Claudio Caniggia

Avançado, 58 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Red skin

Citação de: joaopac em 11 de Novembro de 2009, 03:41
Caniggia! Lembro-me bem. Grande jogador. LOL Suspenso uma temporada por dar na branca xD E o Coroado a expulsa-lo por duplo amarelo quando só tinha um ou o caralho. XD

Foi por palavras... mas nas imagens q mostraram na televisão as unicas palavras q poderá ter dito foram através de linguagem gestual... lembro-me q o jogo foi repetido, o Benfica ganhou, mas acabou por n contar para nada... ridículo!

pcnunes

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 09:28
Citação de: joaopac em 11 de Novembro de 2009, 03:41
Caniggia! Lembro-me bem. Grande jogador. LOL Suspenso uma temporada por dar na branca xD E o Coroado a expulsa-lo por duplo amarelo quando só tinha um ou o caralho. XD

Foi por palavras... mas nas imagens q mostraram na televisão as unicas palavras q poderá ter dito foram através de linguagem gestual... lembro-me q o jogo foi repetido, o Benfica ganhou, mas acabou por n contar para nada... ridículo!
esse episódio é lamentável. Coroado ainda hoje mantém a sua versão de que Claudio o ofendeu, mas a verdade é que todas as imagens, vistas e revistas vezes sem conta, de todos os ângulos e mais alguns, mostram que Caniggia nem abre a boca...

enfim...

Far(away)

Foi telepatia.

Ou então veio de cima a tão falada azia de Coroado.

Red skin

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:28
Foi telepatia.

Ou então veio de cima a tão falada azia de Coroado.

A azia surgiu no Chaves vs Sporting... onde prejudicou claramente os lagartos. Alguma x o lagarto do Coroado ficaria com azia por ter prejudicado o Benfica...

Far(away)

A azia neste caso era por ainda não ter prejudicado, daí a célebre expulsão de Caniggia.

Red skin

... e o caniggia nesse jogo estava a jogar muito, mas muito bem!

Çula

Citação de: Slb-Ag em 23 de Julho de 2010, 00:11
Citação de: Çula em 22 de Julho de 2010, 21:16
Um craque, um verdadeiro CRAQUE!!  :bow2:

Como este em Portugal só tivemos Saint Michel, Schmeichel, Aimar, Reyes e Saviola. Jogadores conhecidos em qualquer parte do mundo.

Ai ai Artur, era só pores P. Bento, Paneira, Edilson, JVP, Caniggia e Stanic e as coisas teriam corrido tão bem.
Parece-me um meio-campo muito desiliquilibrado! Só Paulo Bento a defender...

Sim, no futebol actual se dúvida. Mas em 95 as coisas eram diferentes. Não te esqueças que um ano antes fomos campeões com Kulkov, Paneira, Rui Costa, Isaías, JVP e Aílton.

L3GEND

Que jogadorzão que era..

BennficaSupporter

Diogo Brito

as raparigas eran todas doidas por este gajo

_JonasThern_

Nesse jogo perdemos com 2 grandes erros do Preud´Homme. Os enormes também erram. Quanto ao Cannigia, muito mal expulso. De salientar também que deveria ter sido expulso no jogo contra o Sporting da primeira volta em Alvalade, em que atacou, cobardemente, o Peixe por trás. Quanto à sua carreira no Benfica. Boa primeira volta, péssima segunda volta.

Çula

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Outubro de 2010, 18:40
Nesse jogo perdemos com 2 grandes erros do Preud´Homme. Os enormes também erram. Quanto ao Cannigia, muito mal expulso. De salientar também que deveria ter sido expulso no jogo contra o Sporting da primeira volta em Alvalade, em que atacou, cobardemente, o Peixe por trás. Quanto à sua carreira no Benfica. Boa primeira volta, péssima segunda volta.

O MP só teve culpa no golo do Balakov, o 2-0 é um tiraço do Iordanov, um golaço.
Quanto ao Caniggia todos sabemos que andou  quase uma época inteira a jogar a 9 (imagina pores o Di Maria a jogar sozinho lá na frente), e se te recordares depois desse jogo (lesão grave do JVP) passámos a jogar com o Stanic como PL e o Caniggia mais atrás, e aí foi sempre dos melhores em campo.

BC

LEV

Citação de: Diogo Brito em 09 de Outubro de 2010, 15:01
as raparigas eran todas doidas por este gajo

Confirmo, porque ainda sou desse tempo, se bem que eu era mais o João Pinto.  ^-^

nightcrowler

ele no benfica não deu uma para a caixa, excepto um jogo na champions contra o anderlecht acho eu.

de resto, preocupava-se mais com tudo do que com futebol