Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Pain

ScorpiO

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2010, 18:11
Citação de: trainmaniac em 13 de Junho de 2010, 18:09
rkc, pára lá com isso sff. Que espectáculo degradante.

Degradante é a idiotice que por aqui grassa! Aqui e noutros sítios!

Se tiverem um bocadinho de consciência e de tentarem não ser ignorantes, ou de dizer merda só por dizer, era bem melhor.

Degradante é estarem sempre a malhar num puto que fez 21 anos há dias!

Degradante é não perceberem que o twitter é uma merda como outra qualquer. Os estupidos que passam a vida a falar do twitter aposto que têem facebook ou, se forem mais novos, hi5!

Degradante é andarem contentes por um gajo QUE É DO BENFICA NÃO TER IDO À SELECÇÃO!
É degradante no caso do Adu, mas no caso do Kardec, estás-te a borrifar!
Moral?todos temos um pouco...

Far(away)

Enganei-me no treinador, não sou perfeito, peçam-me desculpa. Devia ter dito Camacho erro meu, mas o raciocínio mantem-se fora o ter sido um pedido de camacho obviamente. Depois da saída do espanhol perdeu o espaço que tinha de Benfica, que já era pouco.

Marafado

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 18:27
Enganei-me no treinador, não sou perfeito, peçam-me desculpa. Devia ter dito Camacho erro meu, mas o raciocínio mantem-se fora o ter sido um pedido de camacho obviamente. Depois da saída do espanhol perdeu o espaço que tinha de Benfica, que já era pouco.
De qualquer forma,não foi um pedido de Camacho. Se te enganaste no treinador como dizes.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 18:15
Do tempo em que Adu esteve no Benfica e no tempo de jogo versus qualidade das suas exibições pois obteve um bom registo no que toca a golos marcados por exemplo, superior inclusive a alguns outros craques, só tenho a dizer coisas boas. A verdade é que depois de Fernando Santos sair nunca mais teve chances.

Conclusão: Não teve chances depois da 1ª jornada do campeonato.

A conclusão óbvia é que foi um pedido de Santos, e que depois dele os que lhe seguiram no comando técnico não viram nele aquilo que ele via.

Erro meu, foi um pedido de Santos, mas Camacho é que foi o treinador depois.

Far(away)

Citação de: Marafado em 13 de Junho de 2010, 18:28
De qualquer forma,não foi um pedido de Camacho. Se te enganaste no treinador como dizes.

Edit

Marafado

Não ligues, fui rapido demais a ler....

Far(away)

Citação de: Marafado em 13 de Junho de 2010, 18:30

O0

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Gog em 13 de Junho de 2010, 18:16
Citação de: Rui Costa em 13 de Junho de 2010, 18:00
Citação de: Gog em 13 de Junho de 2010, 17:49

lol...para parecer bem no forum?? mas q? só há vida no forum??

conversas mansinhas?? Opá, um gajo que no brasil tem alguma reputação, vale o que vale é certo, mas é-lhe reconhecida qualidade lá, o próprio JJ reconhece-lhe qualidade, pelas palavras dele, o benfica então foi gastar 4M porque sim, pq não tínhamos que fazer ao dinheiro....

o fabiano também era mau. O luisão qd chegou, e se fosses tu a mandar ia recambiado directo para o brasil, o maxi o ano de chegada tb...ok...

e mais uma vez, eu também não me parece que seja jogador, mas dou-lhe o beneficio da dúvida

O que não falta no Brasil são jogadores com alguma reputação. Então quando estão para sair para a Europa são todos potenciais internacionais...

O Luis Fabiano era mau dizes tu. O Luisão talvez tu o mandasses de novo para o Brasil... Obrigado para não obrigar toda a gente a pensar igual. Por alguma razão certos jogadores confirmam pouco tempo depois, outro passam a carreira a tentar calar os críticos. Eu acho que tem algo a ver com a qualidade, ou falta dela, dos jogadores...

eu não disse que o fabiano era mau, dei-te foi exemplos de jogadores que hoje são reconhecidamente bons, mas que no inicio fora mmuito maus, o fabiano no porto era uma vergonha, no 1º no sevilha teve para ir embora e hoje é dos melhores do mundo. O Luisão quando chegou entrou logo para titular e o jogos que fez foram medíocres, hoje em dia é dos melhores na sua posição. Se te quiseres dar ao trabalho, mas não deve ser necessário porque te deves lembrar, o maxi era um jogador a quem muitos acusavam de não ter qualidade para o benfica.

Eu não mandava ninguém embora, sem pelo menos ter dado a oportunidade de os jogadores mostrarem a sua qualidade (ou ausência da mm).

Acho incrível como se queimam jogadores, mas enfim....

E continua a pensar e a defender aquilo em que acreditas, é um bom princípio
Concordo com a análise que fizeste e de facto é verdade no Benfica para queimar-se um jogador é demasiado fácil... agora neste caso especifico parece-me que não existe muito para dizer... pois se é verdade que com F. Santos e principalmente com Camacho apesar de jogar pouco quando jogou acabou por ser decisivo... a verdade é que depois de um empréstimo ao Mónaco em que nada jogou, no Belém voltou a suceder a mesma coisa e no Aris também pelo que sei pouco jogou... e não podemos esquecer que mesmo quando veio para o Benfica era suplente no Salt Lake dos EUA...

ivodaniello

Não acho que tenha sido um pedido específico de algum treinador, foi uma oportunidade de negócio, apenas isso.

Gog

Citação de: ivodaniello em 13 de Junho de 2010, 18:32

Não acho que tenha sido um pedido específico de algum treinador, foi uma oportunidade de negócio, apenas isso.

tinha a ideia que tinha sido um pedido de f santos, assim como cardozo

Marafado

2 milhões de euros por um prodigio foram algo que eu nunca entendi, ainda quem negociasse fosse a federação norte americana de soccer.

Theroux

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 18:15
Do tempo em que Adu esteve no Benfica e no tempo de jogo versus qualidade das suas exibições pois obteve um bom registo no que toca a golos marcados por exemplo, superior inclusive a alguns outros craques, só tenho a dizer coisas boas. A verdade é que depois de Fernando Santos sair nunca mais teve chances.

Conclusão: Não teve chances depois da 1ª jornada do campeonato.

A conclusão óbvia é que foi um pedido de Santos, e que depois dele os que lhe seguiram no comando técnico não viram nele aquilo que ele via.

Realmente um dos problemas foi a constante mudança de treinadores.

Mas para mim o factor decisivo para o Adu já cá não estar é o facto de não termos equipa B na 2a liga.

2007–08    Benfica 20 Jogos e 5 golos. Nada mau...

Depois foi para o Mónaco. Em 08/09 se houvesse uma B tinha ido para lá jogar numa liga que lhe ia permitir crescer num ambiente competitivo e treinado sob a supervisão directa do Benfica. Faria 30 jogos e no final decidia-se se continuava na B ou ia para o plantel principal. Agora já perdeu anos preciosos e para o ano também pouco deve evoluir.

O mesmo com o Menezes. Se tivesse feito 30 jogos esta época na 2a liga de certeza que para a próxima época teria um ritmo diferente.

4starstarget

pelo menos este tem arranjado quem lhe pague os ordenados, na maior parte do tempo.
noutros casos temos que ser nós a pagar para que jogue noutros clubes ou para estarem a treinar à parte numa esquina qualquer.
esse mérito ninguém lhe tira

Gog

Citação de: Marafado em 13 de Junho de 2010, 18:36
2 milhões de euros por um prodigio foram algo que eu nunca entendi, ainda quem negociasse fosse a federação norte americana de soccer.

se tivesse correspondido as expectativas tinha sido um achado...

7M pelo javi também pareciam muito.....até vê-lo jogar :)