Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red skin

Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 09:37
Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2010, 09:36
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 09:27
Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2010, 09:26
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 09:26
olha..ressuscitou... :huh:

O teu detector deu algum sinal neste?
5 minutos depois de entrar em campo na UEFA... :ashamed:
N falha!
entrou em campo e feito parlo tentou uns dribles esquecendo-se da bola...fiquei parvo com o que vi... :crazy2:
O teu detector só n me convence no caso do Kardec...

Bola7

Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2010, 09:41
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 09:37
Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2010, 09:36
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 09:27
Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2010, 09:26
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 09:26
olha..ressuscitou... :huh:

O teu detector deu algum sinal neste?
5 minutos depois de entrar em campo na UEFA... :ashamed:
N falha!
entrou em campo e feito parlo tentou uns dribles esquecendo-se da bola...fiquei parvo com o que vi... :crazy2:
O teu detector só n me convence no caso do Kardec...
no caso do kardec acusa-me falta de pilhas..

LibetiNNe

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 08:35
Citação de: LibetiNNe em 17 de Novembro de 2010, 08:17
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 07:41
O caso mais mal resolvido, para mim, dos ultimos anos, em termos de jogadores, no
Benfica.

Mas achas que ainda tem futuro algum?

(não falo no benfica, obviamente)

Conseguindo acabar com o problema que tem, acho que sim. FAz 21 em Junho...

A questão é que supostamente já lhe explicaram isso na cara à uns 3 anos, e de certeza tem sido lembrado, mas... cada vez se torna mais difícil.

Às vezes não percebo como é que um clube tem milhões para investir na contratação de jogadores, e depois quando tem um puto com características físicas, técnicas e algumas mentais para ser um excelente jogador não é capaz de investir uns k's numa solução à séria. Mas como não estou bem dentro do assunto, talvez o melhor seja manter as mãos paradas.

pedroslb18

Tanto secretismo, tambem quero saber.  >:(

Mas ja sei, quando sair falam, espero bem que me avisem de vir aqui ler  >:( >:( >:(

Red skin

Acho q a culpa do Adu n estar noutro patamar deve-se ao próprio... a principio ainda acreditei q o Benfica havia errado, mas o percurso q teve a seguir desmentiu-me!

rkc

Citação de: LibetiNNe em 17 de Novembro de 2010, 09:45
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 08:35
Citação de: LibetiNNe em 17 de Novembro de 2010, 08:17
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 07:41
O caso mais mal resolvido, para mim, dos ultimos anos, em termos de jogadores, no
Benfica.

Mas achas que ainda tem futuro algum?

(não falo no benfica, obviamente)

Conseguindo acabar com o problema que tem, acho que sim. FAz 21 em Junho...

A questão é que supostamente já lhe explicaram isso na cara à uns 3 anos, e de certeza tem sido lembrado, mas... cada vez se torna mais difícil.

Às vezes não percebo como é que um clube tem milhões para investir na contratação de jogadores, e depois quando tem um puto com características físicas, técnicas e algumas mentais para ser um excelente jogador não é capaz de investir uns k's numa solução à séria. Mas como não estou bem dentro do assunto, talvez o melhor seja manter as mãos paradas.

A "solução" do Benfica foi "vais emprestado com este menino que se comporta muito bem e gosta muito de Jesus para ver se a força da amizade te ajuda"...

rkc

Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2010, 09:48
Acho q a culpa do Adu n estar noutro patamar deve-se ao próprio... a principio ainda acreditei q o Benfica havia errado, mas o percurso q teve a seguir desmentiu-me!

É dele próprio, a 90%. A responsabilidade do clube recai só porque teve uma forma amadora de lidar com a situação dele.

LibetiNNe

Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2010, 09:48

Não quis de maneira alguma desresponsabilizar o jogador em causa, simplesmente acho que quando se investe num jogador se deve tentar rentabilizar ao máximo principalmente quando ele é uma "estrelinha" e pode ser uma "vaca gorda" ou lá o que é.

Americano69

Quanto a Adu, espero sinceramente que em Janeiro se chegue a acordo para rescisão, que ele volte para casa e tente arranjar clube na MLS, que se dedique a 200% a jogar à bola e já sem a pressão de ser o próximo Pélé, e acredito sinceramente que enquanto americano ainda me dará muitas alegrias. Irei sempre lamentar que o Benfica esteja ligado ao seu precoce declínio, mas agora há que levantar a cabeça e seguir em frente, o clube vive bem sem o Adu e o Adu também viverá bem sem o Benfica.

Lurgee

Quando sair, não venho aqui dizer porque não ficou, ...  :estrelas: !

Bola7

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 09:55
Quanto a Adu, espero sinceramente que em Janeiro se chegue a acordo para rescisão, que ele volte para casa e tente arranjar clube na MLS, que se dedique a 200% a jogar à bola e já sem a pressão de ser o próximo Pélé, e acredito sinceramente que enquanto americano ainda me dará muitas alegrias. Irei sempre lamentar que o Benfica esteja ligado ao seu precoce declínio, mas agora há que levantar a cabeça e seguir em frente, o clube vive bem sem o Adu e o Adu também viverá bem sem o Benfica.
mas ele já esteve em alta? :-X

Bekambol

é um bom jogador, mas que não se conseguiu afirmar no benfica, boa sorte.

Americano69

Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 09:57

Desculpa, se eu não tivesse falado já disso 5789248 vezes até era capaz de iniciar novo loop, mas não me apetece.

Bola7

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:00

Desculpa, se eu não tivesse falado já disso 5789248 vezes até era capaz de iniciar novo loop, mas não me apetece.
:disgust:

Red skin

Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2010, 10:00
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:00

:disgust:
é melhor n começar!  ::bater::