Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rocky

para mim o grande culpado do nao crescimento do ADU foi o FERNANDO SANTOS , estava presente no estadio da luz no jogo contra o copenhaga , nunca mais me esqueço que estavamos a perder por um golo quando o luisao se lesionou , entrou entao o ADU a meio da primeira parte quando o rapaz tinha chegado hà pouco tempo dos estados unidos e andou o resto do tempo completamente perdido e à deriva , quem tomou conta dele a partir dai foi o rui costa que era o unico que falava inglês senao acho que o rapaz tinha apanhado o primeiro aviao rumo a casa

Ferreira29

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 20:59
Quando houver novidades, estarão aqui:

http://twitter.com/FreddyAdu11

"Adu is still officially a player of Aris, but was not selected by Cuper to be with the team in their preseason training in Austria," confirmed Aris press officer Chrisanthos Tsaltidis to YA.

The former DC United man's stint with the Greek club was his fourth team in less than two years and with his time in Saloniki presumably now done, it could mark an end to Adu's immediate future in Europe.

In the meantime, Aris states that they will be looking to reach an agreement with Benfica to return Adu to his parent club since the attacker is still under contract for another year.

"The administrator will be talking with them this week about options for Adu," concluded Tsaltidis.

----

Desta vez não é uma notícia/fonte da treta qualquer...

user2009

::ZEBODA::

era bom que alguém ficasse com ele em definitivo.

trainmaniac

Bom, se nem o Aris o quer, estaria na altura de o Benfica tentar minimizar os danos em definitivo, e arranjar alguém que o queira sem ser por empréstimo. Provavelmente aí estará a dificuldade.

tmcc

Deviamos aproveitar o Adu e fazer dele um grande jogador, acho que o JJ o conseguia. Até porque com a venda do Di Maria e do empréstimo do Urreta só temos o Gaitán e o Ramires para as alas. O JJ consegue recuperar o Adu como fez com o Coentrão. Ele só precisa de confiança e de jogar.

trainmaniac

Citação de: tmcc em 22 de Junho de 2010, 21:39
Deviamos aproveitar o Adu e fazer dele um grande jogador, acho que o JJ o conseguia. Até porque com a venda do Di Maria e do empréstimo do Urreta só temos o Gaitán e o Ramires para as alas. O JJ consegue recuperar o Adu como fez com o Coentrão. Ele só precisa de confiança e de jogar.

Posso estar muito enganado, mas com o JJ o Adu não ficava no plantel ao fim da primeira semana.

Rei

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 21:39

Posso estar muito enganado, mas com o JJ o Adu não ficava no plantel ao fim da primeira semana.

Exacto, acho o mesmo.

tmcc

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 21:39

Talvez, mas é preciso dar-lhe oportunidade. Ele podia fazer a pré-temporada e depois resolvia-se o seu futuro. Até porque foi assim que o Coentrão ficou, ninguém dava nada por ele e cá está ele feito num grande jogador.

LibetiNNe

podia ser trabalhado pelo JJ...

mas afinal o puto deixou ou não deixo aquilo?

46Rossi

Se o jj não quer o Urreta então o Adu pior...

Miguelito22

Temos o novo Abel Xavier que roda o mundo inteiro em clubes? ;D

trainmaniac

Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2010, 21:45
Temos o novo Abel Xavier que roda o mundo inteiro em clubes? ;D

Parece que sim, mas sem jogar!

nspumpkin

Mais um flop à semelhança do Keirrison, é pena porque admirava os 2 antes de chegarem ao Benfica!

púke_slb

eu gostava que fosse treinado pelo JJ, pelo menos durante 1 mês...
mas isso sou eu.. ainda acho que este pode dar jogador. é um miudo, porra