Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

VivaoBenfica

Eu só pedia uma pequena oportunidade para este puto... O potencial está lá!
Se o Menezes teve 500 oportunidades para se mostrar e nunca jogou um boi, porque é que este não há-de ter pelo menos uma pré-época? Digam-me! Este, garanto-vos, não foi erro de casting! Será que já não se lembram de quando era "o novo Mantorras"?? Jogava 5 minutos e marcava. Que faria se jogasse mais tempo e com os titulares a jogar com ele?!

pec

E temos vagas de não-formados em Portugal para ele?

VivaoBenfica

Citação de: pec em 23 de Junho de 2011, 20:58
E temos vagas de não-formados em Portugal para ele?

Mas o Adu não foi contratado pelo Benfica este ano!... Já lhe podiam ter dado várias oportunidades em pré-épocas anteriores!

Mordred

Não acredito que o adu ainda dará jogador. Nem acho que merece mais uma oportunidade. Um jogador que passou por tantos clubes e nunca se esforçou para agarrar o lugar não merece nem mais um minuto com o manto sagrado.Para mim quanto mais cedo for para o tópico dos ex-funcionários melhor.

rocky

LFV - RC - JJ nem se devem lembrar que o Adu existe

Rikhart

Citação de: rocky em 23 de Junho de 2011, 21:56
LFV - RC - JJ nem se devem lembrar que o Adu existe

E porque haveriam de se lembrar? O mesmo não faz questão de lhes lembrar disso.

SLBaco

Entre dar 5M no Bruno César e dar uma oportunida ao Adu, prefiria o Adu, que incógnita por incógnita já pertence aos quadros...

subLiminar

Citação de: SLBaco em 23 de Junho de 2011, 22:18
Entre dar 5M no Bruno César e dar uma oportunida ao Adu, prefiria o Adu, que incógnita por incógnita já pertence aos quadros...

O BC deu provas no Brasil, o Adu fez um bom mundial sub17.

SLBaco

Titular: Aimar
Suplente: C. Martins

Os dois que falei seriam para 3.ª opção, pelo que a margem de erro na aposta é grande.

Desta forma parece-me mais um desperdicio de 5M no passe mais um vencimento e novamente o desaproveitar de um eventual talento, que já é nosso...

Mas é bom para alimentar os sonhos dos adeptos e bolsos de outros

mobes

Citação de: SLBaco em 23 de Junho de 2011, 22:27
Titular: Aimar
Suplente: C. Martins

Os dois que falei seriam para 3.ª opção, pelo que a margem de erro na aposta é grande.

Desta forma parece-me mais um desperdicio de 5M no passe mais um vencimento e novamente o desaproveitar de um eventual talento, que já é nosso...

Mas é bom para alimentar os sonhos dos adeptos e bolsos de outros
Com o Bruno César não consegues ir lá com esses comentários de comissões e sonhos. O Bruno César é bom jogador. Já o mostrou em futebol profissional. O Adu está 2 épocas a marinar, faz um jogo pela selecção e já o querem meter no plantel à frente do que for preciso.

S-Line

Eu que nao conheço a fundo Bruno César, consigo escolher sem pestanejar em detrimento do Disco Man.
Gosto de futebol , nao gosto de esboços.

JackDonaghy

Citação de: SLBaco em 23 de Junho de 2011, 22:18

A tua definição de incógnita é «jogador que eu não conheço»?

Troglodite

Como podem dizer que o Bruno César é uma incógnita? Fico parvo. Além disso este ao contrário da maioria dos Brasileiros tem uma intensidade de jogo altíssima

flip69

O dinheiro têm de circular pá, vocês não entendem!???

iloy

Citação de: Troglodite em 23 de Junho de 2011, 23:10
Como podem dizer que o Bruno César é uma incógnita? Fico parvo. Além disso este ao contrário da maioria dos Brasileiros tem uma intensidade de jogo altíssima

claro que os ultimos jogadores contratados sao incognitas, qual reforço mostrou qualidade no futebol europeu de alto nivel?
vais ter muitas désilusoes