Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Isai@sReis

Citação de: x@ng@i em 20 de Março de 2011, 23:40
Digo-te mais, só espero que marque muitos mais e que ganhe confiança e melhore o seu futebol a nível colectivo.. Quanto ao meu comentário sobre o golo, só o fiz porque achei engraçada a finalização, porque com a capacidade tecnica que ele tem podia ter feito melhor, mas foi golo é o que importa

E que para o ano esteja em condições de integrar o plantel, porque não podemos ter felipes menezes em jogos em que o Gaitán e/ou o Salvio não possam jogar.

pedroslb18

Eu nao percebo é que como aquele lance é um "quase falhava".

Ele tem o Gr pela frente, mete por cima dos braços dele, e coloca a bola perto do angulo.

Isto é um quase falha?

x@ng@i

Citação de: pedroslb18 em 20 de Março de 2011, 23:44
Eu nao percebo é que como aquele lance é um "quase falhava".

Ele tem o Gr pela frente, mete por cima dos braços dele, e coloca a bola perto do angulo.

Isto é um quase falha?

Para quem lê o teu post não é de certeza.. Para quem vê as imagens e é conhecedor do potencial tecnico dele é..

pedroslb18

Expliquem-me como é que uma bola quase ao angulo, com o gr pela frente é um quase falha.

É so isso.

Se fosse um lance de baliza aberta em que ele tenta por a bola no meio, e a mete no angulo  ou a bater no poste e entrar, e ainda percebo o quase falha, agora nesta situaçao, nao.

Becken

Toribas

pedroslb18

pedroslb18

Citação de: Toribas em 20 de Março de 2011, 23:51
Sempre acreditei nele.

5 minutos, ate o Toribas dizer que nunca acreditou nele, so para cubrir ambas as hipoteses  :smokin:

Becken

Toribas

Citação de: pedroslb18 em 20 de Março de 2011, 23:54
Citação de: Toribas em 20 de Março de 2011, 23:51
Sempre acreditei nele.

5 minutos, ate o Toribas dizer que nunca acreditou nele, so para cubrir ambas as hipoteses :smoking:

Eu sempre disse que era dos 20 melhores do Mundo da idade dele. Eu, o rkc e o camone sempre acreditamos no Adu.

x@ng@i

Preferia ter este ao Menezes no plantel.. Tem potencial mas falta qq coisa

Becken

Citação de: x@ng@i em 20 de Março de 2011, 23:56
Falta apostarem nele...

Se calhar dava jeito...

Red Men

Citação de: x@ng@i em 20 de Março de 2011, 23:56

Acho que os dois juntos nem davam um, mas se o Meneses tivesse a irreverencia do Adu, talvez fosse craque.