Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SevenStars

Boa sorte, rapaz.
Pena ser num clube anti-benfiquista.

Pedro84

Kiddo, good luck!

civic

fico satisfeito por este emprestimo ser a uma equipa portuguesa, assim podemos  ver o Adu a jogar, ele adaptasse ao nosso futebol, etc.

força Freddy Adu.

Special_Red

Acho que foi um bom empréstimo.

Se ele demonstrar valor é óbvio que o poem a jogar.
Nao percebo alguns receios aqui evidenciados.

Freddy_Adu

Citação de: Lampi em 31 de Agosto de 2009, 17:45
Eu não conheço nenhum pastel nem nenhum choco frito cujo segundo clube seja o Benfica, antes pelo contrário eles adoram o FCP... e odeiam o Glorioso.

Alguns gostam também da lagartagem mas a maioria são adeptos dos mafiosos.

Do Belem tens razão agora di vitória de setúbal nem penses nisso. Os vitorianos que têm dois clubes a maior parte é benfiquista daí os adeptos ferrenhos sadinos lhes chamarem melancias.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:49
Redeagle, como te disse és um afortunado nos amigos que escolheste do Belém. Acredita no que te digo, é raro. Principalmente esta nova geração.

talvez seja mais por ai, mas como deves saber a mioria dos adeptos do belem são de uma geração mais velha, mesmo os que coneço que têm entre os 20 e 40 anos têm simpatia pelo Benfica.
acima de tudo o adepto do Belem é do Belenenses e muitos deles nem têm segundo clube, acho que isso é de admirar num clube que está numa cidade dominada por dois clubes maiores.

SLB_paixao

é agora que vou passar a ver os jogos do Belem. Felipe Bastos e agora o Adu. espetaculo.

slbenfever

Boa sorte e que possa jogar mais vezes!

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 17:55
Redeagle, como te disse és um afortunado nos amigos que escolheste do Belém. Acredita no que te digo, é raro. Principalmente esta nova geração.

talvez seja mais por ai, mas como deves saber a mioria dos adeptos do belem são de uma geração mais velha, mesmo os que coneço que têm entre os 20 e 40 anos têm simpatia pelo Benfica.
acima de tudo o adepto do Belem é do Belenenses e muitos deles nem têm segundo clube, acho que isso é de admirar num clube que está numa cidade dominada por dois clubes maiores.

A maior parte tem segundo clube, sei do que falo, mas há sim uma facção que apenas apoia o Belenenses - mas estão em vias de extinção, e normalmente são os adeptos da velha guarda. Com esses está-se bem, e pode-se discutir bola. Mas tudo o que tenha nascido depois de 80, é rigorosamente o oposto.

redeagle7

vamos la a ver uma coisa, trabalhar bem e mostrar que tem valor, so um louco não aposta nele, se ele trabalhar bem nos treinos concerteza que o Pereira vai apostar nele.

Agora, se o miudo não for titular nos 3/4 primeiros jogos não se esqueçam de vir logo para aqui mandar bocas a dizer que o belem isto ou o belem aquilo, lembrem-se que o adu não tem competição nas pernas e não é de agora, é dos ultimos 3 anos.

tiagocc

Estou curioso, falava-se da necessidade de uma oportunidade em Portugal para o Adu, quero ver se ele a aproveita...

EPluribusUnum

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 17:59
vamos la a ver uma coisa, trabalhar bem e mostrar que tem valor, so um louco não aposta nele, se ele trabalhar bem nos treinos concerteza que o Pereira vai apostar nele.

Agora, se o miudo não for titular nos 3/4 primeiros jogos não se esqueçam de vir logo para aqui mandar bocas a dizer que o belem isto ou o belem aquilo, lembrem-se que o adu não tem competição nas pernas e não é de agora, é dos ultimos 3 anos.

Exactamente, já tinha alertado para isso há bocado.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:59

A maior parte tem segundo clube, sei do que falo, mas há sim uma facção que apenas apoia o Belenenses - mas estão em vias de extinção, e normalmente são os adeptos da velha guarda. Com esses está-se bem, e pode-se discutir bola. Mas tudo o que tenha nascido depois de 80, é rigorosamente o oposto.

pah, temos exemplos de vida diferentes o que mostra que generalizar é sempre mau.
passei varias horas por dia naquele complexo desportivo durante alguns anos e a minha experiencia é a que te falei, mais perto do que aquilo que eu estive é quase impossivel.

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 18:02
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:59

pah, temos exemplos de vida diferentes o que mostra que generalizar é sempre mau.
passei varias horas por dia naquele complexo desportivo durante alguns anos e a minha experiencia é a que te falei, mais perto do que aquilo que eu estive é quase impossivel.

Não é impossivel. Sou sócio do Belem, embora não seja eu que pague cotas. Por mim queimava o cartão, mas daria um desgosto ao meu pai. Até há dois anos ia ver os jogos deles, quando é claro não coincidia com o Benfica. Cresci a ver os treinos do Belem,os jogos do Belem, a ir as assembleias do belem, enfim uma criança não escolhe o que fazer, faz o que o pai manda :disgust:

Se calhar por isso, não os suporto, tolero :ashamed:

amarante

Bom destino!!!

a ver o que vale!!!

espero que jogue se merecer é claro!!!