Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Di_SLB

Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2011, 17:51
Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2011, 17:47
Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2011, 17:43
Se o Benfica não tenciona contar com o Adu no plantel principal deveria empresta-lo a um clube da Liga Americana onde ele impressiona. Pode ser que os americanos do La Galaxy ou raio que os valha decidam vir com a nota.
Então... Mas o rapaz está bem na turquia, quer lá ficar... Se o clube o quiser, que lhe façam a vontade.

O problema é que isto não é como ele quer. O Benfica tem de pensar é em rentabiliza-lo não deixa-lo onde é que ele gosta de estar e continuar a pagar-lhe ordenado. Não está a fazer lá nada na 2ª divisão turca
Como ele quer não é de certeza, senão o mais provável seria estar aqui. Mas se os turcos o comprarem, qual é o mal de por lá ficar?

vinsanity

Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2011, 17:51

Não está a fazer lá nada na 2ª divisão turca

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

pois, não tem jogado por lá, não tem ajudado a sua equipa subir de divisão, não tem marcado golos, feito assistências, tem estado sempre no banco...

Anti jesus

Grande flop. Rescisão de contrato impõe-se.

Trezeguet

vinsanity

Entrevista muito interessante em que se esclarece e desmistifica muita coisa acerca dele

Gostei especialmente deste ponto:

"I'm not distracted with other things," he says. "That has made a big difference for me. All I do is focus because I go to training and that's the highlight of my day."

Acho que finalmente cresceu neste ponto e é de saudar até ele querer ficar num local onde não há essas distracções como muita gente o criticava.

Eu pessoalmente gostava que ele fizesse essa pré-época, ainda por cima com tanto jogador que irá estar ausente devido á copa américa e ao mundial de juniores, mais possibilidades teria de se mostrar e de convencer que pode ser uma mais-valia (e tem capacidade para isso) mas ao ler a entrevista, não é referido se irá fazer a pré-época ou não

vitor.np

talvez seja o unico aqui no forum ,mas eu ainda acredito no miudo.

vinsanity

Citação de: vitor.np em 18 de Maio de 2011, 18:26

não estás sozinho ;)

Trezeguet

nunca o vi como mentiroso porque não acreditar nele

Ettelbreck

Quer ficar na Turquia?! Perfeito, pah...  :)

Que mandem 2 milhões para Lisboa e pode ficar na Turquia o resto da vida dele...

Rikhart

Porque não há-de ficar na turquia, o contrato dele acabou agora, fica livre.

DastanPT

o crl é que ficas na turquia!! Benfica já!

LR1904

Rikhart

TERMINOU CONTRATO

Mais vale trancar este tópico!

Scorpio[pt]

Citação de: vitor.np em 18 de Maio de 2011, 18:26

Nao estas sozinho

Rikhart