Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Inglês é muito mais fácil que espanhol. Eu falo as duas e sei que inglês é cagativo.

rkc

Citação de: gustavoF em 03 de Outubro de 2009, 00:25
Muito tempo perdem vc´s com este Bluff

Mais tempo perdem outros que o acham um bluff.

Eu não vou ao tópico, sei lá, do Jorge Ribeiro.

Becken

Dudek

Citação de: rkc em 03 de Outubro de 2009, 00:26
Inglês é muito mais fácil que espanhol. Eu falo as duas e sei que inglês é cagativo.

quando se gosta é sempre mais fácil de se aprender, e talvez por isso não concorde contigo. Eu aprendo com mais facilidade o espanhol que o Inglês. a 1º ainda dou uns toques, sem nunca ter tido aulas nem coisa que me valha..a 2º tive aulas, nunca me interessei (ignorantemente) muito é verdade, mas apenas sei o básico. e e..

gosto de ler espanhol e falar, inglês gostava de saber falar, mas não me cativa aprender..  :ashamed:

Far(away)

Citação de: Arsène em 03 de Outubro de 2009, 00:27
Malato?  :huh:

Epá detesto essa personagem. Não sei porquê o homem tira-me do sério com aquele riso histérico.

cosmedam

Citação de: rkc em 03 de Outubro de 2009, 00:26

Nunca fui muito bom a inglês  :-X

insan

As línguas latinas são muito menos complexas que as germânicas, disso não há duvida. Podes ter facilidade no espanhol porque a diferença com o português é muito pequena.

rkc

Não posso crer! Há mais quem odeie o balofo verde Malato?

Becken

Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2009, 00:28
Citação de: Arsène em 03 de Outubro de 2009, 00:27
Malato?  :huh:

Epá detesto essa personagem. Não sei porquê o homem tira-me do sério com aquele riso histérico.
O Rkc adora o!  ::)

Dudek

Citação de: rkc em 03 de Outubro de 2009, 00:29

o meu pai, sempre que acaba o telejornal e ele entra em cena, manda mudar de canal  :-X

Far(away)

Citação de: rkc em 03 de Outubro de 2009, 00:29

Não posso ver o homem a frente.

Ricardo Teixeira

;D

Porque é não gostam do homem ?

Far(away)

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Outubro de 2009, 00:31
;D

Porque é não gostam do homem ?

Epá sei lá, o homem acha piada a uma mosca passar-lhe pela frente. Depois vem com aquela bujarda de riso para cima do ecrã que respinga-me a cara toda.

Toribas

O Malato também não deve gostar muito de vocês...

rkc

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2009, 12:20
Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Agosto de 2009, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:39
Rui santos, a par do Malato, são os gajos "figuras publicas" a quem sempre que vejo na TV me apetece saltar para lá e esfodaçá-los até estar cansado...

Mas tens algo contra os gordos, é?

Nem um pouco, eu próprio estou com uns 8 a 10 kilos a mais. É a figura e a caricatura do "sou gordo. amem-me!"

Citação de: milnovecentosequatro em 10 de Agosto de 2009, 00:37
Já paravam era com a conversa sobre o Malato. Já se viu que vai dar confusão.
Deixem lá o homem em paz, também não percebo o porquê de tanta critica...enfim. Uma coisa é não se gostar do registo e do estilo, agora justificar o não gostar dele com a aparência física parece-me um pouco sem nexo.

Há ódios que não se explicam. O homem nunca me fez mal. O Miguel Esteves Cardoso odeia a Sally Field. Não percebe porquê. Mas odeia-a profundamente.

Citação de: rkc em 08 de Setembro de 2009, 10:28
Citação de: Slb-Ag em 07 de Setembro de 2009, 23:40
Citação de: Covenant em 07 de Setembro de 2009, 23:29
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 23:28
Malato...
Esse desportista.
A comer bolos.

Só li até ao "que mais detestam"  fiquei logo zonzo e a espumar de raiva.

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2009, 21:52
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Setembro de 2009, 21:47
Rkc é verdade que o contínuo desleixo/falta de exigência na área da Educação é profundamente negativo, mas no que te referes à pessoa Sócrates, não tens provas para afirmar o que afirmas. Compreendo que não aprecies a pessoa, mas não afirmes quando não tens provas que o fundamentem.

não há provas? Sócrates podia ser apanhado como o BArry e a teoria "the bitch set me up" com ele pegava. Se fosse apanhado a cortar a goela a alguem, era mais uma cabala.

Não é só não gostar da personagem. De personagens odeio o Malato. A este odeio o estilo, o modo de falar, a incongruência, a mentira, a invenção, o elevar de merda (esta merda cheira tão bem! É uma merda de cheiro fantástico) e logo se ouve: VERDADE!

Tem coisas boas. Uma das 3 melhores medidas de sempre, feitas em Portugal, a proibição de fumar em espaços fechados.

3 exemplos!