Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2009, 10:45
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 10:45
Não vejo o dia de ele rescindir contrato e seguir a sua vidinha longe de Portugal.
tavas a demorar... ^-^

Não imaginas o quanto me custa assistir a isto. Sigo-o há anos, quando muitos ainda nem no FM o conheciam. É um menino que adora acima de tudo jogar à bola, o que ele está a passar vai-o matando aos poucos, duma forma que temo ser irrecuperável. Falhar o Mundial do continente onde ele nasceu pode ser o golpe final.
Só quero que ele saia e seja feliz, nada mais.

SheuHan

Não lhe vejo, nem nunca vi, tantas qualidades como muita gente aqui vê ainda para mais para o Benfica, mas tenho a certeza que o facto de não jogar mais x neste Belenenses não é por falta de qualidade comparativamente com o restante plantel, basta ver que até o Fellipe Bastos ainda não se impôs.

Bola7

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 10:52
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2009, 10:45
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 10:45
Não vejo o dia de ele rescindir contrato e seguir a sua vidinha longe de Portugal.
tavas a demorar... ^-^

Não imaginas o quanto me custa assistir a isto. Sigo-o há anos, quando muitos ainda nem no FM o conheciam. É um menino que adora acima de tudo jogar à bola, o que ele está a passar vai-o matando aos poucos, duma forma que temo ser irrecuperável. Falhar o Mundial do continente onde ele nasceu pode ser o golpe final.
Só quero que ele saia e seja feliz, nada mais.
tb espero...mas sinceramente não acredito que tal aconteça até ele perceber que jogar futebol é bem mais que jogar á bola...

FILO64

Citação de: SheuHan em 17 de Novembro de 2009, 10:56
Não lhe vejo, nem nunca vi, tantas qualidades como muita gente aqui vê ainda para mais para o Benfica, mas tenho a certeza que o facto de não jogar mais x neste Belenenses não é por falta de qualidade comparativamente com o restante plantel, basta ver que até o Fellipe Bastos ainda não se impôs.

Notasse que ha ali uma tentativa bem clara de desvalorizar os jogadores do Benfica  ::bater::

Bola7

Citação de: FILO64 em 17 de Novembro de 2009, 11:02

Notasse que ha ali uma tentativa bem clara de desvalorizar os jogadores do Benfica  ::bater::
da parte do SheuHan?

FILO64

Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2009, 11:04
Citação de: FILO64 em 17 de Novembro de 2009, 11:02

da parte do SheuHan?

Não;

do porco do treinador ou la o que é.

Woody

Nunca tive muita fé no Adu mas esta situação começa a ser preocupante até do ponto de vista pessoal para o jogador. O Benfica precisava de ter sido mais exigente a encontrar um clube para ele, encontrando uma equipa, um treinador, que acreditasse nas qualidades deste jogador e que estivesse verdadeiramente empenhado em fazê-lo crescer.

Americano69

Citação de: Woody em 17 de Novembro de 2009, 11:06
Nunca tive muita fé no Adu mas esta situação começa a ser preocupante até do ponto de vista pessoal para o jogador. O Benfica precisava de ter sido mais exigente a encontrar um clube para ele, encontrando uma equipa, um treinador, que acreditasse nas qualidades deste jogador e que estivesse verdadeiramente empenhado em fazê-lo crescer.

Evidentemente, até porque para o Benfica, mesmo sabendo que não conta com ele para o futuro, seria fundamental ele jogar para poder ir ao Mundial, eventualmente valorizar-se e ser vendido. Infelizmente a importância do "activo" Adu para a SAD do Benfica é nula.

FILO64

Em Janeiro o Benfica que os envie pro Rio Ave sera melhor pra eles pro Benfica.

rkc

A perspectiva do empréstimo do Adu ao Belenenses não foi só para ele estar emprestado, para tentar jogar.

Wampyro

Citação de: FILO64 em 17 de Novembro de 2009, 11:12

É verdade. Assim, sempre deixavam de ofender o João Carlos Pereira e começavam a ofender o Carlos Brito....

Até o mandava para o Fatima, mas com o Carvalhas lá é melhor não pq o Rui Vitoria não merece que o ofendam, já se me falarem do Portimonense do Litos...

Bola7

o Adu no Rio Ave seria uma boa e derradeira solução...

Americano69

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 11:19
A perspectiva do empréstimo do Adu ao Belenenses não foi só para ele estar emprestado, para tentar jogar.

Pois, tu já referiste isso aqui e acredito que saibas a razão.
Hás-de me explicar melhor isso um dia por PM para ver se entendo mais este capítulo da novela  :)

rkc

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 11:28
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 11:19

Pois, tu já referiste isso aqui e acredito que saibas a razão.
Hás-de me explicar melhor isso um dia por PM para ver se entendo mais este capítulo da novela  :)

Por acaso até já falámos sobre isso. O empréstimo dele foi atrasado devido ao problema que teve, de modo a emparelhá-lo com um gajo que seja do mais certinho possivel.

Americano69

Citação de: Wampyro em 17 de Novembro de 2009, 11:26

É verdade. Assim, sempre deixavam de ofender o João Carlos Pereira e começavam a ofender o Carlos Brito....

Até o mandava para o Fatima, mas com o Carvalhas lá é melhor não pq o Rui Vitoria não merece que o ofendam, já se me falarem do Portimonense do Litos...

Tens toda a razão, é óbvio que jogadores como Barge, Ivan, Lima, Igor, Celestino, etc são muito superiores a Adu e Felipe Bastos, são opções técnicas que se compreendem, como se vê aliás pelas brilhantes prestações (nomeadamente ofensivas) do Belenenses...