Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ferreira29

Unfollow feito no Twitter.

Boa sorte, duvido que alguma vez venha a dar em algo, mas desejo-lhe o melhor.

andrenet

Citação de: Zak em 12 de Agosto de 2011, 17:40
É mais um caso resolvido.

Mais uma nota positiva da nossa direccao este defeso.
Depois do terror que foi o defeso da epoca passada.... estou um pouco surpreendido com o bom trabalho que temos feito esta epoca.
Bons emprestimos, boas vendas, casos bicudos resolvidos (Zoro, Adu e talvez Ribeiro), boas compras (algumas do outro mundo como o Witsel por 6.5M), etc...

Muito tambem se deve dever as eleicoes mas tambem quero acreditar que aprendemos com alguns erros do passado.... mas bottom line, na minha opiniao a direccao esta de parabens.

Zoro resolvido? O que lhe aconteceu?

Universo Benfica

O Zoro já não pertence ao Benfica.

TheJoker

Corrosivo

Citação de: Zak em 12 de Agosto de 2011, 17:40
É mais um caso resolvido.

Mais uma nota positiva da nossa direccao este defeso.
Depois do terror que foi o defeso da epoca passada.... estou um pouco surpreendido com o bom trabalho que temos feito esta epoca.
Bons emprestimos, boas vendas, casos bicudos resolvidos (Zoro, Adu e talvez Ribeiro), boas compras (algumas do outro mundo como o Witsel por 6.5M), etc...

Muito tambem se deve dever as eleicoes mas tambem quero acreditar que aprendemos com alguns erros do passado.... mas bottom line, na minha opiniao a direccao esta de parabens.

Nota positiva porquê? Contratou um jogador por milhão e meio, quase nunca jogou, saiu a custo zero.

BlankFile

Já pode ir para o ex-funcionários. Era a melhor solução sem dúvida alguma e assim o Adu poderá relançar a sua carreira nos EUA. Já que tinha apenas 1 ano de contrato, rescindiu e foi à sua vidinha.

BlankFile

Inclusive o Philadelphia Union já anunciou oficialmente a sua contratação.

http://www.philadelphiaunion.com/news/2011/08/union-sign-attacking-midfielder-freddy-adu

Holmesreis

Alguns sectores do fórum vão chorar que nem carpideiras. Poderia ter sido mais útil se tivesse tido cabecinha e vontade de aprender. E pensar que um dia foi apontado como o sucessor do Simão...

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 12 de Agosto de 2011, 17:57
Alguns sectores do fórum vão chorar que nem carpideiras. Poderia ter sido mais útil se tivesse tido cabecinha e vontade de aprender. E pensar que um dia foi apontado como o sucessor do Simão...

Concordo inteiramente. Não pensou como um profissional de futebol, logo não foi bem sucedido. E não foi só no Benfica que o Adu fracassou infelizmente. Inclusive chegou a ser rejeitado por clubes como o Sion ou o Randers.

Fenómeno

pasa

Felizmente é mais um caso resolvido!!!!

E menos um na folha salarial!

| João |

cristao69

Um dos maiores flop's de sempre do futebol mundial