Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red skin

Citação de: JG10 em 13 de Agosto de 2010, 13:56
Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 13:52
Acho q ajudava mais se ele tivesse vontade... digo eu!
em que te baseias para dizer isso?

Baseio-me nos vários clubes onde esteve q o repelem (Benfica, Mónaco, Belenenses, Aris, Sion) como se tratasse de um estorvo qd na realidade tem qualidades técnicas fabulosas... fala dos relatos de ouvir musica enquanto o treinador dá a palestra, falo da displicência como aborda a sua situação profissional no twitter, em q parece q tá tudo bem... epah, é mais um caso de talento desperdiçado...

Gog

Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2010, 10:52
Citação de: scoop em 11 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: BrSlb em 11 de Agosto de 2010, 22:11
Podia ter sido um fenómeno. Mas já se viu que só é mesmo fenómeno na MLS

O Adu sempre foi um jogador banal na MLS. É incrível como esse mito perdura. Só era um jogador de top na MLS numa perspectiva salarial.

Foi bom a jogar contra putos (com uma potência e explosividade muito superiores a fazerem a diferença).

Isso é falso. Na MLS ele foi tudo menos banal. Por isso se destacou com tão tenra idade!

não era nada de extraordinario enqto jogador....era mediano, o que o fazia extraordinario era ser mediano com 16 anos.....numa prespectiva de evolução hoje deveria ser um cracalhão, infelizmente não é!!

L3GEND

Citação de: Arsène em 13 de Agosto de 2010, 13:56
Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 13:52
Acho q ajudava mais se ele tivesse vontade... digo eu!
Ou se tivesse condições para isso...

Há algumas coisas que não sabemos!

Problema dele e do Benfica, que nunca esteve interessado num miudo que deu mais ao clube que muitos...
Ainda hoje estou a tentar perceber como o Freddy Adu e o Felipe Bastos não eram titulares no Belenenses, último classificado da Liga Sagres! Aquele João Carlos Pereira devia fumar pouco..

O Adu o que precisa é de estabilidade nada mais. Ir para um clube que lhe dê tempo de se adaptar e com um treinador que lhe dê confiança.

DJ Benfica

Demonstrou qualidades na época em que fez parte do nosso plantel, não percebi porque foi emprestado depois. A partir daí, deserto...

ivodaniello

Citação de: DJ Benfica em 13 de Agosto de 2010, 14:14
Demonstrou qualidades na época em que fez parte do nosso plantel, não percebi porque foi emprestado depois. A partir daí, deserto...

Sim foi a loucura digo-te já, enormíssimas qualidades...

Armani

O que é que é feito dele? Onde é que anda a aquecer?

Dandy

Dentro de 18 dias já não haverá mistério.

fil85

Citação de: Armani em 13 de Agosto de 2010, 14:41

vai aquecer para a América..

Joao_ab3

Falava-se que vai para o la galaxy :ashamed:

Dandy

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2010, 14:40

Loucura, loucura, foi a chegada dele à Grécia, logo no aeroporto...

Armani

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Agosto de 2010, 14:54
Falava-se que vai para o la galaxy :ashamed:

Será?       :confused:

DJ Benfica

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2010, 14:40

Para um miudo de 18 anos na primeira experiência europeia, com os minutos de jogo que teve, sim,
mostrou qualidades.

scoop

O Adu sempre foi um jogador banal na MLS. É incrível como esse mito perdura. Só era um jogador de top na MLS numa perspectiva salarial.

Foi bom a jogar contra putos (com uma potência e explosividade muito superiores a fazerem a diferença).

Isso é falso. Na MLS ele foi tudo menos banal. Por isso se destacou com tão tenra idade!

Não sabes o que estás a dizer. Ele destacou-se foi antes de entrar na MLS. Aliás, quando ele entrou para a MLS foi com o maior contrato da liga... antes de fazer um único jogo lá.

Depois no DC Utd. foi um suplente e jogava de início às vezes. Era mais um. Tão bom que o mandaram para o Utah em troca de um GR suplente. No Salt Lake era outra vez mais um e nem jogava sempre. O resto é história.

É de péssimo gosto acusar-mos outros de falsidades numa matéria que não conhecemos.

Chepo

E ia à selecção principal Norte Americana por ser tosco ou por ser o jogador que mais ganhava com apenas 16 anos?!

Explica-me já que falo sem conhecimento na matéria!

Responde-me também a esta. Não foi ele o jogador mais jovem de sempre a marcar um golo numa liga profissional com apenas 16 anos?!

scoop

Citação de: Gog em 13 de Agosto de 2010, 14:02

não era nada de extraordinario enqto jogador....era mediano, o que o fazia extraordinario era ser mediano com 16 anos.....numa prespectiva de evolução hoje deveria ser um cracalhão, infelizmente não é!!

Miauuuuuuuuuuuuuuuu