Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Hanzo

Citação de: Strata em 25 de Dezembro de 2010, 16:18
Agora fora de fantochada e conversa para boi dormir: a quem é que o Adu tirava o lugar no plantel do Benfica? Refiro-me ao plantel sénior...

Não brinquem comigo. O Adu foi uma ilusão criada pelos media, e que até poderia ter servido de motor de arranque para uma promissora carreira após uma ou outra boa exibição pela selecção, coisa que o jogador não tem conseguido estar à altura. Não foi só no Benfica. Foi também no Monaco, AEK, Belenenses, equipa do luvas pretas na Suiça (?)....

Faz-me lembrar o Moretto, quando diziam que o Benfica não teve paciência com ele e que os adeptos é que o queimaram. Esse também esteve no AEK e não o quiseram. Mas quiseram o Manduca, Geraldo, entre outros marretas...jogadores também eles emprestados. Querer fazer do Adu um caso especial, um coitadinho, sendo ele um caso entre dezenas que o Benfica tem, é que não percebo. E ao contrário do que dizem, oportunidades não lhe têm faltado para mostrar serviço. Sem qualquer ponta de ironia, há jogadores na divisão de honra com tanto ou mais talento que o Adu, e com muito mais espírito de sacrifício. Não se preocupem mais com a carreira do jogador que o próprio se preocupa. Pena tenho eu daqueles que nestes dias de Natal não têm quem lhes dê uma mão para matar a fome ou a sede...

Ele no Sion foi logo despachado nos testes...
Pelos visto Adu é que precisa de colo e que nem F. Santos, Camacho (que foi que mais apostou nele), Chalana, Cuper, Ricardo Gomes, João Carlos Pereira, Toni e por outro lado Quique, Jesus e João Alves souberam tratar bem o jogador. 

Gog

Citação de: Hanzo em 25 de Dezembro de 2010, 16:33
Agora fora de fantochada e conversa para boi dormir: a quem é que o Adu tirava o lugar no plantel do Benfica? Refiro-me ao plantel sénior...

Não brinquem comigo. O Adu foi uma ilusão criada pelos media, e que até poderia ter servido de motor de arranque para uma promissora carreira após uma ou outra boa exibição pela selecção, coisa que o jogador não tem conseguido estar à altura. Não foi só no Benfica. Foi também no Monaco, AEK, Belenenses, equipa do luvas pretas na Suiça (?)....

Faz-me lembrar o Moretto, quando diziam que o Benfica não teve paciência com ele e que os adeptos é que o queimaram. Esse também esteve no AEK e não o quiseram. Mas quiseram o Manduca, Geraldo, entre outros marretas...jogadores também eles emprestados. Querer fazer do Adu um caso especial, um coitadinho, sendo ele um caso entre dezenas que o Benfica tem, é que não percebo. E ao contrário do que dizem, oportunidades não lhe têm faltado para mostrar serviço. Sem qualquer ponta de ironia, há jogadores na divisão de honra com tanto ou mais talento que o Adu, e com muito mais espírito de sacrifício. Não se preocupem mais com a carreira do jogador que o próprio se preocupa. Pena tenho eu daqueles que nestes dias de Natal não têm quem lhes dê uma mão para matar a fome ou a sede...

Pelos visto Adu é que precisa de colo e que nem F. Santos, Camacho (que foi que mais apostou nele), Chalana, Cuper, Ricardo Gomes, João Carlos Pereira, Toni e por outro lado Quique, Jesus e João Alves souberam tratar bem o jogador. 

é isso o Adu é que está bem e todos os outros mal...

Hanzo

Citação de: Gog em 25 de Dezembro de 2010, 16:48
Citação de: Hanzo em 25 de Dezembro de 2010, 16:33

é isso o Adu é que está bem e todos os outros mal...

Não sei se percebeste, mas eu digo que o problema é mesmo com Adu e não com quem Adu trabalha...

pedroslb18

http://twitter.com/#!/totosalvio14

Oha a namorada do Salvio chama-se Salvio.

É ver a quantidade de tweets.

Quase as moscas o do Salvio. Um preguiçoso é o que ele é.

Hanzo

Citação de: pedroslb18 em 25 de Dezembro de 2010, 16:55
http://twitter.com/#!/totosalvio14

Oha a namorada do Salvio chama-se Salvio.

É ver a quantidade de tweets.

Quase as moscas o do Salvio. Um preguiçoso é o que ele é.

Mea-culpa então, o que não nega nada a respeito do que se disse de Adu (embora o condene, evidentemente, em ambos). Agora diz-me lá o que queres argumentar com a "piada do twitter" que possa dar alguma redenção a Adu?

goncaloteixeira

Agora estás em casa, que espectáculo. Faz-te à vida rapaz. Tanto talento desperdiçado. Aqueles que disseram que tu só fazias isso na MLS, deviam era tar calados. Lá também jogam grandes jogadores e não corriam 40 metros com bola a fintar meia equipa. Tenho pena que não queiras. Um dia compararam-te a pelé, hoje comparam-te a ninguém! Cresce e aparece...

goncaloteixeira

Recentemente, o olheiro do Arsenal, Daniel Karbassiyoon, em declarações ao Goal.com afirmou que Adu ainda pode ter um futuro brilhante: "Eu não sei se regressar aos Estados Unidos é sempre a resposta. Obviamente, seria muito bom para o futebol dos Estados Unidos ter o jogador de volta, mas às vezes regressar para casa não é sempre a solução. O Freddy precisa de jogar regularmente para provar que é um bom jogador. Não há dúvida que ele é um bom jogador. Tudo o que ele precisa é jogar regularmente e mostrar o seu valor", afirmou.

Fonte: Público

O Cúper dispensou-o. Não consigo perceber. Ele acreditava no jogador e depois dispensa-o. Será assim tão mau para uma equipa como o Aris? Tacticamente, era a maior lacuna dele. Agora em termos técnicos era um prodígio. Não entendo, e ainda marcou um golo ou outro pelo Aris. Começa sempre a titular e depois vai desaparecendo...

goncaloteixeira

Citação de: vandamalelos em 25 de Dezembro de 2010, 19:02
Momentos do Adu no Aris:

http://www.youtube.com/watch?v=wiAepHz_Lis

Obrigado. Os utilizadores do fórum preocupam-se mais no bota-abaixo típico tuga do que propriamente perceber porque o Adu tem falhado como sénior na Europa. Gostava de ter razões válidas, testemunhos de treinadores ou de alguém q conviveu sempre de perto com ele. Vendo esse vídeo é difícil perceber a dispensa dele mas o pessoal nem se preocupa com isso..

A.C.

Citação de: goncaloteixeira em 25 de Dezembro de 2010, 19:03
Momentos do Adu no Aris:

Obrigado. Os utilizadores do fórum preocupam-se mais no bota-abaixo típico tuga do que propriamente perceber porque o Adu tem falhado como sénior na Europa. Gostava de ter razões válidas, testemunhos de treinadores ou de alguém q conviveu sempre de perto com ele. Vendo esse vídeo é difícil perceber a dispensa dele mas o pessoal nem se preocupa com isso..

Testemunhos de treinadores ainda à poucos dias um ex treinador do Belenenses explicou isso, o Adu tem talento sim mas trabalhar está quieto...

goncaloteixeira

Citação de: A.C. em 25 de Dezembro de 2010, 19:08
Momentos do Adu no Aris:

Testemunhos de treinadores ainda à poucos dias um ex treinador do Belenenses explicou isso, o Adu tem talento sim mas trabalhar está quieto...

"Não está irremediavelmente afastado da dimensão que já teve", sublinha o técnico, que vê no norte-americano um jogador de "inegável qualidade técnica". "Só precisa de equilíbrio emocional, trabalhar e ter alguém que o encaminhe", acrescenta.
Trabalhar sim, e o resto? Não falas? E isso é relativo, qualquer jogador precisa de trabalhar. Não sabes exactamente o que ele quis dizer com isso. O Benfica tem responsabilidades, sem dúvida alguma. Custou 1,8 milhões de euros mas prefere-se esperar pelo final do contrato.

TJSF

gonçalo e é só com ele? Urreta é outro, muitos da formaçao como o Miguel Rosa nem lhe ligam. Rodrigo nem lhe liga
Nao serve vai rodar até acabar o contrato, é assim a politica do benfica, só mudará quando estivermos em colapso financeiro e tivermos que aproveitar os jogadores dos quadros.

Grande

Momentos do Adu no Aris:

O Adu foi posto na lista de dispensas por parte da equipa técnica e a partir dai deixo de ser um jogador do Benfica e passou a ser um activo. O que interessa é que não de prejuízo a parte desportiva não interessa.

O azar dele foi ter alguém na estrutura do futebol do Benfica que não gostar dele e correu com ele , mesmo quando o JJ pediu para o ver como fez com o Coentrão arranjaram maneira de que isso não acontece-se.

Como o Adu é acima de tudo uma teen pop star conseguiu arruinar a sua carreira como muitas das estrelas pop americana quando passa o estado de graça deles.

Ele só se safa quando perceber que ele é um jogador de futebol e começar a suar pelo sonho dele.

rkc

O mal do Adu, parte do próprio Adu, e não tem a ver com trabalho.

CYBER

Citação de: Grande em 25 de Dezembro de 2010, 19:27
Momentos do Adu no Aris:

O Adu foi posto na lista de dispensas por parte da equipa técnica e a partir dai deixo de ser um jogador do Benfica e passou a ser um activo. O que interessa é que não de prejuízo a parte desportiva não interessa.

O azar dele foi ter alguém na estrutura do futebol do Benfica que não gostar dele e correu com ele , mesmo quando o JJ pediu para o ver como fez com o Coentrão arranjaram maneira de que isso não acontece-se.

Como o Adu é acima de tudo uma teen pop star conseguiu arruinar a sua carreira como muitas das estrelas pop americana quando passa o estado de graça deles.

Ele só se safa quando perceber que ele é um jogador de futebol e começar a suar pelo sonho dele.

todos esses ja deram comissão, venham outros novos!!