Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ricardof

O Maxi Pereira é muito mais jogador do que o Nelson, nem tem comparação possível. Assim como o Di Maria é e será sempre muito melhor jogador do que o Adu. Em ambos os casos qualquer comparação minimamente objectiva não deixa a menor margem para dúvidas.

moondog

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2009, 19:20
Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 19:15
Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2009, 19:10
Maxi Pereira vale por 2 Nelsons amigo.

É a tua opinião, eu não penso assim.

Epá... mesmo são opiniões, mas o Nelson não me deixou saudades nenhumas.

Meu querido Maxi.

Pois, mas olha que o Maxi também não me deixa saudades nenhumas a mim, até tremo quando lhe aparece um extremo esquerdo com velocidade pela frente.

Concedo que o Nélson baixou um pouco o rendimento desde a 1ª época que cá esteve, mas mesmo assim considero-o mais adequado ao lugar.

O Maxi, a principal virtude que tem, é mesmo a garra e a dedicação que mete em cada lance.

46Rossi

O Nelson só fez 4 ou 5 meses de jeito depois nunca mais jogou um crl... não brinquem fdx...

Jeanmaman

Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 19:20
Citação de: Jeanmaman em 12 de Outubro de 2009, 19:12
Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 19:08
Citação de: miguelito22 em 12 de Outubro de 2009, 18:27
Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 18:11
Eu que, "por acaso" até não sou americano, prefiro defender o Adu pelo que conseguiu mostrar nas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram. E com a idade que tem, nunca vacilou nessas mesmas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram.

Há outros que preferem defender e idolatrar argentinos inconsequentes que tiveram mil e uma oportunidades e só à 3ª época é que começam a mostrar algum tipo de serviço na equipa. E, mesmo assim, a ideia que fica é que nunca serão nada de especial.
Se tas a referir ao di maria eu nem te respondo a isso,secalhar tu foste um daqueles que mal viu o maxi pereira a jogar querias que ele fosse embora quiça quiça!

Pois, caro. Mas acabaste por responder.

E volto a dizer, não sou nem quero ser advogado de defesa do Adu. Mas dá-me vontade de rir os mundos e fundos que exigem de uns e a idolatração ridícula que fazem de outros. Outros que, volto a dizer, tiveram incontáveis oportunidades. Ao contrário do Adu.

(não fui eu que falei do Maxi Pereira, mas se queres dou-te a minha opinião: não tem categoria suficiente para ser jogador do Benfica. E não compreendo como é que, não tendo mais nenhum lateral direito, se deixou ir embora o Nélson para o Betis. Agora, como não há ninguém para essa posição no plantel... é o menos mau a fazer a posição. E o Maxi Pereira é a prova provada que no ano passado o Benfica estava mesmo muito mal... foi dos melhores do plantel....)

Ai que caraças...eu parto-me a rir! :2funny:

O que vale é que não é preciso perceber-se de futebol para ser do Benfica e falar de bola...

Acontece.

Pelo que mostras, também não é preciso ter inteligência para se sobreviver. Quando no lugar do cérebro está um vazio enorme...

Sim, eu vejo...é só apoiantes que tu tens!

Ou então és o unico inteligente enquanto que os outros são todos burros...

Volta Nelson, o Benfica precisa de ti! :2funny:

ricardof

Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 19:26

Meu querido Maxi.

Pois, mas olha que o Maxi também não me deixa saudades nenhumas a mim, até tremo quando lhe aparece um extremo esquerdo com velocidade pela frente.

Concedo que o Nélson baixou um pouco o rendimento desde a 1ª época que cá esteve, mas mesmo assim considero-o mais adequado ao lugar.

O Maxi, a principal virtude que tem, é mesmo a garra e a dedicação que mete em cada lance.

Mas que treinador é que tem sequer a ideia de atacar pelo lado do Maxi? Não sei em que jogos é que viste esses extremos esquerdos a passar por ele com essa facilidade toda. O ano passado foi "apenas" o melhor e mais regular jogador do Benfica.

De resto, como muito bem dizes, em dedicação, profissionalismo e jogo de equipa dá 10-0 ao Nelson (e à grande maioria dos outros jogadores de futebol...).

moondog

Citação de: ricardof em 12 de Outubro de 2009, 19:25
O Maxi Pereira é muito mais jogador do que o Nelson, nem tem comparação possível. Assim como o Di Maria é e será sempre muito melhor jogador do que o Adu. Em ambos os casos qualquer comparação minimamente objectiva não deixa a menor margem para dúvidas.

Lá está, é a tua opinião, vale o que vale.

A minha é que o Nélson é muito mais jogador que o Maxi Pereira.

Em relação aos outros dois, o Di Maria teve e continua a ter infindáveis oportunidades na equipa, ao contrário do Adu, que em meia dúzia de oportunidades mostrou mais que o Di Maria em 2 anos inteiros.

E continuo a dizer, mesmo este ano, que já está melhor, a maioria dos lances são inconsequentes. Ora dá um toque a mais na bola, ora tenta fazer mais uma finta, ora embrulha mais um bocado. Concordo com quem diz que o Coentrão é melhor e mais objectivo.

rkc

Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2009, 18:28
O Coentrao é 50 xs mais jogador do que o Di Maria!

Quanto ao Adu, se nao se afirmar no Belenenses... Boa viagem!

É isso tudo é... Ou então não!

rkc

Estamos a falar de gajos, cujo 1º objectivo é, enfim, defender, certo? É que um defende, o outro não...

Pika^^

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 18:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Outubro de 2009, 03:47
Citação de: Pika^^ em 11 de Outubro de 2009, 02:13

Não é um facto que na 1ª época fez uns 17 jogos com poucos minutos de utilização? Se fosse bom era titular e não jogava só na Taça da Liga. A culpa é do treinador.
Não é um facto que foi po Mónaco e não jogou? A culpa é do treinador.
Não é um facto que chega cá e não tem uma oportunidade, tal como tiveram Sepsi e Coentrão? A culpa é do treinador.

Esta conversa já se prolonga à 1000 páginas e não saimos disto. E depois vem sempre um argumento da merda de que ele marcou 5 ou 6 golos, big deal, depois não jogou mais vezes porquê?

Isto vindo de alguém com o avatar do Moreira...é um pouco...digamos...ridículo... :crazy2:
Mas eu sou algum carneiro? Tenho de ter a mesma opinião do mestre Jesus/Quique/Camacho? Por favor, para eles o Zé não tem qualidade. Para mim tem e vai acabar por calar muita gente assim que sair do Benfica, que n tá cá a fazer nada infelizmente.

"Se fosse bom era titular e não jogava só na Taça da Liga"

Esta foi a frase que tu usaste para argumentar em desfavor do Adu...

O Moreira nos últimos anos também só joga para essas tacitas...
E tu consideras-o um bom Gr...e talvez o melhor do Benfica...
Estás no teu direito...
Mas não estás a ser muito coerente...

Porque não hão-de os outros achar o Adu bom e com qualidade para jogar no Benfica ?
Eles também não têm de ter a mesma opinião do Camacho...do Ricardo Gomes...ou do Jesus...
wtf?
Essa frase serve tanto para o Zé como po Adu, já o disse.
4 treinadores não viram em ambos qualidades para jogarem em algo mais do que a Taça da Liga(O Zé desde que o Adu veio fez mais jogos pelo campeonato e foi mais vezes titular que o americano, mas wtv se queres comparar). É isto que a frase quer dizer.
Depois EU acho que o Zé tem qualidade e que o Adu também tem alguma.

Pára pensar, não escrevas logo  O0

:drunk:

Denim

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 19:34

É só fazer "copy-paste" de tópico em tópico ::)

Hocuspocus

O Nélson coitadinho...
Pior que ele só mesmo o Luís Filipe ou o Dudic...

Pika^^

Citação de: Hocuspocus em 12 de Outubro de 2009, 19:36
O Nélson coitadinho...
Pior que ele só mesmo o Luís Filipe ou o Dudic...
Olha para a janela, abre-a e atira-te. Mesmo o Nélson após o primeiro semestre de manto sagrado era um jogador razoável. Ficaram é mal habituados com a meia época fenomenal que fez.

moondog

Citação de: ricardof em 12 de Outubro de 2009, 19:32
Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 19:26

Meu querido Maxi.

Mas que treinador é que tem sequer a ideia de atacar pelo lado do Maxi? Não sei em que jogos é que viste esses extremos esquerdos a passar por ele com essa facilidade toda. O ano passado foi "apenas" o melhor e mais regular jogador do Benfica.

De resto, como muito bem dizes, em dedicação, profissionalismo e jogo de equipa dá 10-0 ao Nelson (e à grande maioria dos outros jogadores de futebol...).

Só me estás a dar razão. O Quim também foi o melhor e mais regular jogador do Benfica na época anterior. E não é por isso que é GR para o Benfica.

rkc

Só de pensar que o kizombeiro era o "defesa" do Benfica, ainda não há 2 anos! Até tremo!

rkc

Citação de: Denim em 12 de Outubro de 2009, 19:36
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 19:34

É só fazer "copy-paste" de tópico em tópico ::)

A opinião é igual...