Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Elvecchio

Bola7

Citação de: WeAreSLB! em 23 de Junho de 2010, 09:32
Sempre a mesma história... ninguém o quer...

Depois ainda há aqui gente que fala dele como se ainda fosse ter um futuro brilhante...

Dos maiores flops que por cá passaram... O que vale é que só custou 2 milhões de euros...
eis a pista para muita coisa.. :police:

Americano69

Depois ainda há aqui gente que fala dele como se ainda fosse ter um futuro brilhante...

Dos maiores flops que por cá passaram... O que vale é que só custou 2 milhões de euros...

Mais uma das muitas mentiras repetidas neste tópico.

SeN$hi

Citação de: Troglodite em 23 de Junho de 2010, 09:28
Citação de: Edu em 23 de Junho de 2010, 09:24
Não é normal, nada normal. O Adu tem que ter algum problema/limitação. Isto é muito estranho, pelo menos para mim.
A limitação dele chama-se falta de qualidade..

Depois destes anos, depois de passar por n treinadores e todos acabam por o dispensar, tudo aponta para aí..

Gostei da tentativa  O0

ednilson

Edu

Citação de: Troglodite em 23 de Junho de 2010, 09:28
Citação de: Edu em 23 de Junho de 2010, 09:24
Não é normal, nada normal. O Adu tem que ter algum problema/limitação. Isto é muito estranho, pelo menos para mim.

A limitação dele chama-se falta de qualidade..

Depois destes anos, depois de passar por n treinadores e todos acabam por o dispensar, tudo aponta para aí..
Não é essa a minha opinião. Não vejo falta de qualidade e penso que desde novo demonstrou caracteristicas muito boas como a velocidade, drible e remate. Ainda que tacticamente existissem pormenores por lapidar e trabalhar, não justifica a pouca utilização/rendimento ao longo destes anos. Tenho pena.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2010, 09:34
Ora aí está uma novidade.

Não é novidade nenhuma. Já tinha acontecido quando estava no Belenenses.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2010, 09:33
Coitado do Americano ...

Epá, fiquei fodido, é uma enorme desilusão, como disse ontem está na altura dele e do Benfica rescindirem o contrato e ele voltar para casa tentando fazer um "reboot" na carreira. Obviamente que não sei o que vai dentro da sua cabeça, obviamente não sei o quanto ele quer ser futebolista profissional, só sei que tem condições naturais como poucos para o ser.

mahsira

Troglodite

Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2010, 09:34

Mais uma das muitas mentiras repetidas neste tópico.

Quanto custou ele?

É um flop autentico, a nível mundial mesmo. Todos esperavam muito mais dele.

Edu

Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2010, 09:36
Coitado do Americano ...

Epá, fiquei fodido, é uma enorme desilusão, como disse ontem está na altura dele e do Benfica rescindirem o contrato e ele voltar para casa tentando fazer um "reboot" na carreira. Obviamente que não sei o que vai dentro da sua cabeça, obviamente não sei o quanto ele quer ser futebolista profissional, só sei que tem condições naturais como poucos para o ser.
Americano, desculpa amigo, mas o rapaz tem que ter algum problema ou limitação fisica. Só consigo concluir isso.

Ricardo81

completamente um falhado....e ainda no inicio criticavam os treinadores...por não o meterem a jogar...tá visto...e culpa é toda dele!!! Ou então ngm o compreende!!!

amarante

Bola7

Citação de: Edu em 23 de Junho de 2010, 09:37
Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2010, 09:36
Coitado do Americano ...

Americano, desculpa amigo, mas o rapaz tem que ter algum problema ou limitação fisica. Só consigo concluir isso.
custa alguma coisa dizer que ele não tem qualidade?...há tanta gente assim...

Troglodite

Citação de: Ricardo81 em 23 de Junho de 2010, 09:38
completamente um falhado....e ainda no inicio criticavam os treinadores...por não o meterem a jogar...tá visto...e culpa é toda dele!!! Ou então ngm o compreende!!!

Chamar um jogador de falhado é diferente de dizer que a contratação foi um flop. Vamos manter o nível..