Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2010, 11:14
Citação de: Joga Bonito em 17 de Novembro de 2010, 11:11
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 11:10
Citação de: PB em 17 de Novembro de 2010, 11:09
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 11:06
Rkc, caga nos Pistons e Patriots!
Basket é para se ver nos míticos Garden em NY ou Boston.
Futebol ou no mítico Lambeau Field ou então na novíssima obra de arte dos Cowboys, ou no Black Hole dos meus Raiders!!!
LAKERS!  :bow2:

Os Lakers são obviamente o grande histórico (juntamente com os Celtics) mas um jogo deles em casa não tem aquela carga dos pavilhões que mencionei.

Só se for para ver o grande Jack feito louco na 1ª fila :-)

Let's Go Celtics!

5 inicial velhote...mas só ALL Stars...:)

Não é velhote, é experiente :D

rkc

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2010, 11:03
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 10:59
Citação de: Joga Bonito em 17 de Novembro de 2010, 10:57
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:55

Já "sofro na pele" com essa realidade há mais de 2 décadas, poucas vezes me incomoda, mas às vezes ainda consegue. Felizmente também há muito boa gente por cá que adora o país, ou pelo menos consegue analisá-lo duma forma minimamente séria reconhecendo que tem qualidades e que não é o inferno nem todos os cidadãos são o demo que alguns proclamam.

Eu não adoro, mas ainda hei de o atravessar via Road 66 ;)

Por acso não tenho essa ambição da mítica... Mas tenho de ir a muitas cidades e tenho de ver os Yankees, os Patriots e os Pistons a jogar.

O0..este ano tá mau....

É normal. Nos desportos americanos impera a justiça e procura-se o equilibrio, pelo que as equipas andam uns anos em cima, depois outros em baixo, apanham um bom draft, ficam com piores jogadores mas com mais dinheiro e depois voltam para cima.

Marafado

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 10:51
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:50
Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:45
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 10:40
Acerca da MLs ou dos americanos em geral, eu percebo... percebo sobretudo que ainda no ultimo campeonato do mundo fizeram melhor que a selecção portuguesa, que é fenomenal, aparentemente.
E nos anteriores campeonatos do Mundo?

Em 86 não participou, em 2002 e 2010 fez melhor, em 2006 fez pior.
Diminuir o valor da selecção americana revela apenas ignorância ou anti-americanismo primário.

o que é comum... neste tópico então...
Vão ao ranking e constatem que posições ocupam essas mesmas selecções, ou que posições têm ocupado pelo menos na ultima década.

Não sou anti americano primário. Talvez seja só ignorante. Ou então, não extremizo nem generalizo posições.

rkc

Futebol ou no mítico Lambeau Field ou então na novíssima obra de arte dos Cowboys, ou no Black Hole dos meus Raiders!!!

São as minhas equipas favoritas. No outo dia o Brady destruiu completamente os Steelers. foi lindo!

1º drive... TOUCHDOWN!

O campo dos Raiders chama-se "black hole"?

PB

Dos Celtics, só mesmo o grande Kevin Garnett.

rkc

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2010, 11:10
Futebol ou no mítico Lambeau Field ou então na novíssima obra de arte dos Cowboys,
ou no Black Hole dos meus Raiders!!!

Os Knicks como equipa deixam a desejar há muito tempo a esta parte..e os Boston voltaram graças a Garnett

Prefiro o "20"... em dia sim é um daqueles jogadores PQP! Ainda agora contra Miami...

Americano69

Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 11:16
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 10:51
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:50
Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:45
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 10:40
Acerca da MLs ou dos americanos em geral, eu percebo... percebo sobretudo que ainda no ultimo campeonato do mundo fizeram melhor que a selecção portuguesa, que é fenomenal, aparentemente.
E nos anteriores campeonatos do Mundo?

Em 86 não participou, em 2002 e 2010 fez melhor, em 2006 fez pior.
Diminuir o valor da selecção americana revela apenas ignorância ou anti-americanismo primário.

o que é comum... neste tópico então...
Vão ao ranking e constatem que posições ocupam essas mesmas selecções, ou que posições têm ocupado pelo menos na ultima década.

Não sou anti americano primário. Talvez seja só ignorante. Ou então, não extremizo nem generalizo posições.

Obviamente não era para ti, não me parece que sejas nenhuma das opções.

Americano69

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 11:16

São as minhas equipas favoritas. No outo dia o Brady destruiu completamente os Steelers. foi lindo!

1º drive... TOUCHDOWN!

Não se chama "black hole", na gíria é que usam esse termo, como chamamos ao nosso "inferno da Luz". A razão da denominação prende-se com o preto dos equipamentos.

Não suporto o Brady, parece um betinho lagarto no meio de homens   :tonge:

Ieyasu

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 11:40

1º drive... TOUCHDOWN!

Não se chama "black hole", na gíria é que usam esse termo, como chamamos ao nosso "inferno da Luz". A razão da denominação prende-se com o preto dos equipamentos.

Mas o gajo no jogo de Domingo, que foi transmitido pela ESPN, estava a malhar forte e feio na linha ofensiva, é preciso ter cojones para mandar vir com aquela malta  :tonge:

Dos que mais gosto de ver jogar é o Peyton Manning

rkc

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 11:40

1º drive... TOUCHDOWN!

No Verão tive um emigrante tuga no trabalho com a camisola do Brady. disse-lhe que adorava ter uma e o gajo disse que tinha outra na mala de porão. Se tivesse na de mão dáva-me...

Gog

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 11:18
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2010, 11:10
Futebol ou no mítico Lambeau Field ou então na novíssima obra de arte dos Cowboys,
ou no Black Hole dos meus Raiders!!!

Os Knicks como equipa deixam a desejar há muito tempo a esta parte..e os Boston voltaram graças a Garnett

Prefiro o "20"... em dia sim é um daqueles jogadores PQP! Ainda agora contra Miami...

O Allen é muito bom, assim como o Pierce mas o Garnett em forma é qualquer coisa...ressaltos, pontos...tudo....

a seguir ao Jordan e ao Shaq para mim o jogador mais dominador que vi jogar....mesmo mais que Bryant e James

Joga Bonito

Citação de: cosmedam em 22 de Novembro de 2010, 11:24
Adu no Randers FC da Dinamarca  :-X
http://www.randersfc.dk/index.php?afd=1&side=4811

Olha, que tenha o mesmo sucesso que o português que por lá passou. Seria uma ópitma notícia, pois o Tiago Targino era um desmiolado de primeira, e desde que esteve na Dinamarca assentou.