta, Coentrão e companhia são o nosso futuro.

DastanPT

os unicos clubes k me metem nojo e o guimaraes o porto e o leixoes

Vieri

Citação de: Arbuckle em 31 de Agosto de 2009, 17:05
Mas os clubes todos metem nojo, menos o nosso.

Estão todos reféns do porko. É assim há décadas.

Com o Adu e o Felipe Bastos, o Belenenses mete um pouco menos de nojo.

Mas só de pensar em porcos, lagartos, braga, Setúbal, Olhão ...

académica, leixões, setúbal e outras filiais que me possam escapar...

Joga Bonito

A Bola, sem querer, acaba por revelar algo que eu aplaudo...

Adu emprestado do Belenenses  Por António Barroso

O jovem norte-americano Freddy Adu, que não era opção para Jorge Jesus, vai ser emprestado ao Belenenses por uma época.

O avançado Freddy Adu, que já não fez parte das opções de Quique na época passada, ao ser emprestado ao Mónaco, também não entrava nas contas de Jorge Jesus.

O futuro do jogador era ainda incerto, mas a sua vontade era permanecer em Portugal. O jogador já esteve em Belém e disse a A BOLA ter ficado satisfeito por servir a equipa do Restelo.
-------------------------------

Tá visto porque é que não foi para o maravilhoso campeonato dinamarquês como foi ventilado e como ao que parece, "alguns" queriam.

Vieri

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Agosto de 2009, 17:08
A Bola, sem querer, acaba por revelar algo que eu aplaudo...

Adu emprestado do Belenenses  Por António Barroso

O jovem norte-americano Freddy Adu, que não era opção para Jorge Jesus, vai ser emprestado ao Belenenses por uma época.

O avançado Freddy Adu, que já não fez parte das opções de Quique na época passada, ao ser emprestado ao Mónaco, também não entrava nas contas de Jorge Jesus.

O futuro do jogador era ainda incerto, mas a sua vontade era permanecer em Portugal. O jogador já esteve em Belém e disse a A BOLA ter ficado satisfeito por servir a equipa do Restelo.
-------------------------------

Tá visto porque é que não foi para o maravilhoso campeonato dinamarquês como foi ventilado e como ao que parece, "alguns" queriam.

Ele, pelos vistos e segundo li, queria ir para a holanda.

Francescoli

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2009, 17:06
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 17:04
Muito boa soluçao!

Vai poder jogar num clube com um bom treinador, que está a apostar nos jovens... E vai ter a oportunidade de aprender (se assim o quiser) com um dos melhores jogadores da Liga, extra grandes: Zé Pedro!!

Força nisso, puto!!

Mas não achas que o treinador tem uma vozinha muito sumida e apanisgada?
É que os putos precisam de ouvir uns berros de vez em quando! O meu pelo menos precisa...

Pá, um gajo que vai ao ladrao espetar 4 secos merece o meu respeito até ao fim dos seus dias!!!