Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ccm

Isto já parece Pearl Harbour.

Mas o homem não era uma grande vedeta nesse campeonato tão bom?

LR1904

Diesler

Citação de: ccm em 23 de Junho de 2010, 14:44
Isto já parece Pearl Harbour.

Mas o homem não era uma grande vedeta nesse campeonato tão bom?

sim... há ai um video no youtube com uns tokes de clacanhar e uns nós, isso faz dele um vedeta, o pior é que qd vai para os copos é uma vedeta ainda maior. Esta filosofia dele do mediatismo, noite toques de calcanhar, dá para ser jogador na MLS, na Europa não.

insan

ADU:
-Mau tacticamente;
-Não se esforça nos treinos;
-Rei da Noite;

Mais?

LR1904

Este é daqueles que terá 30 anos e ainda é uma grande promessa do futebol Mundial.

insan

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Junho de 2010, 14:57
Este é daqueles que terá 30 anos e ainda é uma grande promessa do futebol Mundial.

Já só faltam 10 anos. Ainda bem que o pessoal está sentado

DMP

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 14:31
Citação de: JPG em 23 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: LibetiNNe em 23 de Junho de 2010, 13:20
Gosto mais do benfica do que do adu. E, apesar de achar que para o rapaz o que seria melhor seria rescindir com o benfica. Gostava que lhe fosse dada mais importunidade, sem, no entando, deixar de levar um enorme abanão. O rapaz já teve os problemas que teve, o benfica tolerou, e mesmo se melhorou nesse aspecto continuar a ter atitudes pouco profissionais não é o caminho.

e lá está o misterio dos problemas, mas que ninguém revela...

Fosse outro jogador, e o rkc por exemplo já teria dito o que é.

Digo-te eu , é um FLOP (ponto) .

ManInRed

Mas afinal, quantas oportunidades mais querem vocês que este jovem tenha? Não é futebolista, ponto final!!! É habilidoso com a bola, mas isso não chega, senão o pessoal do free-style estava todo em clubes de topo!

De facto não se percebe o fetiche criado em torno do rapaz!

Por mim, tal como li um pouco mais atrás e citando : "Passe na mão, adeus e obrigado"!

Miguelito22

Citação de: flexter em 23 de Junho de 2010, 14:19
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2010, 14:09
Citação de: winteste em 23 de Junho de 2010, 13:45
Só gostava que fizesse a pré-época. Aposto o direito que muitos que estão aqui a dizer merda, que não á outra forma de explicar iriam pedir para ele ficar.
Eu gostava que ele fosse jogador de futebol mas nem tudo o que queremos acontece.
eu gostava que percebesses de futebol mas nem tudo o que queremos acontece...
Tu não tens de querer nada,tens é de te manter caladinho e respeitar as opiniões dos outros.

Batistuta

Sinceramente quando vi jogar pela primeira vez num campeonato do mundo de sub-17 impressionou-me muito.

Mas depois estagnou. Não sei se era por ter mais 3 anos do que no BI mas nunca mais mostrou potencial

LMAB89

"O Aris irá contactar o Benfica para tentar resolver o dossiê Adu: Héctor Cúper, treinador do clube grego, não o quer (nem sequer o levará ao estágio de pré-época, na Áustria) e... o jogador está cedido por mais uma época."

Belenenses, Mónaco, Aris .
Qual será o próximo clube onde este individuo irá falhar rotundamente?
Afinal a culpa não era da má vontade do João Carlos Pereira..

rkc

Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2010, 10:45
Citação de: Joga Bonito em 23 de Junho de 2010, 10:33
Oh Americano, por acaso o Adu não foi muito utilizado no Real Salt Lake...

http://www.mlssoccer.com/player/freddy-adu

A época da MLS costuma começar em Março. Adu em 2007 foi para o Mundial Sub-20 em finais de Maio/início de Junho, até lá tendo disputado 11 jogos, 10 dos quais a titular, jogando 899 minutos. Foram poucos os minutos que ele estando disponível falhou, essa é que é a verdade.

Não é, de todo, o caso do joga, mas este tópico é o que apresenta maior numero de mentiras por post do fórum.

rkc

Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2010, 11:32
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 11:30
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 03:09
Mesmo com os tais 60mins de média de utilização nos jogos em que participou no Aris, o certo é que vem de volta. Significativo, diria.

Olha que não é definitivo...

Como assim? Há hipótese de continuar?

Não há nada oficial, para já, é jogador do Aris.

Americano69

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 15:49
Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2010, 10:45
Citação de: Joga Bonito em 23 de Junho de 2010, 10:33
Oh Americano, por acaso o Adu não foi muito utilizado no Real Salt Lake...

http://www.mlssoccer.com/player/freddy-adu

A época da MLS costuma começar em Março. Adu em 2007 foi para o Mundial Sub-20 em finais de Maio/início de Junho, até lá tendo disputado 11 jogos, 10 dos quais a titular, jogando 899 minutos. Foram poucos os minutos que ele estando disponível falhou, essa é que é a verdade.

Não é, de todo, o caso do joga, mas este tópico é o que apresenta maior numero de mentiras por post do fórum.

Obviamente, nunca confundiria o joga com outros que mentem continua e propositadamente por aqui, foi só para mostrar os factos.

rkc

Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2010, 11:43
raramente opinei neste tópico
não o fiz porque não gosto de estar a deitar abaixo jogadores do benfica, jovens e de quem muito se esperava

a esperança no adu era demasiado grande para o que se tem vindo a revelar o seu valor

eu não vou entrar em muitas considerações
apenas olhos os numeros e os factos da sua carreira desde que veio para a europa
e tiro as minhas conclusões

está acabado como futebolista aos 21 anos???
claro que não

mas vai por muito mau caminho

Isso é outra conversa. E aí concordo contigo.

Já em Janeiro lhe disse que ás vezes é preciso dar 2 passoas atrás para dar 1 à frente.

Tem 21 feitos no início do mês.