Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Bola7

Americano69

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2010, 09:33
Citação de: LMAB89 em 23 de Novembro de 2010, 09:17
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2010, 09:06
este não custou só 1 milhão e tal de euros??
depois nao percebo pq de facto de tantos clubes e treinadores ng pega nele, não me lixem mas o problema so pode estar nele.
Não é tanto pelo preço, é pela expectativa que se criou à volta dele (marketing da Nike, o "factor" FM etc ).
O preço do Marcel, Balboa Makukula, Zoro(salários) e outros que tais foram mutio mais caros!
algo de muito estranho com ele se deve passar até pq se não fosse assim já os amaricados tinham vindo buscar-lo

Ou escreves mal portugues ou foi apenas um comentário estúpido, vou acreditar na primeira hipótese.

TM28

calma meu...
foi um trocadilho.
xiça pá que mau feitio! nao podes ser assim. CALMA! eu sei que estamos todos stressados mas CALMA!
amanhã queres ir beber cafe para dizeres o que te vai na alma?

Bola7

van33

Citação de: Americano69 em 23 de Novembro de 2010, 09:37
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2010, 09:33
Citação de: LMAB89 em 23 de Novembro de 2010, 09:17
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2010, 09:06
este não custou só 1 milhão e tal de euros??
depois nao percebo pq de facto de tantos clubes e treinadores ng pega nele, não me lixem mas o problema so pode estar nele.
Não é tanto pelo preço, é pela expectativa que se criou à volta dele (marketing da Nike, o "factor" FM etc ).
O preço do Marcel, Balboa Makukula, Zoro(salários) e outros que tais foram mutio mais caros!
algo de muito estranho com ele se deve passar até pq se não fosse assim já os amaricados tinham vindo buscar-lo

Ou escreves mal portugues ou foi apenas um comentário estúpido, vou acreditar na primeira hipótese.
fdx realmente!!
o amigo se te ofendi desculpa, não foi pra te insultar nem foi pra catalogar os americanos de amaricados. sensivel
mas desculpa lá mais uma vez

Red skin

LMAB89

Eu cá continuo com a minha teoria. O Americano detém parte do passe do Adu ... ::)

Vieri

Citação de: LMAB89 em 23 de Novembro de 2010, 10:29
Eu cá continuo com a minha teoria. O Americano detém parte do passe do Adu ... ::)

eheh
Isso é um produto financeiro toxico. Pior só ter o dinheiro todo no BPP...

Marafado

Porra, que este nem "cipriota" é.

Claramente, o Jorge Celino norte americano.

Bola7

Citação de: Marafado em 23 de Novembro de 2010, 10:42

jasus... :crazy2:

sardao

Citação de: Marafado em 23 de Novembro de 2010, 10:42

Jorge Celino  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Zaratustra

aguardo com expectativa os comentarios do RKC quando este sair, penso que vamos ficar todos impressionados

Theroux

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2010, 13:59
aguardo com expectativa os comentarios do RKC quando este sair, penso que vamos ficar todos impressionados

Vai ser um marco na vida do SB.

Edu

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2010, 14:12

Será um marco na vida do SerBenfiquista quando se ler alguma coisa tua de jeito... Até lá...

Saviolafication

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2010, 14:25
Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2010, 14:12

Será um marco na vida do SerBenfiquista quando se ler alguma coisa tua de jeito... Até lá...

Na mouche Edu.