Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

MxPxFx

Porra... e eu a pensar que isto era o tópico do ADU. Alguém me consegue facilitar o link do ADU?!?!

ricardof

Citação de: moondog em 12 de Outubro de 2009, 19:34
Citação de: ricardof em 12 de Outubro de 2009, 19:25
O Maxi Pereira é muito mais jogador do que o Nelson, nem tem comparação possível. Assim como o Di Maria é e será sempre muito melhor jogador do que o Adu. Em ambos os casos qualquer comparação minimamente objectiva não deixa a menor margem para dúvidas.

Lá está, é a tua opinião, vale o que vale.

A minha é que o Nélson é muito mais jogador que o Maxi Pereira.

Em relação aos outros dois, o Di Maria teve e continua a ter infindáveis oportunidades na equipa, ao contrário do Adu, que em meia dúzia de oportunidades mostrou mais que o Di Maria em 2 anos inteiros.

E continuo a dizer, mesmo este ano, que já está melhor, a maioria dos lances são inconsequentes. Ora dá um toque a mais na bola, ora tenta fazer mais uma finta, ora embrulha mais um bocado. Concordo com quem diz que o Coentrão é melhor e mais objectivo.

Sim, temos visões antagónicas em relação a estes 2 casos. Mas quanto a isso não há mal nenhum... Se tivéssemos que formar as nossas equipas na escola, não teríamos problemas a escolher os jogadores ;)

Mas só em relação ao Di Maria, é normal ele ser inconsequente em alguns lances. Faz parte da sua forma de jogar. A grande verdade é que é dos poucos que não tem medo de arriscar, e por isso também é aquele que tem mais possibilidades de desequilibrar. Existe uma linha ténue que separa os dois. E muitos Benfiquistas estão tão queimados com o Di Maria que já não lhe concedem o benefício da dúvida. Mas quanto a mim, neste momento é dos jogadores mais preponderantes na equipa.

Miguelito22

Em relação ao di maria sempre vi ali potencial so faltando um treinador que desse confianca e o ajuda se enquanto secalhar ao adu falta também isso não sei mas ate agora nao mostrou nada mas tem potencial pa se tornar um bom jogador agora depende dele so exclusivamente.

Denim

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 19:39
Citação de: Denim em 12 de Outubro de 2009, 19:36
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 19:34
Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2009, 18:28
O Coentrao é 50 xs mais jogador do que o Di Maria!

Quanto ao Adu, se nao se afirmar no Belenenses... Boa viagem!

É isso tudo é... Ou então não!
É só fazer "copy-paste" de tópico em tópico ::)

A opinião é igual...
Por acaso concordo com as duas ;)

Miguelito22

Citação de: ricardof em 12 de Outubro de 2009, 19:39
O Maxi Pereira é muito mais jogador do que o Nelson, nem tem comparação possível. Assim como o Di Maria é e será sempre muito melhor jogador do que o Adu. Em ambos os casos qualquer comparação minimamente objectiva não deixa a menor margem para dúvidas.

Em relação aos outros dois, o Di Maria teve e continua a ter infindáveis oportunidades na equipa, ao contrário do Adu, que em meia dúzia de oportunidades mostrou mais que o Di Maria em 2 anos inteiros.

E continuo a dizer, mesmo este ano, que já está melhor, a maioria dos lances são inconsequentes. Ora dá um toque a mais na bola, ora tenta fazer mais uma finta, ora embrulha mais um bocado. Concordo com quem diz que o Coentrão é melhor e mais objectivo.

Sim, temos visões antagónicas em relação a estes 2 casos. Mas quanto a isso não há mal nenhum... Se tivéssemos que formar as nossas equipas na escola, não teríamos problemas a escolher os jogadores ;)

Mas só em relação ao Di Maria, é normal ele ser inconsequente em alguns lances. Faz parte da sua forma de jogar. A grande verdade é que é dos poucos que não tem medo de arriscar, e por isso também é aquele que tem mais possibilidades de desequilibrar. Existe uma linha ténue que separa os dois. E muitos Benfiquistas estão tão queimados com o Di Maria que já não lhe concedem o benefício da dúvida. Mas quanto a mim, neste momento é dos jogadores mais preponderantes na equipa.
So falta dizeres que é turma contra turma no intervalo das 4 ;D

molotov

Nelson o craque de la segunda división

rkc

Eu acho, e não é de hoje, que o Adu É, SERÁ e FOI desde sempre, dos 30 melhores jogadores da sua idade.

E o di Maria é melhor que ele, o Coentrão, nem sei, mas sei que é inferiorissimo ao di Maria...

trainmaniac

rkc

moondog

Citação de: ricardof em 12 de Outubro de 2009, 19:39

Pois mas aí que está (e se calhar esse é mesmo o meu caso, que nunca vi nele nada assim de tão extraordinário e devo ter ficado um pouco farto de lhe ver serem concedidas tantas oportunidades), isso que dizes leva-nos de volta ao Adu. Porque será que existe tanta animosidade e tanta crítica negativa para com um jogador que, nas poucas oportunidades que teve, até mostrou alguma coisa? Tipo, o que seria se ao Adu também tivessem sido concedidas mais oportunidades?

ruben12

o coentrao na minha opiniao ainda tem de pedalar muito para se comparar com o di maria.viu-se quando ele foi titular  em pacos desapareceu muito do jogo e acusou a pressao.o di maria ta sempre em jogo e por vezes falha mas e o grande dinamizador do jogo do benfica.mas o coentrao a continuar assim ta num bom caminho para ser um substitu a altura do di maria

Miguelito22

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 19:43
Eu acho, e não é de hoje, que o Adu É, SERÁ e FOI desde sempre, dos 30 melhores jogadores da sua idade.

E o di Maria é melhor que ele, o Coentrão, nem sei, mas sei que é inferiorissimo ao di Maria...
Não sei onde viste isso,nao mostrou nada ainda deus queira que comeca ja a mostrar alguma coisa hoje de evolução

Miguelito22

Citação de: ruben12 em 12 de Outubro de 2009, 19:45

o coentrao na minha opiniao ainda tem de pedalar muito para se comparar com o di maria.viu-se quando ele foi titular  em pacos desapareceu muito do jogo e acusou a pressao.o di maria ta sempre em jogo e por vezes falha mas e o grande dinamizador do jogo do benfica.mas o coentrao a continuar assim ta num bom caminho para ser um substitu a altura do di maria
Errado eu ate acho que o fabio esteve muito bem no jogo e entao tacticamente esteve muito bem.

ruben12

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 19:44
Citação de: molotov em 12 de Outubro de 2009, 19:43
Nelson o craque de la segunda división

Foi azar.

pois...como tambem foi azar qundo no ano passado o real ganhou ao betis por 6-1 e 5 dos golos foram pelo lado do nelson.o nelson a defender e terrivel tar la ou nao tar e igual

SeN$hi

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 19:43

:huh: