Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Vitor84

Citação de: sardao em 15 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: Vitor84 em 15 de Agosto de 2012, 18:44
Citação de: sardao em 15 de Agosto de 2012, 18:41
Era melhor sermos nós a estarmos associados, faz impressão ver o Porto aí metido ao barulho :(
Pois, também preferia isso.
Só não faço é disso um grande caso, muito menos algo que possa abalar toda o benfiquismo do senhor Coluna.

Temos tido muitas ligações/parcerias com a Angola mas em relação a Moçambique, terra do senhor Coluna e do Eusébio, posso estar enganado mas penso que não temos marcado presença tão assídua. É pena.
Verdade. E terra de muitos benfiquistas.
Mas com isto o porto vai conquistando sempre as novas gerações, não tenho grandes dúvidas. E a nossa direcção só se quer saber de Angola porque sabem que trazem de lá sempre alguns petro-dolares, porque senão nem esses lhes interessava.

quinjeajero

Impressionante como não nos chegamos à frente e permitimos que o nome de um atleta lendário do clube passe a ser associado à porcalhada. Vergonha do benfiquinha do LFV e companhia.

Universo Benfica

23 de Agosto 1954: Coluna chega a Lisboa para assinar pelo Benfica.

diableimage

19 de Fevereiro de 1969, Estádio da Luz

Sport Lisboa e Benfica 1-3 Ajax (2ª Mão dos Quartos de Final da TCCE)

Djamb3

Nem tu nem eu caro Coluna....

DD

Querem ver que agora o monstro sagrado tb vai ser criticado?

sardao

PabloAim@r

Citação de: DD em 02 de Outubro de 2012, 16:10
Querem ver que agora o monstro sagrado tb vai ser criticado?

Não pode ser criticado por dizer o que pensa! Disse o que disse e ainda muitas mais coisas havia a dizer.

E no fundo, quase todos os que por aqui andam concordam com ele.

Red skin

Falta lá o senhor no meio-campo!!

Manpaz1904

Águias e catalães medem forças esta terça-feira, trazendo à memória a célebre final de 1961. O Barcelona, como hoje, era favorito. Mas a taça veio mesmo para Lisboa.

Em entrevista à Rádio Renascença, Mário Coluna, que marcou um golo nessa partida, recorda esses momentos. "A primeira Taça da Europa que ganhámos foi um jogo difícil e uma grande alegria para o Benfica e para os portugueses. Felizmente correu bem e foi ganha com suor e com a entrega de todos".

Embora deseje a vitória dos encarnados, Coluna mostra-se desapontado com o Benfica atual. "Desilude-me porque no meu tempo só podiam jogar portugueses e hoje está cheio de estrangeiros. Já não tenho grande confiança neste Benfica, mas oxalá ganhem. No futebol não há lógica, nem sempre ganha o melhor."

Também José Augusto relembra a final de Berna. "O Barcelona tinha uma equipa maravilhosa, tal como tem hoje. Naquele tempo tinham o Puskas, Kocsis, Czibor, Evaristo, que faziam a diferença".

Sobre o duelo desta terça-feira, aposta em Aimar para "harmonizar o meio-campo que está desfasado, desde a saída do Witsel". E elogia também o avançado Lima: "Tem de ser titularíssimo".

lopi75slb

Com esta direçao senhor coluna , é so porto .

Jotenko

Desagradado com o actual momento do futebol encarnado, Coluna atribui o favoritismo ao Barcelona. No entanto, lembra que no futebol nem sempre ganha a melhor equipa. "Este meu Benfica desilude-me, porque no meu tempo só se podia jogar com portugueses e hoje está cheio de estrangeiros. Já não tenho grande confiança neste Benfica, mas oxalá ganhem. No futebol não há lógica, nem sempre ganha o melhor. Portanto, espero que ganhe o Benfica", deseja o antigo jogador dos encarnados.

OUCH!!!! GRANDE!!!!!!!

Bola7

Em Moçambique porto é merda

quinjeajero

Falou muito bem. Mas basta recordar o rejúbilo que se presenciou neste fórum quando foi emprestado o Nélson Oliveira para saber que o clube de que o Coluna se lembra já não existe.