Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

RAFL

Benfica, monaco, belenenses, aris..........não creio que o problema sejam os clubes / treinadores......

RAFL

Citação de: winteste em 24 de Junho de 2010, 17:30
Pois não. Mas andam lá piores e mais caros.
quem?
já agora, quanto custou adu?, nem me lembro se foram 2 ou 4 milhes

Bola7

Freddy_Adu

Citação de: RAFL em 24 de Junho de 2010, 19:19
quem?

Milhão e meio de $US

Miguelito22

A base para comparar o adu sao os menezes como se um cepo tapava outro :estrelas:
Não queria dizer cepos porque não são,são sim jogadores cujo o seu nivel futebolistico é 0 ou algo perto de 0.

rkc

Citação de: Sănţii em 24 de Junho de 2010, 18:58
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:53
Só para distinguir as verdades das mentiras que, como disse ontem, são mais que muitas. Ele, no Aris, participou. Bastante. E esteve lesionado e quando voltou, jogou.

E o Aris vai à Europa, com ou sem ajuda dele.

E não me fodam, quem consegue fazer estas cenas, num campo alagado, sabe jogar à bola:

http://www.youtube.com/watch?v=CDVuA7ECk-c&feature=related

Alguem que perca tempo com ele. Estão sempre a gastar dinheiro em merda nova.

Essas brincadeiras, também o Roger fazia. Passou a ser jogador de futebol? Claro que não.

TEve uma bela carreira e comeu belas mulheres. Está cheio de dinheiro.

há vidas piores...

Arbuckle

O Adu pode vir para o plantel. Ocupa o lugar do Mantorras.

RAFL

Citação de: Freddy_Adu em 24 de Junho de 2010, 19:24
quem?

Milhão e meio de $US
aqui esta:
O Conselho de Administração da Benfica SAD comunicou há minutos à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) «um acordo de princípio com a Major League Soccer (MLS) para adquirir 100 por cento dos direitos económicos e federativos de Freddy Adu pelo montante líquido de 2 milhões de dólares (1,462 milhões de euros)». Os encarnados ressalvam que a operação será concluída assim que o avançado conclua com sucesso os habituais exames médicos.

RAFL

Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 19:25
não era o nuno gomes a ocupar esse lugar?

Sănţii

quem?

Menos de 2M, julgo que 1,4M. Andam lá piores e mais caros, o que não invalida que Adu seja péssimo. Denegrir Felipe Menezes e Éder Luiz não dá qualidade ao Adu, apenas torna a sua defesa uma cruzada sem grandes argumentos. E continuo na minha que o Adu não é o típico jogador de 21 anos que joga há 3, joga há muitos anos, desde os 14/15 como profissional. Deveria ter muito mais experiência e know-how.

RAFL

Citação de: Miguelito22 em 24 de Junho de 2010, 19:24
A base para comparar o adu sao os menezes como se um cepo tapava outro :estrelas:
Não queria dizer cepos porque não são,são sim jogadores cujo o seu nivel futebolistico é 0 ou algo perto de 0.
ia dizer isso......comparar com os maus.....é que quando o adu veio tb cá tinhamos tão maus como o adu....tb tinha sido escusado vir :-)

Pika^^

Não percebo estes argumentos, podes explicar?
É que Éder Luiz, Menezes, Mantorras, L.Filipe e J.Ribeiro não têm lugar no plantel, porque não têm qualidade. E por isso são os que jogam menos. Porque é que comparam o Adu com este? Acham-no tão fraco ou um pouco menos fraco que estes? É que assim tão a criticá-lo.
Se ele merece ter lugar no plantel, devia-se comparar com C.Martins, Gaitán ou Jara...

RAFL

Citação de: Sănţii em 24 de Junho de 2010, 19:28
quem?

Menos de 2M, julgo que 1,4M. Andam lá piores e mais caros, o que não invalida que Adu seja péssimo. Denegrir Felipe Menezes e Éder Luiz não dá qualidade ao Adu, apenas torna a sua defesa uma cruzada sem grandes argumentos. E continuo na minha que o Adu não é o típico jogador de 21 anos que joga há 3, joga há muitos anos, desde os 14/15 como profissional. Deveria ter muito mais experiência e know-how.
tb bem tive expectativas qdo ele veio, mas sendo já profissional à tantos anos, revelou uma grande imaturidade.
Acho que tinha algum potencial, mas o que tinha mais era uma grande maquina de boa publicidade / marketing atras dele.....infelizmente calhou-nos a nós na rifa

dfernandes

Citação de: Pika^^ em 24 de Junho de 2010, 19:32

É que Éder Luiz, Menezes, Mantorras, L.Filipe e J.Ribeiro não têm lugar no plantel, porque não têm qualidade.

Deves estar a gozar com essa de que o Mantorras não tem qualidade.

Arbuckle

Citação de: Pika^^ em 24 de Junho de 2010, 19:32
Não percebo estes argumentos, podes explicar?
É que Éder Luiz, Menezes, Mantorras, L.Filipe e J.Ribeiro não têm lugar no plantel, porque não têm qualidade. E por isso são os que jogam menos. Porque é que comparam o Adu com este? Acham-no tão fraco ou um pouco menos fraco que estes? É que assim tão a criticá-lo.
Se ele merece ter lugar no plantel, devia-se comparar com C.Martins, Gaitán ou Jara...
Não é comparação nenhuma, é uma questão numérica.

Se o Mantorras sai, é uma vaga que pode ser ocupada. Mais nada.