Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

Americano69

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 11:30
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 11:28
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 11:19
A perspectiva do empréstimo do Adu ao Belenenses não foi só para ele estar emprestado, para tentar jogar.

Pois, tu já referiste isso aqui e acredito que saibas a razão.
Hás-de me explicar melhor isso um dia por PM para ver se entendo mais este capítulo da novela  :)

Por acaso até já falámos sobre isso. O empréstimo dele foi atrasado devido ao problema que teve, de modo a emparelhá-lo com um gajo que seja do mais certinho possivel.

Eu sei pá, mas ou não me explicaste bem ou fui eu que não percebi tudo  :tonge:

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 11:31
o Barge é enorme.

É daqueles polivantes fantásticos, joga igualmente péssimo em qualquer posição do campo.

Wampyro

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 11:30
Citação de: Wampyro em 17 de Novembro de 2009, 11:26
Citação de: FILO64 em 17 de Novembro de 2009, 11:12
Em Janeiro o Benfica que os envie pro Rio Ave sera melhor pra eles pro Benfica.

É verdade. Assim, sempre deixavam de ofender o João Carlos Pereira e começavam a ofender o Carlos Brito....

Até o mandava para o Fatima, mas com o Carvalhas lá é melhor não pq o Rui Vitoria não merece que o ofendam, já se me falarem do Portimonense do Litos...

Tens toda a razão, é óbvio que jogadores como Barge, Ivan, Lima, Igor, Celestino, etc são muito superiores a Adu e Felipe Bastos, são opções técnicas que se compreendem, como se vê aliás pelas brilhantes prestações (nomeadamente ofensivas) do Belenenses...

Digo-te de outra forma. Nenhum desses jogadores é superior aos 2 do Benfica, mas o que o Adu fez do pouco tempo que teve oportunidade e o que F. Bastos fez quando jogou, não foi superior ao que esses mancos fizeram.

Não basta ter qualidade...

Strata

Americano69

Citação de: Wampyro em 17 de Novembro de 2009, 11:32
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 11:30
Citação de: Wampyro em 17 de Novembro de 2009, 11:26
Citação de: FILO64 em 17 de Novembro de 2009, 11:12
Em Janeiro o Benfica que os envie pro Rio Ave sera melhor pra eles pro Benfica.

É verdade. Assim, sempre deixavam de ofender o João Carlos Pereira e começavam a ofender o Carlos Brito....

Até o mandava para o Fatima, mas com o Carvalhas lá é melhor não pq o Rui Vitoria não merece que o ofendam, já se me falarem do Portimonense do Litos...

Tens toda a razão, é óbvio que jogadores como Barge, Ivan, Lima, Igor, Celestino, etc são muito superiores a Adu e Felipe Bastos, são opções técnicas que se compreendem, como se vê aliás pelas brilhantes prestações (nomeadamente ofensivas) do Belenenses...

Digo-te de outra forma. Nenhum desses jogadores é superior aos 2 do Benfica, mas o que o Adu fez do pouco tempo que teve oportunidade e o que F. Bastos fez quando jogou, não foi superior ao que esses mancos fizeram.

Não basta ter qualidade...

O Adu teve 3 aparições esporádicas e na minha opinião esteve bem nas primeiras 2 e mal na última. Entre esses cepos que mencionei existem alguns que têm estado mal em quase todas as suas aparições e semana após semana são titulares.

Joga Bonito

Quando eu dizia que era enorme, era uma enorme merda mesmo.

JPG

Sinceramente custa-me a acreditar que o treinador do Belém propositadamente não ponha os melhores a jogar só porque são do Benfica. Ainda por cima com os resultados miseráveis que está a ter, arriscando uma chicotada

Strata

Citação de: jpg em 17 de Novembro de 2009, 12:23
Sinceramente custa-me a acreditar que o treinador do Belém propositadamente não ponha os melhores a jogar só porque são do Benfica. Ainda por cima com os resultados miseráveis que está a ter, arriscando uma chicotada

É mais uma cabala contra nós!.... :crazy2:

Bola7

Citação de: Strata em 17 de Novembro de 2009, 12:25
Citação de: jpg em 17 de Novembro de 2009, 12:23

É mais uma cabala contra nós!.... :crazy2:
:whistle2:

Marafado

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2009, 11:09
Citação de: Woody em 17 de Novembro de 2009, 11:06
Nunca tive muita fé no Adu mas esta situação começa a ser preocupante até do ponto de vista pessoal para o jogador. O Benfica precisava de ter sido mais exigente a encontrar um clube para ele, encontrando uma equipa, um treinador, que acreditasse nas qualidades deste jogador e que estivesse verdadeiramente empenhado em fazê-lo crescer.

Evidentemente, até porque para o Benfica, mesmo sabendo que não conta com ele para o futuro, seria fundamental ele jogar para poder ir ao Mundial, eventualmente valorizar-se e ser vendido. Infelizmente a importância do "activo" Adu para a SAD do Benfica é nula.
Quando um suposto seleccionável para um Mundial não se impõe num clube como o Belenenses, então só se no Alvorense aqui da minha zona....................

Edu

Americano. O Adu não contou é verdade, mas o Benfica emprestou-o ao Monaco e ao Belenenses.. Tambem não podemos ter a culpa toda do rapaz não jogar.

ednilson

O João Carlos Pereira foi um gajo que me recorde apareceu na Académica, teve bastantes elogios e saltou para o Nacional, deu barraca, foi apanhar bonés para longe e nunca mais se ouviram elogios...depois apareceu no Estoril e esta época voltou à 1ª Liga....

...ora voltando à 1ª Liga....o primeiro em que ele pensará é....pá, tenho aqui dois enormissimos jogadores...mas como são do Benfica não o coloco a jogar.... :buck2:   :estrelas: ....ou então são mesmo os dirigente, pá, temos aqui dois craques, estamos para descer de divisão...mas os tipos são do Benfica, vamos impedir o treinador de os colocar a jogar  :tomates:

JPG

Citação de: Edu_dv em 17 de Novembro de 2009, 12:29
Americano. O Adu não contou é verdade, mas o Benfica emprestou-o ao Monaco e ao Belenenses.. Tambem não podemos ter a culpa toda do rapaz não jogar.

exacto, no passado era porque estava no Monaco e não se impunha contra jogadores decentes, agora está no belém e não joga também. Eu falava com o pessoal do belenenses e se não é para jogar que o ponham noutro clube da 1a liga para o tira-teimas... se não der mesmo, libertem o homem e cada um que vá à sua vida