Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

vinsanity

Citação de: Gog em 16 de Maio de 2011, 23:36
Diz-me um miúdo que tenhas visto jogar na 2ª divisão portuguesa que considerasses para fazer uma pré-época ou fazer parte do plantel do Benfica!

lembro no ano passado e há 2 anos haver aqui no forum pessoal a pedir o David Simão, Yartey, Nelson Oliveira e outros que na 2ª divisão (senão me engano no Fátima) para fazerem a pré-época ;)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: vinsanity em 16 de Maio de 2011, 23:40

respondendo ao comentário do Gog, há uma grande diferença entre o Adu e o Makukula, a questão da idade e do crescimento como jogador, o Mak tem agora 29, 30 anos, está numa fase que tem que ser titular numa equipa e que não se podia dar ao luxo de ser substituto do Saviola e Cardozo (que não teria duvidas que teria feito muito melhor figura que o Kardec nesta época), Adu tem ainda 21, ou seja é mais novo que o Coentrão, que o Gaitan quando este foi contratado, e, como se prova pelas suas exibições, ao se apostar nele, fazendo-o jogar regularmente, ele demonstra, pelos vídeos que tem sido colocados nas ultimas semanas que talento não lhe falta e parece melhor entrosado com o futebol europeu, eu acho que seria bom aproveitar enquanto temos em vez de estar a contratar mais meia dúzia de sul-americanos ainda por cima a pesos de ouro.

Caro vinsanity,

Percebo claramente o que quiseste escrever relativamente ao Mac, e dou-te razão até ao momento em que temos de recordar que um plantel do Benfica teve como opções para Saviola e Cardozo, habitual dupla titular, dois miúdos como o Jara e o Kardec, esta temporada. Penso que um jogador como Mac ou um João Tomás deveriam estar no plantel ao invés de um Kardec, por exemplo. Eu até penso que esteve lá um, só que não foi opção por motivos não muito claros. Estou a escrever sobre o Nuno Gomes, que quanto a mim foi pessimamente aproveitado esta temporada.

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

PS: vinsanity, esta imagem foi muito bem lançada... realmente é mais uma verdade la paliciana "Haters gona hate"... Eh! Eh! Eh!

Gog

Citação de: vinsanity em 16 de Maio de 2011, 23:56

Diz-me um miúdo que tenhas visto jogar na 2ª divisão portuguesa que considerasses para fazer uma pré-época ou fazer parte do plantel do Benfica!

lembro no ano passado e há 2 anos estavam também a pedir ao David Simão, Yartey, Nelson Oliveira e outros que na 2ª divisão (senão me engano no Fátima) para fazerem a pré-época ;)

sim, mas esses eram das escolas, já eram nossos! Se fossem putos desconhecidos a aparecerem na 2ª divisao ng dava nada por eles...olha tens o extremo do sporting que n me lembra agora o nome e outro tipo que num jogo da taça fez um hatrick contra o porto que também foi para os lagartos e não deram em nada!

vinsanity

^^ Guerreiro da Luz

Também concordo com o que disseste acerca do Makukula, eu também acho que o Mak podia (devia) ter estado no plantel desta época, teria sido muito melhor substituto que o Kardec como alternativa ao Cardozo) mas como disse, se pensarmos no ponto de vista do jogador, provavelmente, devido á sua idade e ambição, preferiu ser titular e ser uma referencia noutro clube, do que voltar ao Benfica em que teria um papel secundário e muito dificilmente seria titular indiscutível. No caso do Adu, como ainda é muito novo, ainda tem uma grande margem de progressão pela frente, tem que apostar nele, porque talento não lhe falta

scoop

Eu trazia o Zé Luís do Gil Vicente para fazer a pré-época e  para ficar no plantel do próximo ano sem qualquer tipo de hesitação.

iSLBenfica

Red Men

Afinal o JJ é capaz de ter razão, vamos ser Campeões, só não disse que vinha o Adu.

T1n0_SLB

Citação de: scoop em 17 de Maio de 2011, 00:38
Eu trazia o Zé Luís do Gil Vicente para fazer a pré-época e  para ficar no plantel do próximo ano sem qualquer tipo de hesitação.

Hugo Vieira!

scoop

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Maio de 2011, 01:00

Hugo Vieira!

Esse também é jogador para voos mais altos, mas mais no estilo Gaucho ou Elipidio Silva. Levava-o para a pré-época do Guimarães, mas não do Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: scoop em 17 de Maio de 2011, 01:13
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Maio de 2011, 01:00

Hugo Vieira!

Esse também é jogador para voos mais altos, mas mais no estilo Gaucho ou Elipidio Silva. Levava-o para a pré-época do Guimarães, mas não do Benfica.

O Gil pro ano estará na 1ª. Há mais um outro jovem caboverdiano, Rody, mas este ainda está muito verde!

Fly 13

Mesmo depois de ter assinado pelo Braga?

R.G.M

http://www.youtube.com/watch?v=C3WkYZEu9Vw

O ano passdo esteve numa liga mais competitiva que a que está actualmente... e ao que parece mostrava-se em bom nivel, sinceramente não compreendi porque que o treinador do Aris não quis novo emprestimo (houve essa possibilidade)...

Penso que não o deviamos deixar fugir, era renovar com ele, empreesta-lo a um guimaraes ou assim (na pior das hipoteses) penso que seria bom pra ele e pra nós... com o coentrao resultou, e olhem que no inicio da epoca passada ninguem imaginava no que ele ia dar...

saudações...

tacuaracardozo

sinceramente pensei que estivesse mesmo totalmente perdido este gajo mas vi nesses videos uns skills lixados. Nunca entendi muito bem este caso mas sinceramente depois de tanta merda duvido muito, mas mesmo muito, que alguma vez volte e vestir o manto.

vinsanity

Citação de: Gog em 17 de Maio de 2011, 00:03
Citação de: vinsanity em 16 de Maio de 2011, 23:56

lembro no ano passado e há 2 anos estavam também a pedir ao David Simão, Yartey, Nelson Oliveira e outros que na 2ª divisão (senão me engano no Fátima) para fazerem a pré-época ;)

sim, mas esses eram das escolas, já eram nossos! Se fossem putos desconhecidos a aparecerem na 2ª divisao ng dava nada por eles...

Mas o Adu também já era nosso, não veio da 2ª divisão quando foi comprado, veio da MLS (mesmo que em termos de qualidade de futebol seja equivalente à equivalente à 2ª divisão) não estou a perceber esta tua analogia...