Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Dandy

Thrain

O que não faltam por aí são jogadores que prometiam muito e depois não se afirmam ao mais alto nível.Infelizmente o Adu não foi o primeiro nem será o último a quem isso acontece.

MrcFlp

Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2010, 14:38
O que não faltam por aí são jogadores que prometiam muito e depois não se afirmam ao mais alto nível.Infelizmente o Adu não foi o primeiro nem será o último a quem isso acontece.

Apesar de ter gostado dele enquanto apostaram nele, parece-me que é mesmo esse o caso, não conseguiu explodir, não quer dizer que não o faça atenção, o Saviola também era rotulado de jogador acabado aos 27 anos e isso não é nem pouco mais ou menos verdade.

mellamotom

ele tem 20 anos... e ja lhe sentenciam o fim da carreira... e ainda hoje jogou...

Benfica-Forever

Como foi a prestação dele hoje?? Alguém viu?

TacuaraCardoso

Citação de: Benfica-Forever em 31 de Janeiro de 2010, 14:55
Pah...acho que o gajo assistiu lol e foi um bom passe! Espero que alguem o compre O0

fred_cardozo7

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Janeiro de 2010, 15:24
Citação de: Benfica-Forever em 31 de Janeiro de 2010, 14:55
Pah...acho que o gajo assistiu lol e foi um bom passe! Espero que alguem o compre O0
x2

brigadeiro

Joga Bonito

Fez uma assistência fenomenal para o golo do Eddie Johnson.

Becken

cris_gomes

Sempre houve mta pressao sobre este jogador há uns que sabem lidar com ela outros infelizmente não... mas espero que o Adu ainda dê algo... a ver vamos mas n podemos pedir um messi ou um ronaldinho será um jogador mediano sempre...

Fly 13

LuigiSLB83