Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Lamento que os moderadores permitam que este tópico se tenha tornado o recreio de meia dúzia de putos com falta de atenção...

FUTURO PRESIDENTE

crianciçes

sobre o adu cheira me que regressará aos américas.

Céptico

Greis

Citação de: lelo1520 em 29 de Dezembro de 2009, 14:24
Citação de: Greis em 29 de Dezembro de 2009, 14:19
Citação de: lelo1520 em 29 de Dezembro de 2009, 14:14
Citação de: Lampi em 29 de Dezembro de 2009, 12:11

Quanto ao não calçar... lembro-me assim de outro falhado na vida que tinha o nome de Coentrão... pois esse mesmo de Caxinas e que nunca calçou em Espanha e hoje é um dos nossos melhores jogadores. Tenham lá calma com os cadafalsos que estão a construir ao Adu, pode ser que se arrependam. Ah, lembro-me de outro, Makukula... outro falhado que está em grande na Turquia.

Coentrão ?

Já tinha feito uma grande época de Rio Ave , Nacional e selecções jovens de Portugal e treinado á experiência no Chelsea de Mourinho.

Pelo que se sabe , não calçou em Espanha n foi por falta de qualidade , mas por comportamentos extra desportivo.

Ou seja, exactamente as mesmas razões do Adu

Ms o Adu n fez nenhuma epoca de Europa como o Coentrão no Rio Ave , e outra epoca e meia no Nacional de bom nível.

:P

Dou-te razão.
Mas, para a idade q tinha, a primeira época no Benfica não foi má.  Se tivessem apostado um pouco mais nele, teria ficado no plantel.

Miguelito22

No futebol holandes seria um bom campeonato para ele evoluir era tentar colocar la.

DMP

Citação de: Miguelito22 em 29 de Dezembro de 2009, 14:43
No futebol holandes seria um bom campeonato para ele evoluir era tentar colocar la.

N haverá a merda de uma equipa na Vitalis q o aceite , com obrigatoriedade de o por a jogar , isto se queria voltar a receber jogadores do Benfica!?...

O crl dos juniores dos porcos jogam em todo o lado , não percebo.

AguiaFX

Citação de: lelo1520 em 29 de Dezembro de 2009, 14:48

N haverá a merda de uma equipa na Vitalis q o aceite , com obrigatoriedade de o por a jogar , isto se queria voltar a receber jogadores do Benfica!?...

Para o meu Beira-mar  :D

Miguelito22

Citação de: lelo1520 em 29 de Dezembro de 2009, 14:48

Não perguntes a mim ;D  talvez o carregado ou beira mar de resto não faco a minima ideia.

Fenómeno

O Adu merece mais do que a liga Vitalis

Becken

Dialogo fixe...

Mas os que dizem que nao joga nada e que é um flop baseiam se naquilo que ele nao joga, porque de facto ele nao joga! E isso é fascinante....Dou os parabens a esse pessoal!

Partindo do principio que o Adu é um tipo desregrado e tem 20 anos! Eheheheh :P Tem 20 anos LOL...Cheira me que com alguma cabecinha pode vir a dar alguma coisa! Basta darem lhe confiança e apostarem nele...fora do Benfica claro!

LuigiSLB83

Citação de: joaopac em 29 de Dezembro de 2009, 12:26
Citação de: Tiago7 em 29 de Dezembro de 2009, 12:25
Citação de: joaopac em 29 de Dezembro de 2009, 12:05
Isto foi a machada final na carreira do Adu. Dispensado do Belenenses é muito. Era vende-lo enquanto era tempo, ver se tinhamos algum retorno financeiro.
Sabes que idade o Adu tem ?  :huh:

Se foi dispensado de um clube como o Belenenses.......Sei a idade que dizem que tem. Sabem lá eles quando nasceu. Já foi de carro ao registo e já tinha twitter.

Retrata-te sff.

Denim

Citação de: Arsène em 29 de Dezembro de 2009, 14:41
Ainda é mais grave do que eu pensava! Ha gentinha que pensa que é chamada a atenção por criticar o Adu...Estao enganados...sao chamados à atenção por passarem dos limites, por serem ridiculos mesmo!
Bem "dizido"!! :clap1:

EPluribusUnum

Não gosto de passar muito por este tópico que isto está todos os dias em estado de sítio, mas na minha opinião, o melhor para o Adu era começar do 0, ou seja, ir para uma equipa da Major Soccer League. Com uma pré-época em condições e fazendo lá uma boa época mostrava que ainda está aí para as curvas. Ainda tem 20 anos, é muito novo e ainda pode dar muito ao mundo do futebol

Miguelito22

O adu no plantel do benfica não faz sentido nenhum ja viram o que pensavam o yartei e david simão por exemplo? "então eu jogo e estou a fazer uma boa época e a mim nada dizem enquanto o adu que nem jogou e nada fez por merecer a inclusão no plantel principal esta la!" isso seria injusto e sem cabimento portanto o melhor que se deve fazer é emprestar de novo.

SeN$hi

Citação de: Miguelito22 em 29 de Dezembro de 2009, 14:57
O adu no plantel do benfica não faz sentido nenhum ja viram o que pensavam o yartei e david simão por exemplo? "então eu jogo e estou a fazer uma boa época e a mim nada dizem enquanto o adu que nem jogou e nada fez por merecer a inclusão no plantel principal esta la!" isso seria injusto e sem cabimento portanto o melhor que se deve fazer é emprestar de novo.

Se não viesse a conversa do júniores é que eu me admirava.