Claudio Caniggia

Avançado, 59 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

joaonunes

Era um grande jogador.

Pode não ter tido sucesso no Benfica mas era um bom jogador ... pena a cocaína.

Dentro que campo era rapidíssimo ... fora de campo era um superstar. Tanto era conhecido pelo seu grande talento como pelo seu mau feitio polémico e excentricidade.

É dos poucos jogadores que esteve presente em três Campeonatos do Mundo (1990, 1994 e 2002 - podia ter estado em quatro se tivesse ido ao França 1998). Pela selecção argentina foi Vice-Campeão do Mundo em 1990, venceu uma Taça das Confederações e uma Copa América.

Roy Kent

Eu acho que ele fez uma boa época no Benfica, no Benfica do ano anterior a mesma época era hoje recordada com grande saudade.

sagan1976

Melhor momento dele no Benfica? Confronto com Sá Pinto. Sá Pinto, bem ao seu jeito encosta a testa à de Caniggia. Caniggia, bem ao seu jeito, enfia belos 5 dedos e palma da mão bem abertos na tromba de Sá Pinto e finaliza com um dedo sobre os lábios em forma de "xiu!"
O Sá Pinto nem soube o que foi que lhe aconteceu...

Trezeguet

eu curtia do Caniggia ainda marcou golos e tinha toque.eheh alem dessa ao Sá Pinto onde esse deve ter visto vida andar para trás

Slb23

Grande jogador mas aih a maldita cocaína :bah2:

Shoky

fred9

DanizaoSlb

2º golo é melhor: o joão pinto leva dois defesas e o cannigia a entrada da area remata rasteiro

Çula

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Dezembro de 2011, 11:17
2º golo é melhor: o joão pinto leva dois defesas e o cannigia a entrada da area remata rasteiro

Verdade.
E logo a seguir falhou um penalty, o malandro.

DanizaoSlb

Num 12-0 ao Marinhense ele também falha, resultado 0-0. Depois marca 4 ou 5 golos.  Ele tinha uns pés, Meus Deus. E quando ele andou á porrada com o Sá Pinto na luz e em alvalade.  Eu tenho esses dois momentos gravados, e também um em Aveiro em que ele sofre falta na grande área e anda quase a lambada como guarda-redes. Só que depois o Paulo Bento falhou o Penalti. Lol

Çula

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Dezembro de 2011, 18:50
Num 12-0 ao Marinhense ele também falha, resultado 0-0. Depois marca 4 ou 5 golos.  Ele tinha uns pés, Meus Deus. E quando ele andou á porrada com o Sá Pinto na luz e em alvalade.  Eu tenho esses dois momentos gravados, e também um em Aveiro em que ele sofre falta na grande área e anda quase a lambada como guarda-redes. Só que depois o Paulo Bento falhou o Penalti. Lol

Mas ainda ganhámos esse jogo. Esse jogo fez parte da melhor sequência de resultados dessa época, com várias vitórias seguidas. Até que num jogo à tarde o Leiria veio à Luz empatar com um golo do pequenino Fua já perto do fim do jogo.

Çula

ricardoshearer