Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Miguelito22

O Freddy Adu ta muito a tempo de ser um grande jogador mas depende muito dele também.

Jeanmaman

Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 18:11
Eu que, "por acaso" até não sou americano, prefiro defender o Adu pelo que conseguiu mostrar nas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram. E com a idade que tem, nunca vacilou nessas mesmas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram.

Há outros que preferem defender e idolatrar argentinos inconsequentes que tiveram mil e uma oportunidades e só à 3ª época é que começam a mostrar algum tipo de serviço na equipa. E, mesmo assim, a ideia que fica é que nunca serão nada de especial.

A mim tambem me fica a ideia que tu tens razão!Tá aos olhos de todos... :whistle2:

EPluribusUnum

Miguelito22

Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 18:11
Eu que, "por acaso" até não sou americano, prefiro defender o Adu pelo que conseguiu mostrar nas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram. E com a idade que tem, nunca vacilou nessas mesmas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram.

Há outros que preferem defender e idolatrar argentinos inconsequentes que tiveram mil e uma oportunidades e só à 3ª época é que começam a mostrar algum tipo de serviço na equipa. E, mesmo assim, a ideia que fica é que nunca serão nada de especial.
Se tas a referir ao di maria eu nem te respondo a isso,secalhar tu foste um daqueles que mal viu o maxi pereira a jogar querias que ele fosse embora quiça quiça!

Ricardo Teixeira

Para elogiarem o Adu...foi preciso "cascar" no Di Maria...

Francescoli

O Coentrao é 50 xs mais jogador do que o Di Maria!

Quanto ao Adu, se nao se afirmar no Belenenses... Boa viagem!

Americano69

Citação de: miguelito22 em 12 de Outubro de 2009, 18:20
O Freddy Adu ta muito a tempo de ser um grande jogador mas depende muito dele também.

Obviamente, depende acima de tudo dele, tem o talento, agora só tem de trabalhar tanto ou mais que os outros.

Red_Fraction

Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2009, 18:28

Prefiro o Di Maria o Fabioo é mais consistente mas o Di Maria é melhor jogador.

Jeanmaman

Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2009, 18:28

E tu percebes 50 xs mais de futebol do que o Jesus. :whistle2:

Americano69

Citação de: krak em 12 de Outubro de 2009, 18:38
Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 18:19
Citação de: krak em 12 de Outubro de 2009, 18:14
A que horas dá o jogo e em que canal?

20:15, penso que na Sport TV

Obrigado

De nada! Podes vir aqui agradecer quando vires o primeiro golo dele logo   :dance:

Zé Periquito

O Fábio é mais contreto... Prefiro ele. O Dí María nunca se sabe se vai jogar bem ou não. Tem jogos que parece o da época passada...

Pika^^

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Outubro de 2009, 03:47
Citação de: Pika^^ em 11 de Outubro de 2009, 02:13

Não é um facto que na 1ª época fez uns 17 jogos com poucos minutos de utilização? Se fosse bom era titular e não jogava só na Taça da Liga. A culpa é do treinador.
Não é um facto que foi po Mónaco e não jogou? A culpa é do treinador.
Não é um facto que chega cá e não tem uma oportunidade, tal como tiveram Sepsi e Coentrão? A culpa é do treinador.

Esta conversa já se prolonga à 1000 páginas e não saimos disto. E depois vem sempre um argumento da merda de que ele marcou 5 ou 6 golos, big deal, depois não jogou mais vezes porquê?

Isto vindo de alguém com o avatar do Moreira...é um pouco...digamos...ridículo... :crazy2:
Mas eu sou algum carneiro? Tenho de ter a mesma opinião do mestre Jesus/Quique/Camacho? Por favor, para eles o Zé não tem qualidade. Para mim tem e vai acabar por calar muita gente assim que sair do Benfica, que n tá cá a fazer nada infelizmente.

Zé Periquito

Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 18:49

Não é um facto que na 1ª época fez uns 17 jogos com poucos minutos de utilização? Se fosse bom era titular e não jogava só na Taça da Liga. A culpa é do treinador.
Não é um facto que chega cá e não tem uma oportunidade, tal como tiveram Sepsi e Coentrão? A culpa é do treinador.

Esta conversa já se prolonga à 1000 páginas e não saimos disto. E depois vem sempre um argumento da merda de que ele marcou 5 ou 6 golos, big deal, depois não jogou mais vezes porquê?

Isto vindo de alguém com o avatar do Moreira...é um pouco...digamos...ridículo... :crazy2:
Mas eu sou algum carneiro? Tenho de ter a mesma opinião do mestre Jesus/Quique/Camacho? Por favor, para eles o Zé não tem qualidade. Para mim tem e vai acabar por calar muita gente assim que sair do Benfica, que n tá cá a fazer nada infelizmente.

Pois é. >:(

Ricardo Teixeira

Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 18:49

"Se fosse bom era titular e não jogava só na Taça da Liga"

Esta foi a frase que tu usaste para argumentar em desfavor do Adu...

O Moreira nos últimos anos também só joga para essas tacitas...
E tu consideras-o um bom Gr...e talvez o melhor do Benfica...
Estás no teu direito...
Mas não estás a ser muito coerente...

Porque não hão-de os outros achar o Adu bom e com qualidade para jogar no Benfica ?
Eles também não têm de ter a mesma opinião do Camacho...do Ricardo Gomes...ou do Jesus...