Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

TJSF

Exagero que vai por aqui, o defesa adormeceu e ele aproveitou, no entanto que grande jogo. Espero que ao menos o vejam na pré-epoca.

flip69

Di_SLB

Citação de: Gog em 14 de Fevereiro de 2010, 20:54
e ai vêm os exageros....marcou um golo...boa!! É bom...

O Mak leva 15...Fenómeno....
O Mak é melhor do que aqueles que se foram buscar agora.

goncaloteixeira

e marcou também o beto, craque que marcou contra o manchester LOL

franciscoafonso

goncaloteixeira

qual é o valor da clausula? pode vir antes do ano e meio ? alguém sabe detalhes?

Gog

Citação de: Di_SLB em 14 de Fevereiro de 2010, 21:09

não sei se é melhor ou pior do que os que vieram, estão cá há pouco tempo para saber a valia deles, mas a minha opinião é que é melhor do que aquilo que o pintam por aqui...

mas o que quis dizer com a minha frase foi que não é por este golo que já é um mega jogador, um jogador é bom ou mau quando joga bem com regularidade, coisa que na minha opinião nunca fez...a ver vamos o que vai mostrar

dias_vld

Espero que continue...a ver se "explode" finalmente!! Força miudo!!  :slb2:

flip69

Palmeirinha

Citação de: Aredeh em 14 de Fevereiro de 2010, 20:58
Citação de: Palmeirinha em 14 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: Aredeh em 14 de Fevereiro de 2010, 20:44
Para quem não acredita no talento do Adu, sugiro que veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=kpRkuOwLOO4! Independentemente da idade dele neste vídeo, do campeonato, quem joga assim não é coxo, não me venham com tretas! Estes vídeos fazem me lembrar o Di Maria, pois o estilo é o mesmo! Acho que deveríamos ter dado mais oportunidades ao rapaz, como damos por exemplo a Eder Luis e Alan Kardec, que não mostraram metade do que o Adu mostrou! Para além disso, a pressão sobre o Adu foi bem diferente, do que aquela sobre o Kardec, por exemplo! Á volta do Adu criou-se um circo mediático, pois veio de um país onde jogadores com qualidade á poucos e isso obviamente dificulta a afirmação de um jogador noutro contexto, pois as expectativas tornam-se elevadas!
Videos do youtube?? poupem o pessoal... pelos videos ja tinhamos vendido o coentrão por uns 30 milhoes...
vais dizer que o que lá está é montagem é? deixa só o coentrão evoluir mais um pouco que vais ver se não pagam os 30 milhões por ele...
Montagem??? lol...mas alguem falou nisso? Qt ao Coentrão, não disse que nao darão no futuro, mas sim que já os tinham dado se fosse por videos do youtube...

Opinião pessoal: Adu é mais circo que futebol. Concorde quem concordar e discorde quem discordar...caguei!

Americano69

Citação de: flip69 em 14 de Fevereiro de 2010, 21:19
Vai ao Mundial se continuar assim

Isso é que é importante, se for regularmente titular não duvido que será chamado, e esse é desde há muito um dos grandes sonhos dele.

Di_SLB

Citação de: Gog em 14 de Fevereiro de 2010, 21:18
Citação de: Di_SLB em 14 de Fevereiro de 2010, 21:09

não sei se é melhor ou pior do que os que vieram, estão cá há pouco tempo para saber a valia deles, mas a minha opinião é que é melhor do que aquilo que o pintam por aqui...

mas o que quis dizer com a minha frase foi que não é por este golo que já é um mega jogador, um jogador é bom ou mau quando joga bem com regularidade, coisa que na minha opinião nunca fez...a ver vamos o que vai mostrar
Eu percebi o que quiseste dizer.
Acho que os exageros vêm da vontade de ver o Adu (tal como o Mak) afirmar-se. Pena é que o façam longe do clube a que pertencem, sendo que esse clube continua a ir buscar jogadores que mais tarde emprestarão.

Aredeh

Citação de: Palmeirinha em 14 de Fevereiro de 2010, 21:24
Citação de: Aredeh em 14 de Fevereiro de 2010, 20:58
Citação de: Palmeirinha em 14 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: Aredeh em 14 de Fevereiro de 2010, 20:44
Para quem não acredita no talento do Adu, sugiro que veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=kpRkuOwLOO4! Independentemente da idade dele neste vídeo, do campeonato, quem joga assim não é coxo, não me venham com tretas! Estes vídeos fazem me lembrar o Di Maria, pois o estilo é o mesmo! Acho que deveríamos ter dado mais oportunidades ao rapaz, como damos por exemplo a Eder Luis e Alan Kardec, que não mostraram metade do que o Adu mostrou! Para além disso, a pressão sobre o Adu foi bem diferente, do que aquela sobre o Kardec, por exemplo! Á volta do Adu criou-se um circo mediático, pois veio de um país onde jogadores com qualidade á poucos e isso obviamente dificulta a afirmação de um jogador noutro contexto, pois as expectativas tornam-se elevadas!
Videos do youtube?? poupem o pessoal... pelos videos ja tinhamos vendido o coentrão por uns 30 milhoes...
vais dizer que o que lá está é montagem é? deixa só o coentrão evoluir mais um pouco que vais ver se não pagam os 30 milhões por ele...
Montagem??? lol...mas alguem falou nisso? Qt ao Coentrão, não disse que nao darão no futuro, mas sim que já os tinham dado se fosse por videos do youtube...

Opinião pessoal: Adu é mais circo que futebol. Concorde quem concordar e discorde quem discordar...caguei!
como é obvio a liberdade de opinião não é discutivel! Relativamente ao Adu como disse anteriormente criou-se um circo mediático em torno dele (a meu ver porque é americano e como sabemos eles não são bons com os pés e o mesmo sucederia se aparece um novo Pelé, por exemplo no Vanuatu), agora para uns é só circo, para outros tem talento mas foi feito circo a mais...

TJSF

Os gajos do Aris são completamente fánaticos, que apoio.

LibetiNNe

Citação de: flip69 em 14 de Fevereiro de 2010, 21:19
Vai ao Mundial se continuar assim

Espero que sim, para valorizar e ser vendido. As finanças no benfica estão boas, mas sempre financiava 5 ou 6 brasileiros.