Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Têem bom remédio.

Bon voyage.

Não precisam de ler o que escrevo, Eu certamente não leio o que vocês escrevem...

*SLB*4EVER

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 19:00
Têem bom remédio.

Bon voyage.

Não precisam de ler o que escrevo, Eu certamente não leio o que vocês escrevem...

Não sei como ainda tens paciência pa responder a esse pessoal ignorante que começou a ver futebol ontem e tem a mania que sabe de tudo neste caso do adu...
Não fazem ideia do que se passou e continua a passar e ainda vêm dizer que o tópico devia fechar até ele fazer algo de jeito...
Tenho vergonha do meu clube ter "adeptos" destes... o benfica  não merece nem precisa dessa gentalha.

Raiden_10

Calma pessoal todos os que andam aqui têm uma paixão comum, somos unidos pelo GRANDE BENFICA :slb2:

rkc

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Janeiro de 2010, 19:08
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 19:00
Têem bom remédio.

Bon voyage.

Não sei como ainda tens paciência pa responder a esse pessoal ignorante que começou a ver futebol ontem e tem a mania que sabe de tudo neste caso do adu...
Não fazem ideia do que se passou e continua a passar e ainda vêm dizer que o tópico devia fechar até ele fazer algo de jeito...
Tenho vergonha do meu clube ter "adeptos" destes... o benfica  não merece nem precisa dessa gentalha.

Aqui não tem a ver com o Adu, tem a ver com algum problema pessoal que possam ter comigo. Se calhar ficam fodidos porque eu, efectivamente, falo mesmo com malta do Benfica e até me dou com alguns.

Agora estas bocas directamente a mim, quero é que metam o pinheirinho onde o sol não brilha! Se não gostam, não leiam! Eu tambem tenho aqui malta que eu acho que só dizem merda e não os leio, nem cito!

Coijo

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2010, 14:11
Ahhh release papers didnt arrive in time from benfica. Now have to wait until the weekend to be available. Congrats to EJ for his debut tday

Benfica sempre a dar... Já lhe foderam parte da carreira, estão a tentar foder mais 6 meses.
:blah: :blah:

Bola7

Americano69

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 16:51
então..tem jogado? :-X

Se vens para aqui atear a fogueira sou obrigado a recorrer a golpes baixos relacionados com a tua aparição televisiva!!!

Se apenas perguntas por curiosidade, apenas ontem pôde ser convocado e foi, mas ainda não fez a sua estreia.

Bola7

Citação de: Americano69 em 18 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 16:51
então..tem jogado? :-X

Se vens para aqui atear a fogueira sou obrigado a recorrer a golpes baixos relacionados com a tua aparição televisiva!!!

Se apenas perguntas por curiosidade, apenas ontem pôde ser convocado e foi, mas ainda não fez a sua estreia.
qual aparição televisiva?...não sei ao que te referes... :-X

Strata

Ahhh release papers didnt arrive in time from benfica. Now have to wait until the weekend to be available. Congrats to EJ for his debut tday

Benfica sempre a dar... Já lhe foderam parte da carreira, estão a tentar foder mais 6 meses.

...é um injustiçado, o rapaz. Pobre coitado e, claro, maldito Benfica. :disgust:

Marafado

Causam-me nauseas ver este jogador um patamar acima da instituição Benfica!

Este homem não está ao nível do Benfica, do Monaco, do Belenenses e quem paga é o Benfica.

Slatz

Citação de: Coijo em 17 de Janeiro de 2010, 19:18

Compete à federação enviar o passe do jogador.

DMP

Citação de: Strata em 18 de Janeiro de 2010, 16:58

...é um injustiçado, o rapaz. Pobre coitado e, claro, maldito Benfica. :disgust:

N digas essas coisas aqui ..

;D

DMP

Citação de: Marafado em 18 de Janeiro de 2010, 17:01
Causam-me nauseas ver este jogador um patamar acima da instituição Benfica!

Ainda esta semana lhe "fodemos" mais 6 meses da carreira!... Maldito clube!....

;D

DMP

Citação de: Slatz em 18 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: Coijo em 17 de Janeiro de 2010, 19:18

Compete à federação enviar o passe do jogador.

Nada disso!..

D certeza que o Presidente mais o Rui arranjaram maneira de atrasar o processo e assim arruinar mais um emprestimo do rapaz.

:dance: